Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Richardson Leite

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Richardson Leite

  1. Pessoal eu enviei um um email no dia 25 para o Schiller reclamando sobre alguns arranhões sofrido em torno do iPhone 5 (preto) como ficou tão frágil! No dia 27 recebi uma ligação de “San Jose Cal” EUA, do “Executivo Relações Corporativas” Mike Hatch falando acerca do email que eu havia enviado - Na verdade fiquei surpreso pois não esperava tanta atenção da parte deles, até porque não havia passado no email nenhum telefone para contato, mas localizaram pelo meu ID, até pensei o meu email “será mais um” com a mesma reclamação. Mas fiquei mais surpreso ainda quando ele me falou que a Apple poderia realizar a troca do iPhone, se eu estivesse no EUA. Como o aparelho ainda não foi lançado no Brasil. nada poderia ser feito! Mas de alguma forma fiquei muito grato pela atenção!
  2. Eu tive um problema parecido com a mesma atualização! Logo após a instalação e o reinicio permanecia lá a mesma atualização, como se não tivesse feito. Instalei umas dez vezes o problema continuava, ou seja, mesmo instalando ela não servia de nada! Liguei para o suporte da Apple, relatei o problema, eles me disseram que isso poderia ocorrer com a atualização do Mountain Lion 10.8.2, mas que as futuras atualizações iria corrigir o problema. Não me conformei, formatei o sistema, baixei o Mountain Lion 10.8.2 e o problema foi resolvido!
  3. Pessoal eu enviei um um email no dia 25 para o Schiller reclamando sobre alguns arranhões sofrido em torno do iPhone 5 (preto) como ficou tão frágil! No dia 27 recebi uma ligação de “San Jose Cal” EUA, do “Executivo Relações Corporativas” Mike Hatch falando acerca do email que eu havia enviado - Na verdade fiquei surpreso pois não esperava tanta atenção da parte deles, até porque não havia passado no email nenhum telefone para contato, mas localizaram pelo meu ID, até pensei o meu email “será mais um” com a mesma reclamação. Mas fiquei mais surpreso ainda quando ele me falou que a Apple poderia realizar a troca do iPhone, se eu estivesse no EUA. Como o aparelho ainda não foi lançado no Brasil. nada poderia ser feito! Mas de alguma forma fiquei muito grato pela atenção! Logo após a ligação recebi este email: Hello Richardson, Thank you for taking the time to speak with me. Per our conversation, I am including my contact information below should you need further assistance. My phone number is (408) 783-0404. I am available Monday through Friday, between 8:00 a.m. and 5:00 p.m. Pacific Standard Time. I have also documented a summary of our interaction in case number 354770668. Best Regards, Mike Hatch Corporate Executive Relations Apple%
  4. Se fosse o de 15 polegadas eu aconselharia você a pedir pra seu irmão trazer! Mas porque o de 15 e não o de 13? Os novos Mac's sem dúvida vai vir mais potente! Mas se for comparar um pelo outro, como por exemplo o de 15 polegadas em relação ao de 13 “novo modelo”, eu acredito que mesmo assim o de 15 i7 pode ser mais rápido do que o de 13 “novo modelo”, visto que o de 15 tem placa de video. Mas se você só pode comprar o de 13 eu aconselho esperar pelo novo modelo. Eu por exemplo estou esperando chegar os novos modelos não para comprar! Mas porque os Mac's modelos anteriores sempre recebem um excelente desconto, e nesse caso vou comprar o de 15 polegadas, que é um tremendo de um equipamento!
×
×
  • Criar Novo...