Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Emer Kern

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vinicius Emer Kern

  1. Eu tenho a esperança de que anunciem a nova geração do Thunderbolt Display, novos modelos de 23 ou 24 polegadas além do de 27 que tem hoje (não comprei o atual por ser muito grande), nem precisaria ser tela retina, só deixar ele mais fino a exemplo do novo iMac.

  2. Opa! Pra fazer isso tu vai usar o MFMailComposeViewController, ele abre uma view modal do app Mail para o usuário.

    Tem que fazer alguns imports, depois cria uma instância dessa classe e tu pode setar os destinatários, assunto, corpo do email, anexar arquivos, etc...

    Não sei agora de cabeça os nomes dos imports e métodos, mas basta dar uma procurada pelo nome da classe, é bem simples!  ^_^ 

  3. Galera, estou tendo problemas ao lidar com as LocalNotifications, não consigo implementar corretamente os métodos 'didFinishLaunchingWithOptions' e 'didReceiveLocalNotification', que são chamados quando o usuário "aceita" a notificação.

    Quando comecei a estudar programação iOS, alguns meses atrás, aprendi direto usando o StoryBoard, e agora estou tendo dificuldades para fazer o app exibir determinada tela ao receber a notification.

    Estou criando uma instância da minha UITableViewController que está vinculado com um StoryBoard, e setando o conteúdo da notificação nela, porém não sei como exibir essa tela.


    - (void) application:(UIApplication *)application didReceiveLocalNotification:(UILocalNotification *)notification
    {
    VKDetailViewController *view = [[VKDetailViewController alloc] init];
    NSDictionary *dic = notification.userInfo;

    view.item = dic;
    }
    [/CODE]

    Tentei usar alguns métodos como presentViewController, presentModalViewController, mas sem sucesso.

    Alguém pode me dar uma luz?

    Valeu.

  4. Eai galera, uso Mac há pouco menos de 1 ano, e o único problema que ainda enfrento é o tipo de formatação de pendrives e HDs externos.

    Inevitavelmente sempre terei que compartilhar arquivos com usuários Windows, então é preciso usar um sistema que funcione nos dois, e o FAT32 possui a limitação de 4GB por arquivo, então também não é uma possibilidade.

    Até instalei um app que resolve o problema (Paragon), mas não funciona direito, as vezes corrompe os arquivos, entre outros problemas.

    Queria saber como vocês fazem para contornar esse problema, pois ainda não consegui achar uma solução estável.

    Valeu.

  5. Bruno, minha tv é de 42'' sim, só que as legendas são em uma fonte muito fina, de cor branca e sem nenhum contorno, e pra piorar não permite mudar a fonte nem tamanho! As legendas realmente ficam pequenas (assisto na cama, uns 5m da tela), e independente da codificação, sempre 'come' os acentos.

    Valeu pelo esclarecimento quanto ao airplay, na verdade eu não pretendo usar serviços como netflix, só airplay de vídeos pelo itunes, então o que conta é o router mesmo.

    Muito obrigado pelas dicas, ajudou mesmo! Acho que vou acabar comprando um roteador de 300mbps semelhante ao teu mesmo, pra garantir meus filmes e seriados em alta definição.

    Valeu!

  6. Alexandre Castro

    Valeu cara, te mandei um e-mail.

    Diego Bolsoni e Bruno Moura Nascimento

    Eu já tinha tentado com esse Handbrake, porém ele só adiciona a legenda ao arquivo do vídeo, e a legenda na minha tv da Sony fica com problemas de codificação e não dá pra configurar a fonte, que é muito pequena e fica ruim de assistir, o que eu precisava era embutir a legenda direto na imagem do vídeo.

    Bruno, realmente vou ter que trocar meu roteador, ele é meio antigo já, se não me engano é de 54mbps, daí fica difícil de fazer airplay. :wacko:

    Mais uma dúvida, agora sobre o airplay, já que o router é ligado no cabo da internet, a velocidade da net influencia alguma coisa? Minha internet é de apenas 900kbps.

    Ou eu poderia comprar um roteador e usá-lo exclusivamente para fazer airplay, sem estar conectado na internet?

  7. Eai galera, desde que deixei de lado a microsoft e o windows, tudo está uma maravilha, o único empecilho que ainda não consegui resolver é achar um conversor de vídeo que permita embutir legenda.

    A minha tv não lê legendas .srt, e mesmo que seja de outro formato, sempre fica dando problemas de codificação, então o jeito é embutir a legenda na imagem do vídeo mesmo, no windows eu usava o WinAvi Video Converter, mas agora no MAC, não consigo achar um conversor que faça isso!

    Alguém sabe de algum software para mac que faça isso? Estou tendo que assistir filmes e seriados no macbook air de 13 polegadas, enquanto tenho uma tv de 42 para isso!

    Antes que alguém sugira o airplay, a rede aqui de casa sempre da problema e até mesmo cai quando faço airplay de videos em 1080p do itunes pra apple tv :S

×
×
  • Criar Novo...