Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buenojhs

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

1 Seguidor

Sobre Buenojhs

  • Data de Nascimento 09/26/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itapecerica da Serra - SP

Últimos Visitantes

1858 visualizações

Conquistas de Buenojhs

  1. Por hora buscando somente celular.
  2. Olá bom dia. Procuro, A PRONTA ENTREGA, NOVO E LACRADO em São Paulo iPad com conexão 4/5G. Preferência pelo 10th Mini ou Air. 11 94769-3890 wpp Usados SOMENTE dentro da garantia e 30% abaixo do valor de novo de acordo com preços de lojas confiáveis (nada de marketplace ou ML).
  3. Adoro o tamanho do 6S, porém a bateria deixa muito a desejar e ainda todos falando que ela piorou em relação ao 6. Tive o 6 e em duas semanas troquei pelo 6+ pq era impossível eu chegar até as 23 com bateria, acabava sempre por volta das 18~19, e se for pra comprar uma Mophie, pego o plus logo.
  4. Adicione a lista o BGR que em seus testes feitos iguais a bunda prometem inacreditaveis 8h no 6S, o que deixaria ele a frente do 6 Plus.
  5. De ontem do meu 6 Plus, vale lembrar que 50% do tempo de uso eu estava em Wi-Fi, o que faz ele ganhar ao menos 1h de uso.. coisa de uns 10% pelo menos.. A sim, antes que alguém venha de mimimi, eu carrego ele e tiro da tomada depois que completa 100% para manter a bateria boa. ta com 23h em espera, porque ele "dormiu" fora da tomada, e ao menos no 6+ isso não baixou nem 1% da bateria dele durante a noite, então peguei as 8 da manhã ainda com 100% sendo que tinha desconectado ele a 1 da madruga
  6. eu estou com um problema um pouco maior, o vendedor do meu não tinha a nota. sento e choro?
  7. Meu não deu problema, aconteceu isso no iOS 6 com meu 5. Pois havia apenas "atualizado" ele. O que recomendo nesses casos é baixar o sistema completo pelo iTunes e instalar novamente. Se isso não resolver, sempre reinstalar completo e ser restaurar do backup resolve. as vezes é alguma configuração que ta drenando ele.
  8. creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..
  9. Galera, ou meu carregador ta bugado ou meu Mac ta no turbo hahaha Assim, peguei o iPhone 6 Plus tem três dias, então realizei 3 recargas completas nele apenas. No primeiro dia carregador... martírio, levou 3 horas para atingir 8~100%. Terrível, ja quase desisti dele. Porém ontem, tinha que usar ele perto do computador (Macbook Pro Retina 13, 2013) ele carregou em pouco mais de 1h30 20~100%. Agora a mesma coisa, a carga acabou de completar 100%, em pouco mais de 1h nas mesmas condições. RESSALVA: Não sei quanto vocês, no meu antigo Air de 11 de 2011, a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.
  10. iPhone 6 3G ligado o dia todo (Nextel, sem 4G ;/, mas o sinal é sempre três pontos ou mais) Todas as notificações, Push de email localização etc, somente desligo o movimento lá no acessibilidade. 7h em uso (tela ligada) Tiro da tomada em geral as 12h e chego em casa as 23 com uns 20% ainda. Pra zerar mesmo umas 8~9h em uso. iPhone 6 Plus Mesmas configurações ali no 6, tudo igual ligado, 9h em uso, sendo que no terceiro dia de uso dele tem chego em casa com 30~40% de bateria ainda. Pra zerar ontem usei 9h50m
×
×
  • Criar Novo...