Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buenojhs

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

1 Seguidor

Sobre Buenojhs

  • Data de Nascimento 09/26/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itapecerica da Serra - SP

Últimos Visitantes

1763 visualizações

Conquistas de Buenojhs

  1. Boa tarde a todos. Buscando os seguintes procutos, todos lacrados e se possível com nota. Obrigado Favor entrar em contato no whats, pagamento pix. iPhone 15 Pro Max, Airpods Pro2 e Apple Watch Ultra 2
  2. Adoro o tamanho do 6S, porém a bateria deixa muito a desejar e ainda todos falando que ela piorou em relação ao 6. Tive o 6 e em duas semanas troquei pelo 6+ pq era impossível eu chegar até as 23 com bateria, acabava sempre por volta das 18~19, e se for pra comprar uma Mophie, pego o plus logo.
  3. Adicione a lista o BGR que em seus testes feitos iguais a bunda prometem inacreditaveis 8h no 6S, o que deixaria ele a frente do 6 Plus.
  4. De ontem do meu 6 Plus, vale lembrar que 50% do tempo de uso eu estava em Wi-Fi, o que faz ele ganhar ao menos 1h de uso.. coisa de uns 10% pelo menos.. A sim, antes que alguém venha de mimimi, eu carrego ele e tiro da tomada depois que completa 100% para manter a bateria boa. ta com 23h em espera, porque ele "dormiu" fora da tomada, e ao menos no 6+ isso não baixou nem 1% da bateria dele durante a noite, então peguei as 8 da manhã ainda com 100% sendo que tinha desconectado ele a 1 da madruga
  5. eu estou com um problema um pouco maior, o vendedor do meu não tinha a nota. sento e choro?
  6. Meu não deu problema, aconteceu isso no iOS 6 com meu 5. Pois havia apenas "atualizado" ele. O que recomendo nesses casos é baixar o sistema completo pelo iTunes e instalar novamente. Se isso não resolver, sempre reinstalar completo e ser restaurar do backup resolve. as vezes é alguma configuração que ta drenando ele.
  7. creio que faça, pois ele não durava o mesmo tempo de forma alguma quando carregado em meu Air ou no meu dessa windows, talvez a corrente e a amperagem sejam aquém, ou algo do gênero..
  8. Galera, ou meu carregador ta bugado ou meu Mac ta no turbo hahaha Assim, peguei o iPhone 6 Plus tem três dias, então realizei 3 recargas completas nele apenas. No primeiro dia carregador... martírio, levou 3 horas para atingir 8~100%. Terrível, ja quase desisti dele. Porém ontem, tinha que usar ele perto do computador (Macbook Pro Retina 13, 2013) ele carregou em pouco mais de 1h30 20~100%. Agora a mesma coisa, a carga acabou de completar 100%, em pouco mais de 1h nas mesmas condições. RESSALVA: Não sei quanto vocês, no meu antigo Air de 11 de 2011, a carga levava o mesmo tempo do carregador (nos iPhones 5, 5C e 6), porém era de péssima qualidade, pois ele descarregava muito mais rápido. Então nunca carregava eles no Mac. Já a carga que fiz ontem no 6 Plus durou perfeitamente o dia todo. Veremos amanhã, posto uma atualização aqui pra vocês.
  9. iPhone 6 3G ligado o dia todo (Nextel, sem 4G ;/, mas o sinal é sempre três pontos ou mais) Todas as notificações, Push de email localização etc, somente desligo o movimento lá no acessibilidade. 7h em uso (tela ligada) Tiro da tomada em geral as 12h e chego em casa as 23 com uns 20% ainda. Pra zerar mesmo umas 8~9h em uso. iPhone 6 Plus Mesmas configurações ali no 6, tudo igual ligado, 9h em uso, sendo que no terceiro dia de uso dele tem chego em casa com 30~40% de bateria ainda. Pra zerar ontem usei 9h50m
  10. Eu uso uma de vidro aleatória da lojinha da esquina por 30 conto. Sem reclamações. Gosto bastante das de plástico foscas, pois alem do dedo deslizar melhor não dão reflexo. Porém as lisas (assim como a de vidro) a imagem fica bem melhor, e a de vidro não desgasta tão rápido ^^
