Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcomorbeck

Membros
  • Total de itens

    379
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de paradokset em Créditos (Claro) sendo descontados sem uso   
    Kkkkkk estas operadoras são salteadoras. Comigo acontecia o mesmo, só que diferente, meu iPhone ficava desligadão toda noite e os créditos iam pra caixa prego e olha que eu uso Wi-Fi em 70% do tempo. Reclamei e não adiantou, disseram que eu usei e ficou por isso mesmo. Resumindo troquei de operadora.
    Mas me tire uma dúvida que me veio agora, os iPhones do 5 pra cá não deliga o 3G ou 4g assim que se conecta a uma rede Wi-Fi?
    Acho que li algo sobre isso
  2. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Cassio Sasaki em Procura se dono de iPad perdido   
    Prezado, Nilson tenha cuidado como que o senhor diz com respeito a policia. Se você, eu ou qualquer cuidado for em uma delegacia devolver um objeto achado é claro que não vão atrás do dono, mas ficará lá registrado e guardado por um bom tempo e se caso o dono não seja encontrado o mesmo objeto terá um destino conforme manda a lei. A instituição Policia seja qual for é séria e merece respeito. Agradeço sua compreensão.
  3. Positivar
    jcomorbeck deu reputação a Thiago Oliveira em Preços incríveis de iPhones e iPads!   
    Não sei, não gosto das Americanas. Tenho a impressão que o serviço dela não é confiável.
  4. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Mundo iPadBR em Preços abusivos de cases na Apple Store   
    Eu não usuária o termo otário, até porque ofende quem compra por opção ou por ter grana e sei que sua intenção não foi esta, mas Concordo que os preços sejam sim super abusivo, pois a case para iPhone5S na Apple Store americana custa apenas $39,00 algo próximo aos $90,00. Aliás, muitos culpam a Apple e esquecem dos inúmeros impostos que existe neste país que até pra fazer o #2 nobanheiro se paga caro. É por isso que todos os meu produtos Apple eu mando trazer de fora do país, pois tenho um produto bom e com preços justos. Como disse o nobre colega Willy, podemos mudar isso é só querer e brigar, não por míseros $0,20 centavos, mas por um país mais justo e com menos roubalheiras.
    IMPOSTOS - (Uma das principais causas para o aumento da carga tributária brasileira está no aumento dos gastos públicos. Após a estabilização do Real, o Brasil reduziu a emissão de moeda e, para financiar os gastos foi preciso aumentar a carga tributária. Pagamos imposto sobre quase tudo. Pagamos a tributação sobre sua renda, que é o imposto de renda mais o INSS. Pagamos a tributação sobre os patrimônios, principalmente o IPTU e o IPVA e pagamos também tributação sobre consumo, os tributos que estão embutidos no preço dos produtos e dos serviços, sendo estes os que mais são sentidos pela população.)
    É claro que por ganância as empresas metem a mão também é a Apple faz isso.
  5. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de fscarpin em TIM nos EUA (roaming internacional)   
    Desculpe minha forma de se expressar, mas está lixo de operadora não funciona bem aqui vai funcionar fora? Duvido, fiquei nesta droga 4 anos. No início quando chegou neste buraco de país funcionava, mas agora eles descobriram que as leis do país beneficia o infrator eles só oferece serviço de merda.
  6. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Pedro Dos Anjos em [iPhone 5S] Touch ID   
    Toda evolução na tecnologia é muito importante. Imagine pelotar o veiculo com câmbio normal e um automático a diferença é grande. O Touch ID é uma evolução bem-vinda e se hoje não é de utilidade pra alguns no futuro a opinião irá mudar. Eu achei uma idéia muito boa.
  7. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Tsubaki em iMac no avião   
    Colegas, é bom ver direito isso, pois existe um limite máximo de peso que cada passageiro pode levar dentro da aeronave e se não me engano é de 5kgs e isso por questão de segurança. Todos os meus produtos Apple eu compro nos Estados Unidos inclusive um iMac de 21.5 que tenho e esta veio no bagageiro da aeronave. Um iMac creio que empresa nenhuma permita seu transporte dentro da aeronave junto com os passageiros, pois imagine em uma turbulência um volume deste voando dentro da aeronave.
  8. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de iCONIO em App para gravar vídeo no iPhone   
    Eu uso o FilmicPro é muito legal. Ele grava em Hd e melhor ainda os videos fica salvo no próprio apps que é uma boa pra não usar memória do aparelho. Ja filmei viagens com este app e dou nota 10 pra ele, teste aí vc vai gostar. Tem outras opções, mas eu só uso este.
  9. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Luiz Falk em Apple Care: Vale a pena?   
