Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthurrlm

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Arthurrlm

  1. Olá pessoal, Tou com um problema bizarro com a iTunes Store. Tentei criar uma conta hoje, inseri todos os meus dados, conferi, revisei, revisei de novo, mas a Apple insiste em dizer que o código de segurança do meu cartão é inválido! PS: Estou na iTunes Store brasileira e meu cartão de crédito é nacional. Caso alguém tenha passado por esse problema e resolveu de alguma forma, por favor, me dê uma luz. Flw!
  2. Opa, Esses dois arquivos são usados pelo Windows. O desktop.ini serve para armazenar informações de configuração da pasta, como por exemplo o tipo de conteúdo (músicas, videos, documentos...) e para exibir o ícone da pasta caso ela tenha algum. Já o thumbs.db serve para armazenar as miniaturas das imagens contidas em uma pasta para que na próxima vez que você abra essa pasta, as minuaturas sejam exibidas mais rapidamente. Remover esses arquivos não causa grandes estragos. O problema é que, remover o desktop.ini vai fazer com que as configurações da pasta sumam. Se remover o thumbs.db, as miniaturas serão carregadas novamente e ele vai ser recriado. Para impedir a criação do thumbs.db abra o Windows Explorer e vá em Ferramentas > Opções de pasta, clique na guia 'Modo de exibição' e marque a opção 'Não armazenar miniaturas em cache. Flw.
  3. Revivendo o tópico de novo. Acho que o amigo tá certo. Como a tela é de vidro e não toca o LCD, o procedimento de limpeza não seria o mesmo que o de um CRT? Ou seja, usando um limpa vidro qualquer?
  4. Sou usuário experiente de Windows. Passei pelo 95, 98, 98 SE, ME (que deu pau no primeiro boot ), 2000, XP e atualmente utilizo o Vista Ultimate, como OS principal, e Linux (gosto de brincar com as distribuições). Apesar das críticas ao Vista, não tenho absolutamente nada para reclamar dele. Nunca tive nenhum problema, nada de virus, spyware, adware, etc. Não uso anti-nada. Apesar de nunca ter usado o MacOS, sempre procuro me manter informado sobre ele e as novidades da Apple. Como tenho disposição para aprender coisas novas e possuo uma certa base de como o OS X funciona, resolvi comprar um iMac. O modelo escolhido foi o MB323LL/A, com tela de 20''. Por falar na tela, não acho q a reflexividade e o ângulo de visão reduzido será um problema para mim, pois eu tenho um notebook HP (DV6110BR) que tem essa mesma característica (igual a imagem mostrada por Whalid). Como não trabalho com design, isso não me incomoda. Pois é, daqui para o dia 31 desse mês, se tudo der certo, eu comprarei o iMac. A qualidade dos produtos da Apple, a excelente integração entre hardware e software e a vontade de usar um novo OS me fizeram tomar essa decisão. Boa sorte para mim.
×
×
  • Criar Novo...