Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Mac

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Pro Mac

  1. Salve galera Intão, estou a mais de alguns meses com meu Macbook Pro e estou muito satisfeito! So preciso saber de algumas coisas. 1) Onde vejo minhas configurações de hardware, tipo Placa de Video e GB de Ram? 2) Tem algum botão que atualiza a pagina no safari? tipo o F4 ou F5 não lembro, do PC. 3) E se existe alguma placa de captura na minha placa de video GForce que feio com o MacBook Pro? 4) Quando instalei o Photoshop CS3, instalou também o o aplicativo Opera, de baixar torrents, como posso desinstalar ele, não acho em aplicativos. Espero que possam responder minhas dúvidas, desde já, valeu a todos ai!
  2. será não tem outro jeito mesmo... tipo, mexendo na configuração do Office? pq fiz desse jeito e ela realmente sumiu mas fica oculta, quando acesso o word, ela novamente aparece.
  3. Salve galera, Instalei o mac Office 2008 da microsoft. Até ai tudo bem... mas quando rodo qualquer um de seus programas, Word, Excel e ect. ele cria uma pasta "Microsoft User Data" no local "Documents", que é onde eu organizo todos os meus documentos e não queria uma pasta da Microsoft ali me atrapalhando! Alguém sabe como alterar o seu lugar? E otra coisa rápida... existe no mac a opção de escolher outros ícones de pasta, para cada pasta indívidual. Ex: uma pasta de arquivos te um caderno desenhado na pasta. valeu a todos!
  4. To usando msn, pelo programa da programa da microsoft, o messenger. E não esta aceitando o formato de minha foto. Não consigo colocar outra foto além das que já vem em padrão.
  5. Que a Microsoft é uma m*rda todo mundo sabe! Mas to com problema de bota foto de exibição no messenger, não ta aceitando nenhum formato de foto, jpg, bmp, png, nenhum que tentei, desde tamanho grande e pequeno. Não consigo! por favor ajudem!! valeu!!
  6. valeu FredCintra rápido e direto... e resolvido o problema valeu ricardo tb! mas no caso não tenho nenhum controle para o mac.. mas se um dia tiver já sei a solução! valeu
  7. salve galera, Passei uns arquivos pro meu macbook pro de meu antigo computador e em quase todas as pastas veio com arquivos chamados, desktop.ini e tumps.db, deletei todos eles.. tem algum problema? pois nada aconteceu. Outra coisa, no meu teclado no botão "fn": Acho q esta ao contrario o esquema aqui, deixa eu explicar. Para mim usar F1, F2, F3 e assim respectivamente, tenho q apertar fn e depois F1 e tal. Nao esta ao contrario? pois quando recebi a maquina e antes de formatar, era ao contrario, era so aperta F1 e tal, e tinha que aperta fn para aumentar abaixar e pausar o som. Qual é a maneira correta? e tb tem otra coisa, meu mac as vezes qndo fico 3 segundos sem mecha ele ja descnasa as tela dimunindo o brilho, assim quase toda hora fica meio q escurecendo a tela e depois volta e depois escurece. Como se eu estivese mexendo no brilho. Isso esta certo? valeu pela atençao novamente! desculpem meu portuques, estou muito cansado! hehe
  8. Salve, Então.. tenho um Ipod instalado no meu quarto e que está ligado ao som normal, um cd player, e comprei um dock onde boto meu Ipod em cima e ele carrega e já conecta com um cabo auxiliar a som. O problema esta qndo uso o controle remoto q vem junto, ai qndo aperto play ou qualquer otro botão ele interfere com o Macbook que tb esta no quarto. Tipo se aperto + volume, o volume do ipod e do macbook aumentam. Como muda isso? pois quero apenas aumentar o som do ipod! valeu pela atenção!
  9. valeu a todos ai!!! problema resolvido... como nao aparecia nada qndo eu conectava o hd, vi q o problema estava no cabo, e substitui, logo apos ja apareceu o hd em minha mesa e efetuei as operacoes normalmente. valeu!
  10. nada disso... simplesmente conecto meu hd externo e nada acontece, nao aparece nada, ja tenho arquivos nesse hd (musicas, trabalhos e etc), mas nao consigo abri-lo. Onde encontro meu hd no mac? preciso de programas? No windows eu conectava e logo ja aparecia no canto inferior direito da tela, e estou com essa dificuldade no mac. valeu!
  11. Tenho outra dúvida: Qndo conecto meu hd externo, simplesmente nao aparece nada, onde tenho que ir? o que fazer? Já tentei a busca no site mas nao encontrei mesmo, so encontrei outro problemas sobre o hd externo. valeu!
  12. Salve galera, Sou usuário novato em Mac, devido a não suporta mais o Windows, e adquiri um MacBook Pro de 2GB, 200GB, 512MB de vídeo, 2.4 core 2 duo, de tela 15,4". Uma verdadeira máquina! e como comprei essa semana, tenho algumas várias dúvidas: - Como faço para mudar o nome de meu MacBook, aparece na tela "MacBook de Fulano Blablabla", e gostaria que aparecesse o meu. - Sobre o Microsoft Office 2008, onde posso encontra-lo para download? - E como desinstalar aplicativos? Meu primo instalou o Firefox, e fui em aplicativos e arrastei para o lixo. Assim desinstala do sistema? - Quando escrevo palavras erradas elas ficam sublinhadas em vermelho, mas como corrigi-las com um clique ao invés de reescrever certo? - Quando navego na internet e quero entre em um link, como faço para abrir este link em uma nova janela? Espero que vcs possam me ajudar, pois estou muito satisfeito com este produto da mac, gostaria de explora-lo ai máximo!! Em breve, com certeza terei mais dúvidas! Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...