Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iNog

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Juazeiro do Norte - CE
  • Interesses
    Desenvolvimento ! :D

Conquistas de iNog

  1. iNog

    OS X El Capitan

    Instalou, mas tava vendo aqui ta quase impossível de abrir o Chrome e o Safari abre só que ele não usa a CPU e fica travado em qualquer página, o que ta dando de conta aqui é o Firefox, instalei o El Capitan para utilizar o xcode beta para roda os apps no iOS 9, mas ta complicado viu.. Ta lento.
  2. iNog

    OS X El Capitan

    Galera fui instalar agora no meu MBP13" Final 2011 e ele tá na tela da maçã com a barra de progresso e logo em baixo: "Instalando: Cerca de 33 minutos restantes" já faz bastante tempo que ele está assim. Alguém teve algum problema parecido? Devo esperar ou se reiniciar ele pode voltar?
  3. Estou desenvolvendo um app e preciso fazer algumas animações simples como a rolagem de dados (dices) o que é melhor para se utilizar? como importar? Desde já agradeço.
  4. Olá pessoal, estou desenvolvendo um app que faz algumas funções a partir da web, tenho um botão para executar uma função via http, só que quando clico no botão ele abre o Safari ( do iPhone ), o que eu queria era que ele fizesse somente a função sem abrir nada na tela. Código que estou usando: -(IBAction)pushBotton{ [[UIApplication sharedApplication] openURL: [NSURL URLWithString: @"http://10.0.0.120/on"]]; } Neste código ele abre outra janela, queria que ele só executasse a url mas não abrisse o safari.
  5. Também to com o mesmo problema vou colocar na tomada pra ver se é isso, gelei quando ele desligou de uma vez sozinho :X
  6. Instalei o meu pela versão estudantil e roda liso até hoje
  7. Ele apresenta alguns erros na hora de criar um novo projeto, nem sempre funciona. Demora para executar determinados códigos, já o eclipse desenvolve essas funções mais rapidamente e facilita muito na hora de programar.
  8. Estou usando o Eclipse, é muito bom o Netbeans apresenta vários bugs. Gosto muito do xcode, porém estou enfrentando esse problema, vou procurar uma resposta até lá, o Eclipse está instalado.
  9. Já instalei, só que não aparece a opção de criar um novo projeto em java :/
  10. Olá pessoal Não estou conseguindo programar em Java no xcode, alguém sabe como posso começar meu primeiro projeto em java? Atualmente programo no Eclipse, porém sempre preferi o xcode.
  11. iNog

    Bateria MBP 13"

    Sem falar que a AT é bem distante de onde moro. Mais ou menos uns 500kms
  12. iNog

    Bateria MBP 13"

    Pois é, acho que minha bateria está com algum defeito porque eu tenho apenas 67 ciclos e 7 mêses de uso e esta desse jeito.. 88% raramente sobre para 90% mas cai rapidamente.
  13. iNog

    Antivirus

    É aquela velha "emoção" do win.. hsauhs ' Usa sem antivirus na tranquilidade e sabedoria que fica tudo certo. Uma vez coloquei o Avast e ele só deu trabalheira.
  14. iNog

    Antivirus

    Eu não uso e também não sinto falta. Só tem que ser inteligente para não pegar um malware. Que acho que você sabe muito bem quando é para clicar naqueles anúncios ou não.
  15. iNog

    Bateria MBP 13"

    Galera, tenho um macbook pro 13" 2011. Ele tem 6 mêses de uso, 64 ciclos e a vida útil dele está em 88.8% isso mesmo depois de calibrar. (Calibrei corretamente como todos os outros mêses) Queria saber se isso é normal mesmo com tão pouco tempo de uso, porque já vi outras máquinas com o mesmo porte depois de um ano ter 94% da vida.
×
×
  • Criar Novo...