Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariana Oliveira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mariana Oliveira postou

  1. Oi, gente! Tudo bem? Comprei recentemente uma VIXIA HF R300 da Canon pelas suas ótimas funções e pretendo editar meus vídeos no iMovie. Vi que ela tem dois formatos de gravação (AVCHD e MP4), qual devo usar para que a imagem fique em 1080p e eu consiga editar normalmente no iMovie, como outro vídeo qualquer? É possível com os dois formatos? Obrigada!
  2. Oi gente, tudo bem? Gostaria de saber se vocês conhecem um programa bom para editar imagens no Mac. Antes, eu usava o PhotoFiltre Studio e o PhotoScape, mas ambos não funcionam por aqui. Procuro para cortar em proporção x, redimensionar, transformar livremente, fazer montagens (como no Scape, que já tinha o modelo pronto, era só encaixar a foto) e acho que só. Qual aplicativo vocês me recomendam para essas funções? Pode ser pago, mas eu queria um que fizesse essas funções. Sou novata com o sistema, então agradeceria se vocês me ajudassem
  3. Acho que vou ficar com o Mac mini então, mas onde você me sugere para comprar? Pois só conheço a Apple Store e a Fast, só que os preços são bem parecidos e na Apple Store posso pagar em até 12x sem juros. Na Fast, qualquer parcela tem juros e altíssimos. Se você puder me ajudar, vou agradecer muito pois não entendo muito bem. Rs
  4. Na verdade, minha edição são coisas simples. A minha dúvida mesmo era sobre aguentar o vídeo em HD, pois queria usar o iMovie mesmo. Minha máquina é Windows XP, tem quase 10 anos. Não sei nada sobre memória, nem nada, mas ela sempre dá uns probleminhas. Tá na hora de mudar! Pensei em comprar o segundo Mini, com as configurações que o Marcelo Augusto falou. O que vocês acham? De qualquer forma, vou esperar para ver as novidades que vocês estão falando. A previsão é pra junho?
  5. Preciso de um computador para internet, música, edição de imagens (não é no Photoshop), edição de vídeos HD (1080p) e office. Decidi pegar um Mac pois gosto do sistema operacional e queria sair do Windows. Perguntei no chat da Apple qual era o melhor pra mim entre Air e Mini, já que são os únicos que se encaixam agora ($$). Pensei em pegar o Mini, mas quem estava me respondendo no chat da Apple disse que eu não conseguiria editar vídeos e muito menos em HD. E que só o Pro conseguiria atender minhas necessidades. O que vocês acham, "Appleníacos"? Rs Agradeço desde já!
  6. Gente, MUITO obrigada por me ajudar a escolher! Não entendia nada sobre isso e acabaria comprando o White. Ainda bem que vim aqui perguntar antes ou teria problemas futuros... Muito obrigada mesmo!
  7. Olá gente, tudo bem? Gostaria de comprar um Macbook para usar internet, Office e editar vídeos em HD (1080p). Achei essas duas ofertas, não gostaria de gastar muito, mas se fosse necessário faria o investimento. Macbook White LED 13.3" com Intel Core 2 Duo, 2gb, HD 250gb (R$2.600) Macbook Pro 13.3" com Intel Core i5 2.4GHz (2ª geração), 4gb, 500gb, OSx Lion + Office Mac 2011 (R$3.400) Qual seria a melhor opção para mim? Qual vale mais a pena? É meu primeiro Macbook e não sei qual escolher para essas funções. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...