Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denis Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Denis Rodrigues

  1. Este segundo recall em escala global para iPhone 5 apenas ratifica que a Apple tem estrutura adequada para reparar em garantia (e fora) todos os modelos de iPhone, independente de seu local de compra.

     

    Se o mesmo sujeito fosse hoje levar o aparelho americano em um AT com a reclamação de defeito na bateria, a ele, seria negada qualquer assistência, mas nos próximos dias isto será diferente (infelizmente para uma pequena parcela que está inclusa num curto período de compras). 

     

    Não compreendo que justificativa ela poderá suportar para os demais casos sobre esta limitação para aparelhos não homologados pela ANATEL.

     

    Eles falam que a "montagem" do aparelho é diferente, tsc tsc

  2. O meu A1429 está assim também, a bateria acaba ridiculamente rápida e hoje descobri que o meu está no Recall da bateria. Só que, a Apple Brasil não cobre o A1429.

     

    PS: Eu fui "sortudo", mas tão "sortudo" nesse iPhone que também deu o problema do botão power...

     

    Sinceramente, pelo preço desses aparelhos é inaceitável acontecer isso, mas fazer o que, aprendo pras próximas. ;)

  3. Essa com certeza está BEM mais estável do que o Beta 1 e, também, fluindo bem melhor (pelo menos no meu 4S). Consigo usar normalmente, não encontrei nenhum bug que me faça querer voltar pro iOS 6, quando instalei o Beta 1 acho que não fiquei nem um dia inteiro com ele.

     

    Eu também, quando instalei o Beta1, acho que fiquei uns 3/4 dias, mas aí fiquei com preguiça e voltei pro 6.

    Quando chegar em casa vou instalar a versão nova :)

     

    Thanks!

  4. Se for pra pagar até $50 doláres, recomendo o Skullcandy 50/50 (http://store.apple.com/us/product/H7410VC/A?fnode=49&p=1) som e BASS superior ao In-Ear da Apple.

    Caso você goste de apreciar a música na forma mais pura, ouvir o mais próximo possível do jeito que foi mixado e masterizado uma música, compre o SHURE SE215i, ele é IN-EAR e tem cabos removíveis, ou seja, a grande maioria dos fones param de funcionar por causa do cabo partido internamente, neste caso você pode trocar de forma simples, comprei o meu recentemente no Earphone Solution (http://www.earphonesolutions.com/shure-se215-clear-for-iphone.html) e achei demais. E também tem um código de desconto (mas não sei se funciona ainda: active20)

    Caia fora do iBeats, só é caro porque é hypado.

×
×
  • Criar Novo...