Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Oliveira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Rodolfo Oliveira deu reputação a Pedro Saija em Sou o unico que acha que a iPad 4g foi precipitada?   
    O nome do produto é iPad, ou New iPad. O 4G é pra dizer que ele é compatível com o frequências 4G de telefonia, ou seja, compatível com altas velocidades. Quando ele não capta redes 4G ele funciona em redes 3G. Você não paga mais pela rede 4G, o preço é o mesmo do que era praticado no iPad 2.
    Nos EUA, principalmente nas cidades mais importantes, o 4G funciona.
    E Marketing meu amigo, já existem estudos que dizem que em poucos anos não haverão mais telefones e internet fixas, comunicação sem fio será a regra, a Apple já está tentando implementar esse tipo de tecnologia. Quando você coloca no mercado um produto popular que exige que os prestadores de serviço, no caso as operadoras, invistam em tecnologia para atender o consumidor essa mudança pode acabar acontecendo mais rápido.
    E sim, a apple sempre agiu como se o mundo fosse secundário e o EUA é que ditasse as regras de mercado que a empresa pratica, mas isso tem mudado muito nos últimos anos. (EBA!)
  2. Positivar
    Rodolfo Oliveira deu reputação a jrsantos em Sou o unico que acha que a iPad 4g foi precipitada?   
    Acho que isso não influencia muito não.
    Por exemplo, seu iPhone e iPad são compatíveis com a rede N do sistema sem fio do roteador wireless.
    Mas se seu roteador trabalha somente com os protocolos B/G ou A/B/G, nem por isso voce deixa de ter acesso a rede wifi, mas irá navegar de forma mais lenta.
    A Apple lança a tecnologia, mas cabe a você escolher a melhor operadora. Ah tá, no Brasil não tem? Cabe ao governo agilizar isso e ele já está fazendo. Em breve uma tele vai iniciar as operações em 4G.
    Disse tudo. A telefonia móvel em breve será maior do que a fixa.
×
×
  • Criar Novo...