Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Pitteri

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tiago Pitteri

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

510 visualizações
  1. Bom dia,

    Vi seu anuncio do iPhone X. Me tira uma dúvida: está lacrado? Consegue fazer um desconto? Se sim, retiro com vc hoje.

    abraço

    1. Ugo Tiago

      Ugo Tiago

      Não está lacrado porque, para passar na receita federal, eu coloquei o aparelho no bolso. Mas está com o plástico original. nunca foi ativado.

      Esse preço já está no limite.

      abs

  2. O meu demorou algumas horas para ativar e quando abri o Mensagens pra tentar conversar com alguém, me dei conta q ninguém usa kkkkk
  3. Me ligaram da Claro ontem por causa da reclamação que fiz na Anatel. O atendente mandou eu entrar em Mensagens e depois selecionar a opção "Enviar como SMS", que isso é o que resolve. Os caras acham que estão falando com idiotas. Enfim, tentei argumentar explicar o que ocorre e eles falam a mesma coisa: "Está tudo normal com a linha do Sr." Galera, não tem jeito. Não tem o que fazer. Já vimos que reclamar na loja, no atendimento, na Anatel e na Apple não vai adiantar. O que fazer?
  4. Concordo com vc. Do ponto de vista técnico, a solução é ridícula. As vezes não da pra entender algumas coisas com a Apple...Eles levaram séculos para criar uma maneira de desativar o serviço, depois de milhares de usuários enfrentarem o problema..vai saber.
  5. Já tentei falar na Apple, na loja da Claro, no suporte da Claro etc etc..nada resolve. Abri um chamado na Anatel no dia 30/06 e até agora o status está como "recebido". A Apple lava as mãos, diz que o problema é na operadora e manda a gente resolver diretamente com eles. A Apple podia fazer uma pressão na Claro, já que vários atendentes disseram que clientes da Claro estão com o mesmo problema. A MM podia sim nos ajudar a fazer um barulho. Mas, fazer o que...
  6. Minha reclamação na Anatel consta como "Recebida" abri na quinta. Sinceramente, não sei o que fazer. Se não resolverem, pra onde vou? Pior que troquei de operadora agora...que sorte.
  7. Esquece loja da Claro. Foi o primeiro lugar que fui...além de não saberem o que é iMessage, o atendente colocou um chip no meu iphone, viu que não funcionou e falou que eu tinha q ir na Apple. Tbm abri um chamado na Anatel, mas ainda não recebi retorno.
  8. Pior é que para quem é cliente pós e assina tbm a NET, a Claro é a operadora com os planos mais competitivos que tem no Brasil hoje. Muito triste que o suporte deles seja pior do que quase todos q experimentei.
  9. Fala Thiago, teve alguma novidade? Fiz a portabilidade de Vivo pra Claro e estou com o mesmo problema. Tentei na Apple, eles falam que é a operadora, na operadora eles nem sabem o que é iMessage. Registrei hoje uma reclamação na Anatel. Você já teve resposta? abraço
  10. Olá Tiago, está pedindo quanto no Surface Book ?

    1. Tiago Pitteri

      Tiago Pitteri

      Márcio, enviei uma mensagem privada!

  11. Então, o problema é esse..não dá pra adicionar Active Sync...o ios7 já implementa essa opção.
  12. Valeu cara, vou ficar na esperança da apple implementar esta opção.
  13. Pessoal, Tenho instalada o ios7 beta no meu iPad e iPhone e notei que a apple colocou a possibilidade de adicionar uma conta "outlook.com" na os 7. Como não faço parte do mac developer program, não vou instalar o mavericks ainda. Alguém pode me dizer se existe a opção de adicionar uma conta outlook.com no Mavericks? valeu
×
×
  • Criar Novo...