Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denis Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Denis Rodrigues postou

  1. Oi Luciano, Você disse antes que seu iPhone não é vendido no Brasil, qual o modelo dele? Obrigado!
  2. Também queria que não tivesse restrições
  3. Eles falam que a "montagem" do aparelho é diferente, tsc tsc
  4. Eu estou nesse programa de Recall e também no do Power Button, tenho o modelo A1429 e a AppleBR não quer trocar porque o modelo não é comercializado no Brasil RIP meu iPhone
  5. O meu A1429 está assim também, a bateria acaba ridiculamente rápida e hoje descobri que o meu está no Recall da bateria. Só que, a Apple Brasil não cobre o A1429. PS: Eu fui "sortudo", mas tão "sortudo" nesse iPhone que também deu o problema do botão power... Sinceramente, pelo preço desses aparelhos é inaceitável acontecer isso, mas fazer o que, aprendo pras próximas.
  6. Eu também, quando instalei o Beta1, acho que fiquei uns 3/4 dias, mas aí fiquei com preguiça e voltei pro 6. Quando chegar em casa vou instalar a versão nova Thanks!
  7. Que parte da Lapa? Na região da Heitor Penteado, a Claro não funciona nem a pau, fica nesse Claro BR @@
  8. Eu havia instalado a primeira versão, tinha muito problema como não conseguir passar a música, travava, entre outros. Para quem está usando desde a primeira versão, poderiam dizer que essa versão está bem mais estável? Recomendam o download?
  9. Se for pra pagar até $50 doláres, recomendo o Skullcandy 50/50 (http://store.apple.com/us/product/H7410VC/A?fnode=49&p=1) som e BASS superior ao In-Ear da Apple. Caso você goste de apreciar a música na forma mais pura, ouvir o mais próximo possível do jeito que foi mixado e masterizado uma música, compre o SHURE SE215i, ele é IN-EAR e tem cabos removíveis, ou seja, a grande maioria dos fones param de funcionar por causa do cabo partido internamente, neste caso você pode trocar de forma simples, comprei o meu recentemente no Earphone Solution (http://www.earphonesolutions.com/shure-se215-clear-for-iphone.html) e achei demais. E também tem um código de desconto (mas não sei se funciona ainda: active20) Caia fora do iBeats, só é caro porque é hypado.
×
×
  • Criar Novo...