Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r_picchi

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que r_picchi postou

  1. Comprei ontem no Ponto Frio 5S 16GB Space Grey por 1799 em 10X
  2. Obrigado pela resposta amigo. Minha situação financeira não está das melhores, então qualquer economia é bem vinda rsrs.
  3. Boa noite caros amigos. Procurei muito no fórum e na internet, mas não achei nenhuma resposta que se enquadre na minha dúvida. Irei viajar para Miami em Fev-15, e estou pensando em comprar o iPhone 6... Entretanto, gostaria de saber se o 5S aqui no Brasil vai baixar mais o preço assim que o 6 e 6 Plus chegarem de fato. Notei que assim que o 6 e 6 plus foram anunciados nos EUA, o preço do 5S de 16gb baixou uns R$400 ou mais, não tenho certeza do valor. Conforme for, estou pensando em comprar o 5S num preço mais em conta e parcelado do que ter que desembolsar quase 2k de uma vez no 6. Resumindo, com a chegada do 6 e 6 Plus, o 5S baixa mais do que os R$ 2.199 que está sendo oferecido agora? Conto com os esclarecimento de vocês. Grande abraço.
  4. o problema não é na TIM nem no chip, pois como disse pra vcs, já testei o meu chip em um iphone 4S de um amigo e no iphone 4 da minha namorada ! portanto já sei que o problema é no aparelho. pq aparece 3G na barra, porém na hora que vc entra em qualquer aplicativo que usa a net ou mesmo no safari, aparece uma mensagem de que não é possivel navegar pq não tenho conexão com a internet ! eu mesmo ja fiz um teste de velocidade entre TIM (pré) e CLaro (pós) e a velocidade da Tim foi ligeiramente melhor !
  5. Tenho um iPhone 4S que comprei no canada. Me mudei pro Brasil, comprei um chip da Tim pre pago, porem o 3G nao funciona de jeito nenhum. O sinal aparece normal, consigo fazedr ligacoes, receber e enviar msgs de texto, e as vezes ate navegar em Edge, porem o 3G nunca esta ativo, mesmo aparecendo na barra de status que a conexao esta 3G. Ja tentei de tudo... reset, reset network settings, reset all settings, hard reset conectado no itunes, restore e nada ! Achei que era problema do meu chip, mas usei meu chip em outro iphone 4S e consegui navegar na net em 3G. Alguem conhece alguma possibilidade de consertar isso diferente de alguma coisa q eu ja tenha tentado? Alguem ja teve um problema parecido ?
  6. quem define preco eh o consumidor ! se o preco ta la, o prduto ta la e o povo compra o produto vai continuar la e o preco tb... se ninguem comprar eh provavel que o preco baixe, e na pior das hipoteses o produto seja reposicionado no mercado (dificilmente a apple faz isso) ou descontinuado!
  7. eu fiz testes de velocidade com o 3g da tim pre pago e o 3g pos da claro.... a velocidade do da tim foi ligeiramente maior !!!
  8. lucro brasil !!! e vai ter nego que vai comprar hein ! aproveita pra comprar o atual, ainda tem estioque nas lojas, com certeza tu vai achar com desconto ! minha namorada comprou o de 13 por 3600 e ganhou um office e uma multifuncional...
  9. acredito que dependa muito da area em que vc esta e qual operadora nao tem problema nessa area, acho q vai muito de sorte ! por exemplo, tem um monte de gente ai em cima falando q a vivo eh a melhor! nao no meu caso, sempre tive problemas com a vivo, pra mim a pior operadora de todas... alem de problemas com o 3g tive problemas de ligacoes e outras ce cobrancas indevidas ! ja tive claro, vivo, e agora estou na tim.... nunca tive grandes problemas ! nenhuma operadora eh perfeita
  10. entao me explica qual a diferença do pirata pro pago !
  11. essa aí eu não sabia, e parece ser boa, mas ainda 4x mais cara que o infinity pré. no meu caso, deixo pra fazer as coisas que demandam mais velocidade em casa no wifi, então os 300mb por mes dão conta, mas tb não sou um heavy user e não uso para o trabalho!
  12. Ola fernanda, muito obrigado pela resposta. Vc é o usuário de iPhone e iPad q que eu precisava, rsrs! Em relação a bateria? Gasta muito compartilhando a conexão ? Tem horas que vc deixa o iPhone por um longo período com o Hotspot ligado ?
  13. olá amigo! tenho esse infitiny tim pré pago no meu iphone e acho uma beleza ! nao teho problemas, o custo benefício é ótimo, posso usar até 10MB por dia e 300MB por mês sem reduçao de velocidade, depois disso fica mais lento e até recebo uma msg avisando ! tinha claro pós antes desse, e com o mesmo uso, passei de 160 reais mensais pra 50 a 60 reais no pré. acredito q funciona no ipad sim, visto q funciona no iphone. a questão que ouço falar ultimamente é achar esse chip da tim, parece que está em falta no mercado devido a grande procura. espero ter ajudado um pouco. abraço
  14. Cara, nao sei se ajuda, mas tenta fazer aquele velho maçete, desisntalar e instalar novamente... ja tentou ?
  15. Boa noite pe pe pe pessoal ! Tenho um iPhone 4 jailbreak e estou pensando em adquirir um iPad dos novos. Tenho pensado entre o 4G ou o Wifi e vou explicar o pq. Já que tenho um iPhone e posso compartilhar minha conexão 3G com o iPad onde estiver, e considerando que 100% das vezes que eu estiver com meu iPad vou estar com meu iPhone, e não o contrário, estou pensando em comprar o WiFi em vez do 4G. Minha duvida é em relação ao desempenho do 3G... sera que da pra usar numa boa? sera que o desempenho na navegacao no ipad usando o campartilhamento do iphone eh pior do que seria eu usando o 3g de um ipad com 3g ? Acho que eh besteira eu gastar mais $$$ comprando um 4G sendo que posso compartilhar a conexão do meu iPhone. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...