Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcomorbeck

Membros
  • Total de itens

    379
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por jcomorbeck

  1. Na garantia, vale apena ir na Apple, pois eu não confio em ninguém mexendo nos Meus iDvices.

    Hoje minha mulher ficou uma arara comigo e pegou meu iPhone 6 e fez menção de jogar no chão, eu olhei pra ela e disse, jogue que amanhã vou na loja e compro 4 e te deixo sem comida até terminar o pagamento. Ela devolveu rapidinho, kkkkkkkk. Contei está só pra descontrair. Mas, colega recomendo que você vá sim em uma assistência Apple.

  2. Olha, uso as impressoras da HP há anos e já aconteceu iso comigo. Não sei se é seu caso, mas no meu caso notei que ao redigir ou editar uma página pra impressão eu dava um ou dois espaços de linha a mais e isso Fabio a impressora reconhecer duas páginas, ou seja, eu concluía a digitação e sem notar dava enter e a margem pulava pra página seguinte, mas sem digitação, entende? Veja isso as vezes acontece que nem notamos. Agora quanto a esta travando, pode ser algum defeito ou na impressora ou na colocação do papel na bandeira, se estiver com ponta dobrada, amassada ou papel frio ele vai ficar preso e travar. Recomendo ver estas duas etapas e lógico, mas opiniões dos colegas aqui do fórum que já passaram por isso, no meu caso resolveu.

  3. Kkkkkk estas operadoras são salteadoras. Comigo acontecia o mesmo, só que diferente, meu iPhone ficava desligadão toda noite e os créditos iam pra caixa prego e olha que eu uso Wi-Fi em 70% do tempo. Reclamei e não adiantou, disseram que eu usei e ficou por isso mesmo. Resumindo troquei de operadora.

    A claro se o aparelho tiver com o modo LTE(4G) ativado no pré pago vai ser cobrado é um erro da própria operadora com atualização dos modens de alguns aparelhos (no meu caso foi o S5) faça um teste e desative o 4G e teste desativado por 24 horas não será cobrado, nota tenho uns 20 protocolo de anatel e nada até hoje de resolver

    Mas me tire uma dúvida que me veio agora, os iPhones do 5 pra cá não deliga o 3G ou 4g assim que se conecta a uma rede Wi-Fi?

    Acho que li algo sobre isso

  4. Minha sugestão é, use um estabilizador de linha ou um nobreak. Oscilação na energia elétrica no brasil é coisa que vem dando dor de cabeça em muitos usuários, pois se queimar um eleitor seu a concessionária vai enrolar até dizer chega, sem falar nas leis que são coniventes com elas. Um colega meu perdeu um pc devido a oscilação de energia elétrica, colocou um estabilizador e pronto , não teve mais problemas. Seguro morreu de velho.

  5. Prezado Eduardo, sem gozação a vc, até porque sou cliente, mas primeiro quero te dar meus pêsames por escolher esta droga de operadora, pois ela não oferece um serviço que preste. Tive o dessabor de ser cliente desta operadora que aqui no Brasil não investe em qualidade por culpa dela e de órgãos governamentais que não facilita e passei muita raiva. Passei pelo mesmo problema seu e pra não morrer de raiva feito escorpião e visto que não iriam solucionar meu problema eu cair fora pra outra operadora que também é uma droga. Não vou aqui te indicar uma operadora, pois não ganho delas pra isso, mas te dou uma opinião já que fui vítima desta operadora, cai fora e ver outra, pois está aí é a pió de todas.

  6. Passei por isso também. Estas operadoras são horríveis e prestam um serviço de lixo. É bom salientar que cerca de 40% da culpa são dos governos estaduais e municipais! pois as operadoras solicitam permissão para instalar mais antenas em certos locais e a burrocracia isso mesmo burrocracia destes órgãos dificultam as coisa. Funciona quando sai uns cascai pra este ou aquele. Em suma, só este ano eu fiz 3 portabilidades, se não presta saiu, pois meu dinheiro não é roubado. Muda de operadora.

  7. A intenção é achar o dono, e não dar o destino conforme manda a lei. Eu trabalho no Tribunal de Justiça, e sei muito bem pra onde essas coisas vão.

    Onde o senhor trabalha não vem o caso, pois não pra mim não interessa, mas sim a forma que o senhor se expressou, que lá na delegacia o fim dado a tais itens é o mesmo que um ladrão dá o que não é bem assim. Aliás se o senhor trabalha neste órgão respeitado deveria saber ou ao menos pensar no que escreve. Sem mais.

  8. achei que quando bloqueia pelo icloud pelo menos aparecia o email.

    só não leve na delegacia,eles vão dar o mesmo fim que um ladrão da nesse ipad

    Prezado, Nilson tenha cuidado como que o senhor diz com respeito a policia. Se você, eu ou qualquer cuidado for em uma delegacia devolver um objeto achado é claro que não vão atrás do dono, mas ficará lá registrado e guardado por um bom tempo e se caso o dono não seja encontrado o mesmo objeto terá um destino conforme manda a lei. A instituição Policia seja qual for é séria e merece respeito. Agradeço sua compreensão.

  9. Parabéns pela iniciativa meu jovem colega, pois os cursos que existem atualmente neste ramo bem como outros, são bastante caro e fora de acesso para vários jovens INTELIGENTES que sem condições financeiras para investir no futuro ficam a ver navio. Jesus te recompense muito. Vou visitar seu blog e indicar para vários colegas que gostam do ramos. Aabraço!

  10. Vou dar minha opinião. Todas são uma merda, com a permissão da palavra. Passei por todas e passei raiva, muitas vezes o sinal caia e só funcionava bem quando eu estava em casa, parece que eles direcionada o sinal como se eu fosse ficará plantado. Agora entrou no ramo a nextel e tenho muitos colegas que estão usando e estão gostando, pois por ter poucos clientes o sinal e o preço é melhor. Vou testar pra ver se presta.

  11. Só um bem hj que compramos se valoriza, é imóveis, fora isso a desvalorização é garantida. Só que no caso do iPhone não sei se vcs vão concordar a desvalorização é pequena em comparação com outros smartphone. Ex. Um iPhone 5 16gb novo hj sai por $2.299,00 já alguns outros smartphone top se encontra na promação por ai por $1800,00 ou $1600,00, mas em se tratando do iPhone ele se mantém com o preço ainda alto.

×
×
  • Criar Novo...