Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelpsaraiva

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcelpsaraiva postou

  1. @rodolfonarrow comprou? O que está achando do suporte?
  2. Eu pretendo comprar o AppleCare+ para o MacBook Pro 16' M1 Pro. Posso fazer o procedimento pelo iPhone? Ou tem que ser feito no Mac?
  3. Recomendo fortemente o Marcelo Elias. Comprei um MacBook Pro M1 Pro de 16 polegadas. Foi a minha primeira compra com ele. Foi atencioso, conversou até com meu pai rs Com certeza está marcado para futuras compras. Super recomendo!
  4. Acompanhando este tópico, o problema era as travadas. Pode ser que tenha solucionado acionando a garantia. Mas eu ficaria com pé atrás ao adquirir tal monitor.
  5. Olá pessoal. Qual monitor vocês indicam para usuário de MacBook Pro M1 Pro ou Max? Vi que o P2721Q apresentou problemas. Estive olhando o Monitor Dell Gamer 27" S2721DGF, acham que é uma boa? Valeu
  6. Vou reviver o tópico rs Pretendo fazer upgrade na memória do meu MacBook Pro 15 mid 2012 para 16GB. Atualmente, está equipado com dois pentes de 8GB DDR3 1600MHz. Essa memória serve? https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-mac-memory-16gb-2x8gb-corsair-cmsa16gx3m2a1600c11/p/MLB6119632 No anúncio, menciona-se DDR3L. Fiquei na dúvida quanto a esse 'L'.
  7. A situação do autor do tópico é parecida com a minha, a diferença é que meu iMac é de 2010 e meu MacBook Pro é de 2012 (não é retina). O MacBook Pro possui entrada Thunderbolt e o iMac Mini Display Port. Seria possível utilizá-lo como segundo monitor neste caso?
  8. Eu acabei comprando um AirPods mesmo. Infelizmente a Apple limitou a entrada de fone nos iPhones novos.
  9. Eu uso muito o Notability que, na minha opinião, é o melhor app para anotações e desenhos em pdfs. E a integração dele do Mac com iPad usando o iCloud é maravilhoso.
  10. Com 4 meses de atraso: comprei o iPhone 11 64gb preto. Meu último iPhone foi o 4, e desde então estava no mundo Android. Estou feliz com a aquisição e de volta ao iPhone. 😁
  11. Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11. O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos. Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável? obrigado!
  12. Bacana @LiveSorcerer!! Qual caddy ideal para Samsung EVO 850 no Macbook Pro 15' mind 2012?
  13. Pessoal, resolvi ressuscitar o tópico. Mês que vem estou comprando SSD para o meu Macbook Pro 15' mind 2012 e decidi pegar o Samsung 850 EVO. Gostaria de saber a diferença entre o v-nand e PRO (bem mais caro)?
  14. Boa ideia @gufao! Qual marca da pilha recarregável você usa? Então cara, eu cheguei a olhar o Magic Keyboard, mas me assustei com o preço. R$400 reais em um teclado não é brincadeira rsrs Vou seguir a ideia do gufao, comprar pilhas recarregáveis. Qual marca voce recomenda?
  15. Pessoal, uso iMac e como a maioria já sabe, o teclado wireless da Apple usa as pilhas de forma assustadora. Acabam rapidamente. Estive pesquisando sobre teclados, e vi o pessoal aqui no fórum falando sobre um teclado da Logitech modelo K380. Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802195424-teclado-logitech-bluetooth-k380-920-007564-preto-1-_JM Gostaria de saber a opinião de vocês... Acham que vale o investimento? As pilhas realmente duram tanto como falam? Ou voces tem outro teclado para indicar? Obrigado! Marcel
  16. Meu MBP é mid 2012 e vou atualizar ele com SSD da Samsung EVO 850 com 250gb .. estão com bons preços no ML (criei um tópico sobre a dúvida de qual ssd comprar, qual que a galera recomenda rs) Por ora, não irei trocar a memória, pois estou satisfeito com 8GB de RAM ...
  17. Adalberto, obrigado pela resposta. Estou pensando em pegar o Samsung EVO 850 ... Qual modelo ssd da corsair você recomenda?
  18. valeu pelo site ... já conhecia ... muito bom! então, o SSD da Samsung evo 850, pesquisando no mercado livre, ta com preço bem em conta ... no mesmo nível dos concorrentes... outra coisa: é compatível com o Macbook pro ?
  19. Fala galera, tudo bem? Seguinte, estou planejando comprar um SSD de 250GB para meu MacBook Pro 15' mid 2012. Estive pesquisando as opções, e estou em dúvida entre o da Samsung 850 EVO e o da Kingston SSDNow. Gostaria de saber qual o melhor para o notebook citado? E outra coisa: ambos são compatíveis para o MacBook citado? Suportam TRIM nativo? Obrigado!
  20. Olá pessoal, Meu MacBook Pro é modelo 2012 e esses últimos dias está reiniciando do nada, com uma mensagem de erro como mostra a figura em anexo. O que vocês acham que pode ser? To pensando em formatar para ver se resolve o problema. Aguardo sugestões. Valeu! Marcel
  21. Olá pessoal, tudo bem? Estou passando por uma enorme dor de cabeça após a instalação do yosemite no macbook pro 2012 (não é retina). Fiz uma instalação limpa no meu Mac e instalei o Yosemite nele. Aproveitei para testar o filevault, ativando-o. Após realizar tal procedimento, o mac não inicializa mais. O que acontece é o seguinte: quando ligo o Mac, ele emite o som de inicialização, porém a tela permanece toda preta.. Após um tempo, aproximadamente 5 minutos, aparece a seguinte tela em anexo. Alguém poderia me orientar ? Obrigado! Marcel
  22. Acho lamentável essa posição da Apple Brasil em aumentar repentinamente os preços de seus produtos sem explicação alguma. Obviamente, essa atitude me incentivou a pesquisar sobre os produtos concorrentes, o que me levou a crer que o MotoX 2º geração era um excelente custo x benefício. Pois assim, acabei comprando o MotoX e não me arrependo nem um pouco. E olha que eu era um usuário ferrenho de iPhone. Infelizmente, ter um iPhone aqui no Brasil está fora de cogitação. Mas por outro lado, felizmente, a concorrência melhorou muito. Basta ver o Android Kitkat e Lollipop, que estão NOT BAD. Ficou claro que a Apple Brasil não respeita o consumidor brasileiro. O dólar não aumentou tanto assim e já dispararam novamente os preços? Como assim? Muita sacanagem mesmo!
×
×
  • Criar Novo...