Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buenojhs

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Buenojhs deu reputação a E-merson em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Gosto das informações do MM e sim, eles ficam do lado da Apple mesmo e não vejo nada de errado nisso. É um site sobre Apple, então é para serem relativamente parciais.
     
    É crime, pecado ou erro ser fanboy? As pessoas tem direito de escolher qual lado estão? A rivalidade existe e sempre existirá, e haverá defensores de ambos lados. 
     
    Está incomodado com a parcialidade do site? Não o acesse mais, pronto. Eu não fico buscando informações em sites de android, windows, etc. porque não gosto dessas plataformas. Se gostasse delas não acessaria o MM, porque não seria de meu interesse.
     
    De qualquer forma se vc for mais observador eles também tecem críticas a Apple. Por exemplo, num podcast o Breno se referindo ao Mac Mini disse: "Chuta que é macumba!", sendo ele um ferrenho crítico desse mac. 
  2. Positivar
    Buenojhs recebeu reputação de Ero Kogepan em iPhone 4S x iPhone 5   
    Minha história: Comprei 3GS fiquei 1 ano com ele. Migrei pro 4S fiquei 1 ano com ele. Enjoei da cara do iOS e comprei um Android da Santa Efigênia e um Xbox, terrível, odiei o Android. Comprei um Lumia 800, péssimo, não tem Apps e a câmera do 3GS é melhor, e comprei de volta um 3GS usado no ML.
     
    Eu seria um pouco mais radical, existem uns 3GS no ML em PERFEITAS condições por 500 reais, compra, seja feliz com iOS, e em janeiro compra o 5S que deverá vir com 4G. Pois eu te digo, final do ano todas as grandes cidades terão 4G, e você não poderá desfrutar dele e venderá seu 5 perdendo no mínimo os 500 reais que pagaria no 3GS agora e comprará um 5S. Comprando o 3GS agora poderá mante-lo como backup, ou até mesmo com chip de outra operadora, usá-lo como iPod (é o que farei com o meu, por isso comprei 32GB).
     
    Espero te-lo ajudado e não confundido mais.
  3. Positivar
    Buenojhs deu reputação a JoeD em Macbook Air vale a pena?   
    SSD faz toda a diferença e isso me atraiu no MBA anos atras... hoje em dia investir numa máquina sem é loucura.
×
×
  • Criar Novo...