Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Eduardo Paloso

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcus Eduardo Paloso

  1. Fala meu povo, comecei a perceber um ruido gravando audios, e fui futucar e caçar nos foruns e nao achei nada... Então resolvi abrir aqui e vê se alguem já viu isso.... quando uso o macbook no headphone, earpods etc ele continua captando audio com o mic interno do macbook... alguem sabe como desativar?
  2. Fala galera, tudo certinho? Então, tenho um Macbook Air 2017 que como todos sabem, não entrou para o uso do Sidecar. Após muita pesquisa em foruns, consegui fazer que funcionasse, mas ai ontem 24/03 o Catalina resolve mandar um Update e após isso, a função sumiu, refiz o processo, cheguei até a restaurar minha instalação do zero e continua sem funcionar.... Agora fica dando um erro no terminal quando executo a operação. Alguém está passando por isso?
  3. Estou com o mesmo problema, tenho um Macboook Air 2017 e um New Ipad 2018 e estou na luta, pesquisando como habilitar.... Nas minhas pesquisas vi muitos 2012 - 2015 que o pessoal conseguiu facilmente colocar para funcionar.
  4. Problema resolvido, depois de testar mais de 10 fones peguei um original do iphone e o problema desapareceu... misterios da Apple...
  5. Bom pesquisei bastante antes de de criar esse tópico e n achei ate agora nada. Problema: Segunda eu usei um fone novo nele e o audio saiu com sons altos e a voz bem beixa e com eco, pensei q o fone estava com defeito, entao acabei pegando um outro fone e o problema persistiu. Já revi configurações etc e nd mesmo problema e ainda tem mais agora quando eu coloco o fone ele abre o Itunes sozinho eu fecho ele e ele volta a ficar abrindo, alguem ja passou por isso, conhece alguma solução sera q é Soft ou hard? aguardo uma Luz no final do Tunél. abrçs
×
×
  • Criar Novo...