Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Vilar

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sérgio Vilar postou

  1. Só cuidado com a temperatura, macbooks costumam esquentar bastante quando fechados. Você pode a vir enfrentar um pouco a perca de processamento porque o OSX ocupa o processador virtualmente quando a máquina está muito quente pra evitar que o usuário esquente ele ainda mais.
  2. Olá pessoal, meu Thunderbolt Display em alguns momentos passa a esquentar muito. Não identifiquei ainda o que ocasiona, mas pra mim parece ser aleatoriamente. Atualmente estou usando ele com um Macbook Pro Retina late 2013 mas antes dele eu usava um Macbook Air Mid 2013 onde eu conectava também o magsafe que o ATD fornece. O problema acontecia também com o Air, mas vi na internet algumas pessoas dizendo que era devido ao uso do Magsafe do ATD, daí passei a usar e Magsafe do próprio macbook e parou de acontecer. Acontece que agora estou com o Macbook pro, continuo usando o magsafe do macbook mas o display voltou a esquentar em alguns momentos. Alguém já passou por isso, sabe se é normal? Obrigado desde já!
  3. Oi gente, tenho um Macbook Pro Core 2 Duo mid 2010 e na semana passada, a GVT resetou as configurações do meu roteador D-Link às configurações originais. Desde então, a internet está horrivelmente lenta. Mas apenas no mac, tenho outra máquina com Ubuntu, 1 iPad e 1 iPhone e em todos eles a internet está normal. Já mudei os servidores DNS (no Mac e no roteador) e não resolveu. Alguém já passou por isso, tem alguma luz? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...