Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Barros

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcelo Barros

  1. Muito estranho, Mesmo formatando o macbook, reinstalando o El Capitan e desabilitando o SIP - que pode ser desabilitado apenas com Command + E na inicialização -, reiniciando e inserindo novamente o comando que era para desabilitar as sombras, nada feito. Suspeito que o arquivo para desabilitar as sombras deva ter mudado, mas não sei qual seria e nem onde localiza-lo.
  2. Alguém com o El Capitan instalado poderia testar o comando no terminal e me informar se a sombra em volta da janela desaparece? defaults write com.apple.screencapture disable-shadow -bool true; killall -9 SystemUIServer Obrigado!
  3. Foi a versão final com download feito pela App Store, instalação limpíssima! O terminal não retorna erro algum, apenas uma nova linha de comando, e as sombras continuam lá (pode parecer capricho, mas elas me incomodam bastante! hahahaha)
  4. Bruno, Agradeço mas inseri o comando no terminal e as sombras não desapareceram.
  5. Pessoal, Algumas pessoas gostam, outras não e eu me incluo neste último grupo. Até o Yosemite utilizava o app ShadowSweeper porém ao instalar o El Capitan, o mesmo não funcionou. Tentei as alternativas pelo Terminal mas não obtive êxito. Alguém sabe como remover as sombras do El Capitan?
  6. Adquiri no último dia 28/07/2014 um Macbook Pro Retina de 15'', tendo recebido o mesmo em mãos, lacrado, com invoice, enfim, AppleSPZN profundamente recomendado! 5 estelas! Com certeza comprarei mais vezes e indicarei, sem sombra de dúvidas!!!

  7. Pessoal, Estou às vias de comprar um Macbook, porém me surgiu uma dúvida: MBP 15 polegadas Retina | Intel Core i7 quad core de 2,0GHz | SDRAM DDR3L 16GB 1600MHz | 512 GB flash ou MPA 13 polegadas | Intel Core i7 dual core 1,7GHz | SDRAM LPDDR3 8GB 1600MHz | 512 GB flash Gostaria da opinião dos arautos deste forum para me auxiliarem a escolher o melhor para mim, tendo em vista que trabalho com Web Design e por vezes modelagem 3D, sendo que meu foco é um Macbook que não esquentasse muito. Leveza e praticidade ou "peso" e potência, tendo em vista que não me locomoverei muito com o MB, podem me ajudar?
  8. Boa tarde pessoal! Daqui a alguns dias comprarei um MBA e tenho algumas dúvidas com relação à acessórios; Espero que possam me auxiliar! Adaptador HDMI: Leio algumas discussões dizendo que este adaptador funciona melhor em monitores, porém, se tenho um monitor com entrada HDMI, este não seria melhor / mais indicado? Alguém já testou sua eficácia? Carregadores para Magic Mouse e Teclado sem Fio: No caso do teclado e do mouse, esses seriam os mais indicados ou existe algo melhor? Suporte para MBA: Onde posso encontrar esse suporte, alguém sabe? Espero que possam me ajudar nessas minhas dúvidas e estou disposto a sanar quaisquer outras que possam vir a mim! Obrigado!
  9. Meu primeiro post-dúvida! Estou pensando em comprar a "caneta" Griffin GC16040 para utiliza-la com meu iPad. Pesquisei em diversas lojas mas li que ja há falsificações dela e, por isso, recorri ao site principal e pude notar que eles fazem entregas para o Brasil. A questão é: alguém aqui do fórum já comprou direto do site da fabricante ( http://store.griffintechnology.com/ipad/original-ipad/stylus-colors )? Em caso positivo, a caneta foi entregue pelos correios ou teve que ser retirada? Muito obrigado, aguardo a resposta de um de vocês para que eu possa decidir o que fazer, ou seja, onde comprar.
×
×
  • Criar Novo...