Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo T

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rodrigo T

  1. Eu uso. O Nubank simplesmente tira toda a burocracia e complexidade dos cartões tradicionais e transforma em algo simples e acessível. O chat com os atendentes funcionam perfeitamente, o atendimento é rápido e sem delongas. E vc acompanha tudo pelo App: saldo, extrato, boleto, melhor dia, notificações de compra, de pagamento. Enfim, o Nubank cortou 6 das 7 cabeças do bicho.
  2. Danav, considerando que você não sabe ao certo como entortou o iPhone e que o coloca no bolso lateral, tenho algumas observações a fazer. Primeiro, creio que não foi no bolso que entortou, por que esse tipo de dano seria característico de bolso traseiro com a tela voltada para dentro e, segundo, no bolso lateral o dano seria "para fora" também considerando que colocamos o iPhone com a tela virada para a perna. Posso estar enganado, mas é necessária muita pressão ou defeito para qualquer telefone entortar. Tente se lembrar de qualquer outro fato atípico que justifique tamanha pressão.
  3. Vamos ser sinceros, queremos algo como é no Android, ver conteúdo sem entrar no aplicativos. Ou seja Mission Control no iOS, tanto iPhone quanto iPad. Em ambos, dado o tamanho menor das telas, mostra o conteúdo das telas deslizando para os lados, pode ser dois, três ou quatro app por tela, configurável pelo usuário.
×
×
  • Criar Novo...