Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macjulius

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que macjulius postou

  1. No meu caso funciona perfeitamente, só agora no iOS 10 que não tenho retorno do tom de chamada e só vou escutar quando a pessoa atende, mas tudo sem delay algum Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Alguém aqui está tendo problema como o Ligações Wi-Fi na Vivo? Fica mudo quando está chamando e só escuto depois de 2 segundos que a pessoa atende a ligação. Está assim no meu 6s+ e no 6 da minha esposa. No 9.3.4 não dava isso e percebi desde o beta público 3
  3. Vejo que não estou sozinho nessa! Mesmo cercado de I D I O T A S que defendem o uso de estabilizador, tenho esperança na humanidade e tento abrir os olhos dos alienados. http://www.clamperlojavirtual.com.br/clamper-multi-protec-o-preto-2.html
  4. Eu também tento explicar pra esse povo alienado sobre os males do uso de estabilizador, mas parece que ser desprovido de inteligência nesse país cada vez mais merece honra.
  5. Em *NENHUM* país do mundo, além do Brasil, se usa estabilizadores em equipamentos eletrônicos. A energia oscila em todos os países do mundo e nem por isso usa-se estabilizadores nestes. Os estabilizadores "corrigem" (assim entre aspas mesmo) em média apenas 5V pra mais ou pra menos, enquanto a maioria dos equipamentos já fazem a correção eletrônica e precisamente, e toleram muito mais que os 5V. Geralmente funcionam sem problema algum com tensões de 90V à 265V (se forem automáticos) ou de 90V à 145V e de 185V à 265V. *TODAS* as fábricas de estabilizadores, desses feitos para computadores, estão no Brasil. O Brasil é "o país das coisas erradas", onde há mais gente alienada que em qualquer país do mesmo nível. Se você teve uma experiência boa com uso de estabilizador, usa há mais de 10 anos, já protegeu contra raio umas 80 vezes, seu computador nunca mais queimou depois que o estabilizador chegou a sua casa, mexe com minha mãe mas não fala mal de estabilizador, etc; Tenho explicações pra isso: sorte, melhoria imperceptível na rede elétrica do quarteirão da sua casa, seu novo equipamento deve ser mais tolerante a falhas de energia, e novamente, sorte. Trabalho com informática e posso provar pra tudo mundo que nenhum estabilizador jamais protegeu qualquer equipamento eletrônico, muito pelo contrário. Depois de falar a verdade pros meus clientes, houve uma queda de 90% na queima de fontes de PCs e desses 10% restantes, a maioria que teve a fonte queimada num curto período, é de clientes que continuaram usando o maldito estabilizador. Praticamente *TODOS* os meus clientes que tiveram os PCs queimados por raios, tiveram o azar de receber a descarga via linha telefônica, que queimou o modem ADSL, a placa de rede LAN e algumas vezes a placa-mãe inteira. Raramente se recebe um raio pela rede elétrica, e quando o acontece, pode estar usando o "melhor" estabilizador que mesmo assim, não tem equipamento que sobreviva.
  6. Estou no meu terceiro Macbook comprado em Ciudad del Este. Recomendo comprar na Navenet ou Compubrás. O único problema de comprar Macbook no PY é que eles demoram pra ter o último modelo. Se você não for esperto, te empurram o modelo anterior. Antes de comprar, olhe no site da Apple o modelo que está sendo vendido na atualidade, pra não levar o modelo com processador da geração passada.
  7. O meu esquentou hoje jogando Asphalt 7, mas nem chegou a dar a mensagem de superaquecimento. Fique tranquilo.
  8. Há alguns meses meu iPhone e o da minha esposa demoram muito pra receber iMessages e ligações Facetime. Depois que ele recebe, tudo volta ao normal pelos próximos 10 minutos. Aguardando esse tempo, volta a demorar. Quando envio uma iMessage ou ligo via Facetime pro meu MacBook Pro, ele sempre recebe, mas o meu iPhone que usa a mesma Apple ID pra receber iMessage/Facetime nem dá sinal. Alguns minutos depois ele se manifesta. Já fiz de tudo e já busquei no Google sobre delay e lag nestes serviços e sempre é a mesma coisa. Já removi, adicionei e removi novamente meus iGadgets da minha Apple ID, mas nada de resolver. Já desativei os dados de celular, mas não resolveu. Mudei pra iOS 6 beta e não tive melhora alguma. Se alguém aqui puder testar em seus Gadgets pra saber se o problema ocorre com outros também, me avisem, por favor. Obrigado.
  9. que bom que o meu é LL (lockless, sem bloqueio) e dos EUA, comprado no ML. tô livre desse problema. ufa!
  10. Eu descarrego a minha até 0% uma vez por mês e só. De resto uso normal não me importando quanto resta antes de botar pra carregar. Meu MBP tá com 11 meses e 81 ciclos. Tá durando 6h30 de uso normal com luminosidade em 50%.
×
×
  • Criar Novo...