Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Moreles

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Moreles postou

  1. E aí pessoal. Vou fazer um upgrade no meu Macbook Pro 13 Late 2011. Está com seus 4GB originais e gostaria de melhorar isso. Vamos as dúvidas: 1) Me recomendaram uma Corsair Vengeance 8GB 1600. Minha dúvida é se essa memória vai funcionar no meu Mac, já que nas Specs diz que é 1333. 2) Para colocar 8GB nesse momento, seria melhor 1x8GB ou 2x4GB? Faz muita diferença? Prejudica a performance se for 1x8? 3) Memórias DDR3L funcionam nesse equipamento? Obrigado.
  2. Usava o Chrome, mas a cada versão, parece estar piorando (bug atrás de bug). De um tempo pra cá adotei o Safari como browser principal no Mac.
  3. Existe uma forma de transferir, pelo menos, minha compra do Mountain Lion para e de alguns apps do OSX para minha conta brasileira? Será? rs
  4. Pessoal, De uma semana pra cá minha conta USA está bloqueada. Quando vou baixar algum app (mac ou iphone) ou atualizar, a seguinte mensagem surge na tela: Your Apple ID has been disabled. No suporte da Apple dizem que basta resetar o password para que volte a funcionar. Mas isso não aconteceu comigo. Vi alguns dizerem que pode ter acontecido devido um Gift Card com número não certificado. Alguém sabe como posso resolver? Valeu!
  5. Pessoal, consegui resolver o problema! Fiz um backup do arquivo "hosts" e o substituí por: ## # Host Database # # localhost is used to configure the loopback interface # when the system is booting. Do not change this entry. ## 127.0.0.1 localhost 255.255.255.255 broadcasthost ::1 localhost fe80::1%lo0 localhost [/CODE] Depois abri o Game Center e consegui conectar. Logo após retornei o "hosts" original. Pronto! Funcionando. Via: https://discussions.apple.com/message/19053692#19053692
  6. Infelizmente não funcionou pra mim. Não consegui fazer funfar. Vou continuar tentando.
  7. Aqui não funciona de jeito nenhum. Troquei a senha usando o app do iphone e mantive ele aberto e tentei no Mac. Acontece o mesmo. Percebi que se eu clicar em criar novo ID ele mostra a mensagem: "Os serviços da conta do Game Center não estão disponíveis no momento. Tente de novo mais tarde."
  8. E aí, Rafael Almeida, conseguiu resolver? Aqui continua na mesma.
  9. O único problema que estou tendo é esse. No iPhone o Game Center tá funfando normal. Vou tentar encerrar a seção e entrar de novo pelo iphone e depois tentar novamente no mac. Qualquer coisa, aviso.
  10. Acho que deveria postar em "Aplicativos". Peço aos moderadores que, por favor, movam esse tópico pra área correta. Sorry!
  11. Pessoal, Não sei se alguém está com o mesmo problema que eu. Tento me conectar ao do Game Center mas não consigo. Tentei com uma conta americana e outra brasileira. O app retorna uma mensagem dizendo: "Não foi possível conectar com o servidor do Game Center". Desde ontem o erro é o mesmo. Alguém pode dar um help?
  12. Ufa, meu problema foi resolvido!! Valeu! Aproveito para agradecer ao @iNog pela dica no tópico anterior!
  13. Pessoal, fui fazer apenas uma troca do plano de fundo (Wallpaper) da mesa. Mas na hora de clicar em uma pasta do iPhoto pra selecionar uma imagem, travou Preferencias de Sistema. Forcei a finalização, reiniciei, mas toda vez que entro em Preferências de Sistema e ele cai na tela de seleção de plano de fundo (opções da mesa) ele trava de novo tentando encontrar, creio que a mesma pasta. Não consigo sair de lá pra nada. Tentei reiniciar segurando a tecla "option", mas assim mesmo quando abro preferências ele cai sempre nas configurações da mesa travando de novo. Alguém tem idéia de como posso resolver isso? Ou pelo menos fazer o OS esquecer essa última ação e abrir na aba geral das preferências? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...