  11. Desculpa não li o comentário gigante lá. Mas deixando minhas impressores. iPhone 6 Comprei na segunda semana o iPhone 6 de 128Gb. Eu vinha do 3GS, 4S, 5 e 5C, então o leitor de impressão não testei o do 5S. No 6 ele é perfeito, NUNCA reclamaria de demora, na verdade, algumas vezes aperto o Home só pra ver as horas e ele já desbloqueia. 128Gb? Nossa, coloquei toda minha biblioteca de musicas, fotos, documentos, e ainda tem 50Gb livre. Mesmo com uns 30 jogos e mais de 100 apps. ENORME PROBLEMA: Pouquíssimos apps estão adaptados ao tamanho da tela, embora isso não atrapalhe tanto, é chato ver todas as letras maiores e eles não tirando proveito da tela maior. Bateria? igual do 5C. Mediana, com uso moderado, chegava no final do dia (9~23) porém em um dia sem muito o que fazer no serviço... Em média 8h com tela ligada pra ele apitar 10% de carga. Camera ok, eu realmente não vi nada além do foco mais rápido e o flash novo em relação ao 5C, desculpem aos fanáticos. iPhone 6 Plus Então, após 1 mes com meu 6, vendi e peguei o Plus, em busca de uma bateria melhor, Sucesso. Estou com ele a três dias e tudo perfeito. a bateria em uso intenso dura 10~11h com a tela ligada. Porém em relação a aparelhos de 5,5 polegadas ele é muito maior, suas bordas são gigantes, mas a espessura acaba compensando. Considero MUITO pesado em relação o 6, que embora tivesse o mesmo peso do 5C (127g) era maior, mas o Plus doi meu dedo mindinho (qual uso pra apoiar o iPhone nele pra digitar). Eu nunca uso ele deitado, então as "vantagens" dele deitar como o iPad eu não consegui observar, talvez ainda venha a me acostumar. A camera? Muito próxima da do 6, quase na mesma, mas em relação ao 5C, ai sim da alguma diferença. Fotos no escuro realmente melhoram, porém acho o macro ainda bem fraco. E o fato de ninguém ter arranjado uma solução pra zoom ser brochante. Do mais? Não troco iPhone por android algum ainda. Mas devo dizer que o Moto Maxx com a bateria infinita me tenta muito, tive o antigo razr maxx e foi um celular excelente... diria que a bateria ainda esta aquém do que eu gostaria, assim como a camera. E os aplicativos não terem se adaptado a tela dos iPhones maiores é péssimo, a Apple deveria impor prazos para essas adequações ao lançar novos aparelhos.
  12. O meu eu só consegui resolver baixando novamente todo o iOS e formatando o dispositivo sem voltar do backup. Ah sim vale lembrar o meu roteador antigo (dlink) fazia isso também independente do procedimento acima, só depois que mudei de roteador e formatei ele do zero voltou. Aconteceu iPhone 3GS, 4S, 5, no 5C eu já conhecia a manobra e no 6 e 6 Plus nunca aconteceu ainda.
  13. Eu to de VIVO: 3G pós da vivo é igual o pré, até o limite é bom, passou do limite já era, só whatsapp. 3G+; OUTROS QUINHENTOS, sem comparação, nos piores lugares pego 2mb de down e os melhores chego a 4 facilmente. 4G; Bem legal, pena que em são paulo a área de cobertura é bem limitada e o sinal facilmente fica fraco em locais fechados. Mas consegui medições de 6mb em média, e a maior até hoje foram 30mb. NOTA: Eu uso a internet TODO O TEMPO, porém não abuso de utube, mas uso sem extrações, não passo de 2GB mensais. DICA: Quando adquiri o plano da vivo pós estavam dando desconto de 50% na conta do pós por um ano para quem já é cliente fixo e tenha speedy. Estou com o plano 4G 200min, que inclui, DDD, Roaming e SMS normalmente custa R$200, e pago 100, ainda ganhei um Galaxy Express quando adquiri o plano (claro que fico preso 12 meses). O iPhone 5S sairia 12x200 nesse plano. DICA 2: Faça seguro! Na própria vivo eles vendem o seguro da Zuric pro celular, vem direto na conta, cobre acidentes como quedas etc além de roubo ou furto qualificado. Infelizmente tive meu iPhone 5 roubado recentemente 1,5k de prejuízo.
  14. Colega mandou um N8 pra mim ano passado do estados unidos e não deu em nada. Esse ano comprei um iPod Shuffle do reino unido e não deu nada. Venho comprando dezenas de coisas pelo ebay da china em geral e nada também. Contudo essa semana comprei 3 pares de tênis do estados unidos e taxado. Arrisca, mas tenha o dinheiro das taxas em mãos caso necessário.
  15. No Air late/2011 (da assinatura) o ganho de bateria foi de quase 1h, antes durava 5h navegando na net, agora chegam a quase 6h. Já o resto para mim esta igual, exceto o Safari. A velocidade parece que dobrou. Ele abre tudo MUTO rápido. Tenho 3 homepages e ao abrir o safari estão todas carregadas quase que instantaneamente.
×
×
  • Criar Novo...