Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrmelo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por jrmelo

  1. Pessoal,

    Aconteceu, pelo menos por enquanto, algo incrível. Meu SSD é particionado para uso do Windows via Bootcamp, porém eu uso o Parallels para acesso ao Windows. Do nada resolvi abrir o Windows acessando diretamente o Bootcamp (ao iniciar o Mac pressionar a tecla "option" e escolher a partição do Bootcamp), ao retornar para o Mac OS, eis que o problema desapareceu!!!

  2. Caras, vamos lá, vou sugerir algumas configurações que talvez tenham tentado, mas não custa falar:

    - Vai lá nas opções de energia e desliga o Sleep. Não coloque o HD pra repousar. Isso tá dando pow nuns SSD's (eu acho que isso vai resolver).

    - O bendito Sensor de Movimento: desliga essa joça. Ele é ótimo pra catástrofes de queda ou coisas assim (além de ficar brincando com uns programinhas toscos e alarme de movimento). Mas também tem uns SSD's que tão reagindo mal a isso. Vai no terminal e :

    $ sudo pmset -a sms 0

    Acho que isso deve resolver. Postem os resultados pra ajudar todos os usuários. Boa sorte.

    schizotronic, segui sua recomendação, porém o problema continua! Se alguém tiver outra sugestão...

  3. Estou enfrentando o mesmo problema com um ssd ocz vertex 2 de 120gb em um white late 2010. Usava snow, tentei instalar o lion e continuou a mesma coisa, voltei pro snow e continou. Firmware do ssd atualizado, sistema atualizado, reparado permissão, pram resetada.

    Se descobrir como resolver favor postar aqui.

    djamarindo, você usa memória Corsair? Qual o tamanho da memória de seu Mac?

×
×
  • Criar Novo...