Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcomorbeck

Membros
  • Total de itens

    379
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jcomorbeck

  • Data de Nascimento 09/18/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Métodos de Contato

  • Skype
    jcomorbeck

Últimos Visitantes

1609 visualizações

Conquistas de jcomorbeck

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

30

Reputação

  1. Na garantia, vale apena ir na Apple, pois eu não confio em ninguém mexendo nos Meus iDvices. Hoje minha mulher ficou uma arara comigo e pegou meu iPhone 6 e fez menção de jogar no chão, eu olhei pra ela e disse, jogue que amanhã vou na loja e compro 4 e te deixo sem comida até terminar o pagamento. Ela devolveu rapidinho, kkkkkkkk. Contei está só pra descontrair. Mas, colega recomendo que você vá sim em uma assistência Apple.
  2. Tenho um e é uma ótima máquina. Amplie a memória pra 12gb e uso um TimeCapsule e só alegria.
  3. Coloque-o na frente e no fundo, seguro morreu de velho. A de vidro é show, mas como sou neurótico com Iimpeza eu coloque ambas foscas. Aquelas marcas de dedos me irrita.
  4. Olha, uso as impressoras da HP há anos e já aconteceu iso comigo. Não sei se é seu caso, mas no meu caso notei que ao redigir ou editar uma página pra impressão eu dava um ou dois espaços de linha a mais e isso Fabio a impressora reconhecer duas páginas, ou seja, eu concluía a digitação e sem notar dava enter e a margem pulava pra página seguinte, mas sem digitação, entende? Veja isso as vezes acontece que nem notamos. Agora quanto a esta travando, pode ser algum defeito ou na impressora ou na colocação do papel na bandeira, se estiver com ponta dobrada, amassada ou papel frio ele vai ficar preso e travar. Recomendo ver estas duas etapas e lógico, mas opiniões dos colegas aqui do fórum que já passaram por isso, no meu caso resolveu.
  5. Uma sugestão, troque seu cartão, pois que a cobrança não vem mais. Já passei por isso é tive que solicitar novo cartão, pois curtir atrás pra rever meu dinheiro e nada.
  6. Kkkkkk estas operadoras são salteadoras. Comigo acontecia o mesmo, só que diferente, meu iPhone ficava desligadão toda noite e os créditos iam pra caixa prego e olha que eu uso Wi-Fi em 70% do tempo. Reclamei e não adiantou, disseram que eu usei e ficou por isso mesmo. Resumindo troquei de operadora. Mas me tire uma dúvida que me veio agora, os iPhones do 5 pra cá não deliga o 3G ou 4g assim que se conecta a uma rede Wi-Fi? Acho que li algo sobre isso
  7. Eu tinha um 5s e o vidro da tela frontal estava meio que soltando, fui na loja iPlace e com 5 dias me deram um iPhone novo. Pode correr atras que em se tratando da Apple ela vai sempre fazer a troca se o prof;ema for de fabrica.
  8. Minha sugestão é, use um estabilizador de linha ou um nobreak. Oscilação na energia elétrica no brasil é coisa que vem dando dor de cabeça em muitos usuários, pois se queimar um eleitor seu a concessionária vai enrolar até dizer chega, sem falar nas leis que são coniventes com elas. Um colega meu perdeu um pc devido a oscilação de energia elétrica, colocou um estabilizador e pronto , não teve mais problemas. Seguro morreu de velho.
  9. manda o iPhone pra assistência, as vezes não demora este tempo. Tive um problema com meu iPhone 5s e levei em uma assistência e me informaram que com 5 0o até 30 dias eu receberia a resposta, mas com 3 dias recebi um outro iPhone. Tive que me contentar com um nokia por este tempo e fiquei todo perdido, claro que é costume.
  10. iMac vs PC Esposa e amante Esposa nos ajuda a vida toda, um iMac Amante suga o cara a vida toda, um PC Desculpe minha opinião tão radical.
  11. Prezado Eduardo, sem gozação a vc, até porque sou cliente, mas primeiro quero te dar meus pêsames por escolher esta droga de operadora, pois ela não oferece um serviço que preste. Tive o dessabor de ser cliente desta operadora que aqui no Brasil não investe em qualidade por culpa dela e de órgãos governamentais que não facilita e passei muita raiva. Passei pelo mesmo problema seu e pra não morrer de raiva feito escorpião e visto que não iriam solucionar meu problema eu cair fora pra outra operadora que também é uma droga. Não vou aqui te indicar uma operadora, pois não ganho delas pra isso, mas te dou uma opinião já que fui vítima desta operadora, cai fora e ver outra, pois está aí é a pió de todas.
  12. Passei por isso também. Estas operadoras são horríveis e prestam um serviço de lixo. É bom salientar que cerca de 40% da culpa são dos governos estaduais e municipais! pois as operadoras solicitam permissão para instalar mais antenas em certos locais e a burrocracia isso mesmo burrocracia destes órgãos dificultam as coisa. Funciona quando sai uns cascai pra este ou aquele. Em suma, só este ano eu fiz 3 portabilidades, se não presta saiu, pois meu dinheiro não é roubado. Muda de operadora.
  13. Onde o senhor trabalha não vem o caso, pois não pra mim não interessa, mas sim a forma que o senhor se expressou, que lá na delegacia o fim dado a tais itens é o mesmo que um ladrão dá o que não é bem assim. Aliás se o senhor trabalha neste órgão respeitado deveria saber ou ao menos pensar no que escreve. Sem mais.
  14. Prezado, Nilson tenha cuidado como que o senhor diz com respeito a policia. Se você, eu ou qualquer cuidado for em uma delegacia devolver um objeto achado é claro que não vão atrás do dono, mas ficará lá registrado e guardado por um bom tempo e se caso o dono não seja encontrado o mesmo objeto terá um destino conforme manda a lei. A instituição Policia seja qual for é séria e merece respeito. Agradeço sua compreensão.
  15. Com este prazo de entrega eu não compraria nem que o pagamento fosse depois da entrega, demora muito. Agora quanto a idoneidade da empresa fica difícil fazer uma declaração, agora todo cuidado é pouco. Já dizia minha avó ( o seguro morreu de velho) depois que pagar o valor é só rezar. Eu particularmente não recomendo a copra, só a prazo assusta.
×
×
  • Criar Novo...