Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Oliveira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Henrique Oliveira

  1. Pelo menos vamos comentar por um sistema do próprio MM, assim chegando a um meio termo e agradando a Gregos e Troianos! Só pra entender quais seriam os tais recursos do Intense Debate?
  2. Parem de reclamar agora existem mais opções para comentar além do Facebook, quem não quiser comentar com o Facebook comenta com o Hotmail ou Yahoo. Sinceramente, às vezes nem comentava porque nem lembrava do login do Intense Debate. PS. Para acabar com a discórdia será que não poderia haver um sistema para que comentássemos com a conta do fórum, assim todos ficariam felizes sem menosprezar o "feice".
  3. Quando ganhar na loteria eu ainda prefiro ir nos EUA e trazer um.
  4. Ops comentei isso no tópico errado, está visualizando outro ao mesmo tempo e acabei me confundindo.
  5. Quando ganhar na loteria eu ainda prefiro ir nos EUA e trazer um.
  6. Me encontro super decepcionado com a Apple, como assim não vai ter iOS 6 no iPad 1!
  7. Ultimamente tenho ouvido Payphone - Maroon 5 [media=] [/media]
  8. Adorei, mas assim vai ser a Samsung quem vai processar a Apple, esse conceito parece uma junção do Galaxy Note com o Galaxy S3! Brincadeiras a parte, ficou muito bom mesmo seu mockup. A propósito qual software você usou?
  9. Eu li "A cabeça de Steve Jobs" e gostei bastante, tem um conteúdo muito interessante. Sou suspeito para falar pois sou um admirador da vida e da obra desse gênio
  10. Eu tenho um fone Skullcandy desse modelo http://us.skullcandy.com/shop/ink-d-sc-black-black é mais básico que esse que você quer pois não tem microfone, posso afirmar que estou muito satisfeito ele é muito superior aos fones de ouvido da Apple, é notável a diferença. Respondendo a sua pergunta, sim qualidade de mid-end (porque ele é mid-end), sim é mais barato que outros fones mid-end de outras marcas tipo sennheiser porém no mesmo nível, na minha opinião de usuário melhor dos que o da Apple.
×
×
  • Criar Novo...