Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philipi.bovo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de philipi.bovo

  1. Valeu! Vou fazer backup da minha biblioteca antes então rsrs
  2. Alguém que já esteja com o DP5 já usou o iPhoto? Aqui quando fui abrir ele me alertou que se continuasse, minhas bibliotecas migrariam para o iPhoto de Pré-Lançamento e não abriria nas versões anteriores, como não tinha backup não continuei, alguém já testou o novo iPhoto?
  3. Estou com a DP5, e pra mim continua na mesma, dura cerca de 4 a 5 horas com tela no brilho máximo, teclado com luz no máximo, wireless e com HD externo conectado.
  4. Estou usando a DP5, o office está funcionando normalmente, instalei a DP1 e fui atualizando até a atual. Tenho um Macbook Pro (esse da assinatura) e aqui instalou a DP5 de primeira.
  5. Estou com DP4, e percebi que neste, quando fecho a tampa do MacBook, o computador não hiberna, ele desliga o monitor, trava a tela, mas não desliga o HD nem o cooler, ou não desliga, ou fica alternando entre ligado e desligado, ja fiz o teste e deixei a noite toda, e de manhã o HD estava ligado, alguém mais com este problema? Hoje a noite vou atualizar para o DP5, vamos ver se resolve.
  6. Instalei o DP3 e aparentemente resolveu esse problema, atualiza e veja se resolve.
  7. Estou com o DP2, e encontrei um bug, ao abrir uma imagem/foto pelo Pré-Visualização do próprio OS X e modificar essa imagem, recortar por exemplo, e depois na hora de salvar o Pre-Visualizador trava, não salva a foto, e toda vez q abre ele novamente a foto ainda ta la e não fecha, alguém mais com esse problema?
  8. O iBooks estará presente no Mavericks, mas até a agora o Developer Preview 2 ainda não conta com o iBooks, acredito que deva sair nas próximas versões, pelo que li, vai ser o mesmo iBook do iOS.
  9. Tenho um Macbook Pro 2011 13" coloquei 16gb da Corsair, e não mudou em nada em relação a temperatura. Só se atente em comprar dois pentes de memórias idênticos para que trabalhem em Dual Channel, de preferência para os Kits 16gb, que já vem com dois pentes de 8gb. Comprei com esta vendedora no ML, negociação simples e direta, retirei em mãos e paguei no ato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489220343-mem-macbook-pro-16gb-ddr3-1333-2x8-corsair-mac-original-_JM
  10. Tenho um Macbook Pro 2011 13" coloquei 16gb da Corsair, e não mudou em nada em relação a temperatura. Só se atente em comprar dois pentes de memórias idênticos para que trabalhem em Dual Channel, de preferência para os Kits 16gb, que já vem com dois pentes de 8gb. Não vale a pena colocar um pente de 2gb e um de 8gb, pois não vai trabalhar em Dua Channel, e as memórias podem ter latencia diferentes, aí é preferivel deixar somente um pente e 8gb. Comprei com esta vendedora no ML, negociação simples e direta, retirei em mãos e paguei no ato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489220343-mem-macbook-pro-16gb-ddr3-1333-2x8-corsair-mac-original-_JM
  11. Tenho um Macbook Pro 2011 13" coloquei 16gb da Corsair, e não mudou em nada em relação a temperatura. Só se atente em comprar dois pentes de memórias idênticos para que trabalhem em Dual Channel, de preferência para os Kits 16gb, que já vem com dois pentes de 8gb. Comprei com esta vendedora no ML, negociação simples e direta, retirei em mãos e paguei no ato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489220343-mem-macbook-pro-16gb-ddr3-1333-2x8-corsair-mac-original-_JM
  12. Boa tarde, Tenho um MB Pro 13" i5 4gb RAM, gostaria de saber se a saída de audio suporta 5.1. Caso negativo, sabem me indicar alguma placa de som USB que tenha essa funcionalidade? Caso positivo, como façco para configurar em 5.1, pois hoje só consigo ouvir em 2.0? Obrigado.
  13. Boa tarde pessoal, Tenho um Macbook Air novo, rodando Lion, e ao entrar no Painel de Preferências para o trocar o papel de parede, ele ficou carregando as imagens, e então não sai disso, o fica na bolinha colorida girando, tem que forçar o encerramento para que a tela de Preferências feche. Mesmo se fechar entrar denovo, ou fazer logoff e logar, ou desligar o computador e ligar novamnete, ao entrar em Preferências já entra na tela de escoler papel de parede com a bolinha colorida girando, e com isso não consigo acessar nada no Painel de Preferências, não consigo por exemplo configurar o trackpad. Alguém já passou por isso, ou algiém tem alguma idéia de como resolver isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...