    Na minha opinião sim, mas eu só tenho AppleCare no iMac, pois iPad e iPhone eu troco todo ano e não vejo necessidade neste caso agora se vc é sossegado e não troca o aparelho como eu e outros é bom ter.
  10. Positivar
    jcomorbeck deu reputação a sigma7 em Rumor: atualização de iMacs.   
    Mas jcomorbech, o Haswell é focado em economia de consumo de energia e não desempenho. Sobre o Thunderbolt 2, eu diria que não uso nem o atual, você utiliza? E em relação ao novo padrão wifi 802.11ac será preciso adquirir um novo roteador e possuir uma alta velocidade de conexão à internet para sentir alguma melhoria.
    Eu acho que um iMac custa tão caro que para quem já possui um modelo, mesmo sendo o 2011, é melhor aguardar o modelo 2014 caso o desejo seja por desempenho e novidades. Mas claro que digo isso pois não tenho grana para trocar de Mac a cada novo modelo, então prefiro aguardar por um gasto que eu sinta um grande avanço e aquela sensação de que o investimento valeu a pena.
  11. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em iPhone 4S x iPhone 5   
    Eu usei o 4S e achei muito bom, agora tenho o 5 e acho melhor sim. 
  12. Positivar
    jcomorbeck deu reputação a Robsonccr em iPhone 5S   
    aquela segunda camera mais parece um adesivo....
  13. Positivar
    jcomorbeck deu reputação a puding em Endereço para compra nos EUA   
    Honestamente para coisas caras esses sites nao valem a pena.
    Temos: Taxa de uso do endereco, frete, impostos de alfandega, variacao do dolar junto com IOF, Seguro da mercadoria e Codigo de rastreio.
    Alem do risco de estraviamento junto com dores de cabeca e da demora para chegar que é o dobro.
    honestamente vale mais a pena pagar caro no Brasil, que ainda conta com opcao de parcelamento, e ha certeza que chega inteiro.
  14. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de sigma7 em [Revenda] TIM Web Store   
    Colegas leiam isso que vi no face, tentei colar e não consegui então vou escrever igualzim, kkkkk
    TIM
    COMPRA UM CELULAR BARA TIM
    NÃO CONSEGUE FALAR NEM UM MINI TIM
    PARA TE OUVIREM QUE QUE DAR UNS GRI TIM
    PARA OUVIR TEM QUE COLOCAR BEM PER TIM
    A LIGAÇÃO VAI CAIR... ISSO É CER TIM
    OS CRÉDITOS ACABAM NUM INSTAN TIM
    TE MANDAM MENSAGEM A CADA MINU TIM
    DÁ VONTADE DE JOGAR NO PRIMEIRO MA TIM
    E PRA NÃO EXTRESSAR VOCÊ FICA QUIE TIM
    PORISSO MEU AMIGO, FICA BEM ESPER TIM
  15. Positivar
    jcomorbeck deu reputação a Pedro Huback em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Quantidade não é qualidade. O único aparelho que eu pegaria hoje que não o iPhone 5 é o Lumia 920.
  16. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de andcorreia2 em iPhone 5 na Apple Store Online BR quando?   
    Na minha opinião, a Apple está primeiro ponto pra fora o grande estoque de iPhone 4S que ela tem, pois se colocar agora o iPhone 5 vai reduzir a venda do 4S, o que na minha opinião é burrice da direção da AppleBr que deveria reduzir o preço do 4S e soltar o 5. Eu mandei trazer um 4S pra minha esposa dos EUA e pague $800,00 (reais). Acho muito difícil encontrar estes preços aqui e também o preço do 5 que quando for liberado a venda no site da Apple vai vir com um preço de lascar.
  17. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de spjaque em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Incrível como eu nunca tive problema com nenhum produtos Apple. Leio muita gente reclamar de bateria, iOS etc, mas quando eu tive o 4S a bateria sempre durou o dia todo e mesmo após atualizar para o ios 6 não tive acabei de comprar um outro 4S pra minha esposa se tivesse problema jamais eu compraria outro. Hj tenho o iPhone 5 e estou gostando muito. Como disse a colega iFernanda eu também sou suspeito pra falar, pois sempre usei e sempre usei e usarei os produtos Apple, mas vc pode escolher analisando cada aparelho nas lojas no site dos fabricantes. A sansung tem ótimos aparelhos, mas sou anti android, o Nokia é outro excelente aparelho e com Windows Phone ficou legal. Agora o iOS dispensa comentários. Boa sorte na escolha.
