Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FELIPE ANDRADE GOMES

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FELIPE ANDRADE GOMES postou

  1. Estou negociando com um iPhone 6 Plus 128Gb Desbloqueado por Gevey, gostaria de saber se vale a pena um aparelho dessa forma, e quanto vale em média. whatsapp 11 94058-3003 Obrigado,
  2. Ufah isso me tranqüiliza, pois comprei um iPhone 5 com o Gulberto Ruas e veio caixa com um IMEI, nota com outra, aparelho com outro! E esse tive esse receio... Agora foi mencionado que eles trocaram sem problemas o aparelho A1428, e quais os outros modelo? E como identifico qual modelo o meu é?
  3. Obrigado! Troquei a bateria hoje, vamos ver o que da... Espero que segure carga... :/ alguma dica especial para a primeira carga?
  4. Comprei um iPhone 3GS hoje e sua tampa traseira estava rachada de fora a fora, observando vi que nao foi por queda, mas que a bateria inchou e quebrou e rachou no meio a carcaça traseira. Liguei o aparelho e 5 minutos depois com a bateria ainda em 99% ele apagou e ao tentar liga-lo ele travava na maça e a imagem ia sumindo, realmente era a bateria. Quero trocar a bateria pois o restante esta perfeito e o aparelho é 32GB, porém nessa de bateria original e paralela sei que original Apple msm sem chance nelas lojas de bairro. MAS MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, QUAL A mAh ORIGINAL, A QUEM VEM NO APARELHO? ALGUÉM JÁ TEVE PROBLEMA SEMELHANTE ??!!
  5. Serio? Meu maior medo é precisar usar a garantia internacional do meu iPhone 5 e ficar na mão... Alias paguei 2200,00 na semana que foi lançado aqui no Brasil... Tomar mais uma é mancada!
  6. Nao estou conseguindo copiar do iPhone para o PC (Windows) um video que tem 3,5GB cerca de 30 minutos... Alguém pode me ajudar?
  7. Otima dica! esta vendendo bastante esse 3gs, ta mt barato! duas pessoas proximas a eu ja compraram! to quase comprando um parceiro pro meu 4s! kk
  8. Oi gente, peguei um ipad 1que vendi pra fazer jailbreak, atualizei ele pro ios 5.1.1 e a imagem parece que melhorou muito! alguem aii ainda tem o ipad 1 e notou a diferença ?
  9. Vendendo tudo pra comprar o New IPad kkk

  10. Pois é! to achando que é melhor investir em memoria do que em sinal 3G tenho usado meu ipad 1 assim, pois não tem 3g... 16gb enche mt rapido
  11. pois é! talvez então compense mais eu pegar um ipad 3 com 32Gb e apenas wifi do que um 16gb com Wi, eu posso usar a internet 3g do meu android pelo bluetooth ou wifi! ne ?
  12. E agora??? To na duvida, trocar meu ipad 1 GB wifi, por um ipad 2 16 ou talvez até 32Gb mais com 3g, ou pegar um ipad 3 com 16GB e seeee e seeee a situação permitir com 4G =/ me ajudaa aiii gente rs
  13. Gente, ofereceram 1200,00 no meu ipad 1 64GB wifi, compensa então eu vender e pegar um ipad 3 16Gb 4g ne não? porque o meu problema é que não tenho dinheiro pra gastar, mais a diferença vai ser minima
  14. muito obrigado pela ajuda, e me perdoem por ter postado no lugar errado, tudo aqui é muito novo para mim! Obrigado! =)
  15. Gente me ajudem! O que compensa mais, eu ficar com meu iPad 1 64GB Wi fi ou pegar um iPad 2 16GB 3G ? Ou um iPad 3 16GB SÓ WI FI?
×
×
  • Criar Novo...