Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowann

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lowann

  1. Gente, parem pra pensar.. Tudo que é novo é de dificil aceitação. Vou lhes clarear a mente:

     

    Lembram do iPad? Entao, aquele "iPhonezão" que todo mundo dizia que não serviria de nada, só pra ler livros.. E talvez acessar a internet.. Ou ate mesmo aquele iPod GIGANTE. que ninguém andaria com ele no meio da rua, porque? "Porque tudo o que ele faz um iPhone faz, com a única diferença de tela grande..

     

    Booom, no entando como ele esta hoje? No que ele é útil para nós? PRA MUITAAA COISA! Nossa da pra jogar, criar textos, assistir vídeos, filmes, desenhar, criar, mover, excluir da pra fazer altas coisas. Sabe porque? Porque os desenvolvedores criaram apps úteis pra ele. E assim (eu espero) que aconteça com o AppleWatch.. É dificil a nossa aceitação porque ele é algo "novo" e que de inicio não tem muita utilidade, mas as coisas vão evoluindo.. Como aconteceu com o iPad.

     

    A Apple "cria", os desenvolvedores modelam ;)

  2. Galera obrigado pelo auxilio. Bom, eu ja tinha tentado de todas as formas de reinstalar o Mavericks. Mas ele sempre reinstalava o Beta do Yosemite, com a alegação de que era o software mais recente. Mesmo eu indo naquela tela de reinstalar e tudo mais. Bom o que eu fiz? Liguei na Apple e o atendente me auxiliou. Primeiro: Ele pediu pra mim reiniciar o Mac segurando as teclas Command+R, apareceu aquela tela de reinstalar o Software, então eu apaguei o Sistema Operacional. Segundo: Desligar o computador e ligar com as teclas Command+Option+R. Então abriu uma tela com um globo terrestre girando e pedindo uma conexão com minha rede wi-fi. Quando eu conectei, segundo o atendente, o meu mac começou a baixar o sistema operacional de origem, no caso do meu computador era o Mountain Lion. Ai depois disso foi só alegria!! Baixei tudo bonitinho esse sistema operacional e depois atualizei pro Mavericks :D  Valeu a todos e muito obrigado pela atenção!

  3. Ola pessoal, por favor me ajudem. Quem ja fez isso e sabe como resolver esse problema...

     

     Bom é o seguinte. Eu (burro) instalei o Yosemite na partição principal do meu mac, mas agora eu quero voltar para o Mavericks por conta de alguns bugs e etc. Se vc sabe como reverter isso e pode me ajudar pf me ajude, eu to arrependido de ter feito isso ;(

  4. Geeente --' Vamos ser relevantes né! 

     

    Não é querendo dar razão ao dono do site ou a nós leitores, mas que tal, ao invés de nos manifestarmos contra a retirada da "área de comentários" do site, nos juntarmos e manifestar realmente com o que interessa! Como por exemplo os ALTOS PREÇOS praticados pela Apple Brasil? Não sei o que rendeu aquela manifestação que ja vinha sendo feita a tempo por tal assunto, mas nós temos que dizer para a Apple Inc. ou para o Governo, quem for que seja, "Eii, nós gostamos dos seus produtos, mas no preço que está, não vai dar pra continuar" ou Abaixar impostos, ou ate mesmo um melhor retorno dos nossos impostos! Porque segundo uma pesquisa em que compara os 30 países com maior arrecadação de impostos, o Brasil é o pior em retorno a população.!  #ideia

     

    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/04/1434959-brasil-e-o-pior-em-retorno-de-imposto-a-populacao-aponta-estudo.shtml

  5. Ola pessoal,

     

    Sou novo no mundo mac.. Comprei um macbook air 11'6 Mid 2012, recentemente na Saraiva de promoçao por R$ 1.799,10 a vista.

    Mas isso nao vem ao caso.

     

    O meu problema e o seguinte: Na Mac App store tinha a atualização para fazer do OS X para o Mavericks e tinha outras também, mas eu escolhi atualizar primeiro o mavericks. Entao eu atualizei e tudo mais, so que a outra atualização não atualiza!!! Eu ja cliquei em atualizar e ele reinicia e tudo, so que quando eu entro de novo na mac app store, a atualização ta la novamente!

     

    O que e isso? Bug porque eu atualizei o SO primeiro?

     

    A atualizacao e sobre> Atualizacao de Firmware para thunderbolt 1.2

     

    E o engracado e que no lugar onde fica as atualizações instaladas nos últimos 30 dias.. ela esta la.. Me ajudem plss?

  6. Boa noite pessoal ^^

     

       Bom eu tenho uma dúvida sobre: Afinal, quem pode baixar o iWork e o iLife free?

     

       Tipo.. Eu comprei um Macbook Air (modelo 2012) na Saraiva online, dia 02.11.13. O preço estava ótimo e eu estava com grana, então não pensei duas vezes. (#OSonhoDoPrimeiroMacSeRealizou *-*) Enfim.. A dúvida é:

     

    - Por ele ser modelo 2012, eu terei direito de baixar as suítes iLife e iWork de graça? (Afinal a Apple declarou que clientes que adquirirem produtos a partir do dia 1° de Outubro terão direito sim de baixar ambas as suítes de graça) Ou isso se restringe apenas para modelo novos?

     

    OBS: Meu Macbook ainda não chegou, por isso tenho essa dúvida. Sei que devo esperar para ver. Mas eu preciso saber da opinião daqueles que compraram modelos antigos, se conseguiram ou não baixar as suítes free.  ;) 

     

    Obg.

     

  7. Bom, na minha opinião: (todos iGadgets)

    * A transmissão de dados via Bluetooth deveria ser Universal,

    * A tela de desbloqueio poderia ser modificada pelo usuário,

    - (iPhone 4s e "the new iPhone")

    * O Nome, o sexo e a voz do(a) Assistente de Voz poderia ser modificado pelo proprio usuario,

    * Maior integração com aplicativos entre a AV,

    * Reconhecimento biometrico, por voz ou facial,

    (aah, Galera macmagazinos acho que o Novo Software da Apple poderá vir com um software que nos permite pagar contar pelo proprio iPhone ou qualquer outro iGadget que ela possa escolher).

    Mas enfim.. São minhas opniões (:

  8. Amigos Macmagazinos, Eu preciso da ajuda de especialistas em Hackintosh ou amadores que possam me ajudar. Eu gostaria de saber se o Hackintosh pode ser feito no meu pc:

    * Philco

    -Processador: Inter Core 2 Duo T6600 220GHz

    -Code nome: Penryn

    Motherboard

    -Manufacturer: OEM

    Chipset: SiS 672

    Graphics Interface: AGO version 3.0

    GPU: Sis Mirage 3 Gaphics

    Memoria: 4GB

    HD: 320GB

×
×
  • Criar Novo...