Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Oliveira

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Afonso Oliveira postou

  1. Rafael, eles somem depois de lidos e depois de um certo tempo. Onde estão não sei dizer, ainda sou meio cru em matéria de Apple, mas vou procurá-los pra ver se acho. Obrigado
  2. Alguns e-mails recebidos via sparrow estão sumindo da caixa. Como mantê-los ? Será que foram apagados ou estão escondidos em algum lugar ?. obrigado pela ajuda.
  3. E como e onde se habilita esse develop menu do safari ?.
  4. Depois da instalação do ML e do safari 6 a página do Itaú não abre mais, atualizei o java e nada. Alguém tem alguma solução ?. Obrigado pela ajuda.
  5. Após instalar o ML o espelhamento do MBP aparece na tv apenas em meia tela, como configuro para tela inteira ?. Obrigado pela ajuda.
  6. Alguém pode me dar uma dica de aplicativo para sintonizar emissoras de FM no Mac ?. Minha preferência é por emissoras de minha região. Obrigado pela ajuda.
  7. Tenho algumas mensagens importantes no IPhone. Como faço para transferir essas msgs para o IPad ?. Obrigado pela ajuda.
  8. Tenho o numbers instalado no Ipad, Iphone e acabei de instalar no MBP, achei que os arquivos eram transferidos automaticamente, mas não foram transferidos. Como faço para transferir ? eles não fazem parte do Icloud ?. Entre o Ipad e o Iphone a atualização se faz automática. Obrigado pela ajuda.
  9. Como faço para transferir minhas fotos do IPad para o Time Capsule ?. Obrigado pela ajuda.
  10. Gustao acho que tou ficando gagá rs. Instalei a extensão do chrome indicado por vc, mas quando abro o filme no youtube não achei o botão que manda fazer o download. Obrigado. Preciso tb de um aplicativo para baixar filmes no novo ipad.
  11. Quero baixar filmes do youtube para o MBP e para o novo Ipad. Gostaria de ajuda de qual o melhor e descomplicado aplicativo para isso. Obrigado pela ajuda.
  12. Alguém poderia me indicar um banco de dados para o MBP e para o Novo IPad ?. De preferência em português. Obrigado pela ajuda.
  13. Quero comprar um teclado bluetoff para o novo Ipad. Mas no site da apple diz que o teclado é compativel com Ipad 2. Gostaria de ajuda para saber se posso comprar eese teclado, ou se existe de outra marca que sirva no novo Ipad. Obrigado pela ajuda.
  14. Utilizo o numbers no ipad, para planilhas simples. Quero instalar tb no MBP e no Iphone. Minha duvida é se o aplicativo irá se integrar ao dropbox. Obrigado pela ajuda.
  15. Obrigado a todos pela ajuda. A partir de hoje vou fazer tudo pelo IPad. Abraços
  16. Uso sempre o internet bank pelo MBP. Tenho duvidas se é seguro transações bancárias pelo IPad. Gostaria de opiniões de membros do fórum pq pretendo passar a usar apenas pelo IPad. E tb se seria necessário a instalação de um aplicativo de segurança. Obrigado pela ajuda.
  17. Toda vez que mando um e-mail do iPad , a msg não segue e aparece o seguinte erro : o destinatário foi rejeitado pelo servidor pq ele não permite retransmissão. Tentei reconfigurar o e-mail e não consegui. E pelo g-mail a msg segue normal sem erro. Se puderem me ajudar fico grato. Obrigado.
  18. Fabio obrigado pela dica. Instalei o PhotoSync e deu certo. Já transferi as fotos. Valeu amigo.
  19. Desliguei o wi-fi e nem assim consegui o emparelhamento, pelo Itunes não sei como fazer. Fábio a indicação sua é do Iphone para o Mac, mas o que quero é do Iphone para o Ipad.
  20. Nem pelo Iphoto consegui. O problema é que não estou conseguindo emparelhar via bluetooth
  21. Fernando Galvão primeiramente obrigado pela ajuda. Baixei o PhotShare e ativei o bluetooth nos dois aparelhos. Mas não sei pq um aparelho não achou o outro. Deixei tentando mas mão não consegui. Será que tenho que reconfigurar meus 2 aparelhos ?. Obrigado.
  22. Como faço para transferir minhas fotos do Iphone para o novo ipad ? tem de ser através do Itunes ? ou tem como transferir via wi-fi ?. Obrigado pela ajuda.
  23. Aqui deixo na carga e vou dormir, demora muito mesmo. Acho que isso de descarregar total e depois de carga total não muda muito, tiro da carga e coloco toda hora sem completar e até agora não aconteceu nada.
×
×
  • Criar Novo...