  18. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de iFernanda em Mais uma história sobre iPhone e garantia no Brasil   
    Colega volte na operadora que vc comprou o iPhone e solicite a troca. É preciso impor seu direito que é a troca do aparelho com defeito, isso não é um acordo entre Apple e operadora é lei.“O ideal é testá-lo antes de sair da loja. Se o defeito for percebido em casa, lembre-se que existe a garantia legal de três meses e a contratual, que pode passar de um ano. O artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante que produto novo com defeito tem prazo máximo de 30 dias para ser consertado. Após isso, o consumidor pode retornar à loja e trocar por outro do mesmo tipo, receber o dinheiro de volta ou ter abatimento proporcional no preço.
    Mas não é o que sempre acontece. Estes lixos de comerciantes ladrões aproveita que alguns consumidores não fazem questão de saber seus direitos a aproveitam para passar a perna, desculpe a minha forma de me expressar, mas a verdade tem que ser dita e no meu caso aqui escrita. Em 2011 eu comprei um celular junto com plano na bosta da claro e ao conferir o produto na loja notei que o aparelho estava com defeito. Sem sair da loja reclamei e o incompetente do gerente me disse que era pra mim levar o aparelho na assistência técnica. Eu olhei pra ele e disse, (como que é? Se você me pedir isso de novo eu faço você engolir ele agora mesmo, pois eu nem sair da loja e além do mais mesmo descobrindo o defeito em casa eu teria o direito de trocar o aparelho.) Falei pra todos que estavam na loja ouvir mesmo. Ele ficou calado e solicitou a troca. Imediatamente devolvi o aparelho e cancelei a compra e fui embora nunca mais passo em frente a claro, pois colocar um idiota incompetente pra cuidar da loja me mostra como a empresa pensa no consumidor. A reação depende do momento provavelmente vc seja mais calmo do que eu, mas exija seus direitos. Ao contrario do que alguns dizem, o brasil tem leis, agora falta brigarmos por nossos direitos para que ela seja curida.
  19. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de lipaom em Aparência do iPhone 5 após 2 meses de uso   
    Tenho um branco há 2meses e está zerado. Vão de branco que é de aluminio natural sem pintura. Sempre usei preto, mas depois das varias reclamações evitei até ver de perto e porisso fui de branco e é um belo aparelho.
  20. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de AlanBorges em Dúvidas sobre iPhone 5 importado   
    Olha colega, como eu tenho o modelo A1428 eu recomendaria vc pegar ele, pois é o que a anatel homologou. Ele funcionou normalmente assim que coloquei o nano sim da operadora que sou cliente.
    A garantia da Apple é mundial.
    Eu peguei o meu 3 semanas após o lançamento e paguei $650,00 dólares ou seja algo em torno dos R$1400,00.
  21. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de tiico1996 em Chega de palhaçada né Apple Store   
    Você está muito certo colega, é uma tremenda sacanagem, mas não esqueça que os altos impostos do nosso país encarece muito mais. O motivo da diferença de preços é a política tributária brasileira para importação. "A tributação sobre produtos importados é alta no Brasil por dois motivos. Um deles é regulatório, é necessário que existam alíquotas que regulem o mercado interno e também protejam a produção nacional. A segunda explicação é a arrecadação, pois o governo necessita dessa fonte de impostos", explica Walter Cardoso Henrique, presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários da OAB-SP.
    Segundo levantamento do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário), 72,18 % do preço de um videogame importado é só de impostos. Para adquirir um Playstation 3 da Sony com 60 GB de HD, o usuário deverá desembolsar cerca de R$ 2.000 em uma importadora, enquanto nos EUA, o mesmo produto custa US$ 399 (algo em torno de R$ 700), ou seja, uma diferença de R$ 1.300.
    Importação de produtos via internet vale a pena; mas exige cuidados. Seu estiver errado que os colegas me corrijam.
  22. Positivar
  23. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de Everson Siqueira em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    Ainda não tive esta sensação de entrar em uma Apple Store, mas imagino que deva ser uma maravilha. Todos os meus produtos Apple veio dos states, mais sempre mandei buscar nunca fui. Não sei se um dia vou entrar. Muito legal vc passar esta experiência pra nós e parabéns mesmo.
  24. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de pontorodrigo em Minha dica de Inglês Vale um iMac! Me ajudem estou a um passo!   
    Pronto tbm ajudei, boa sorte!
  25. Positivar
    jcomorbeck recebeu reputação de joaocaetanocamargo em Iphone usado - Estados Unidos   
    Rapaz se não me engano sendo desbloqueado sem contrato de fidelidade funciona sim sem problema em redes GSM que é o padrão aqui do Brasil.
×
×
  • Criar Novo...