Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ricardo postou

  1. Mesmo usando só em cima da mesa sem mexer , sem barulhos excessivos ou vibrações?
  2. Comprei o meu Macbook Pro de 15" em fevereiro e acontece o mesmo... Trava direto com vários aplicativos pesados e as vezes só com safari e itunes ligados. Fiz de tudo que foi indicado pela Apple, até levar à assistência na qual o técnico me disse que era problema do HDD e que era algo recorrente atingindo vários modelos iguais ao meu. 'PROBLEMA RECORRENTE" que a Apple finge desconhecer... E que tb foi relatado por vários sites e foruns, mundo afora. Trocado o HDD, parecia normal até que 2 semanas depois o problema voltou e a cada dia parece ficar pior. tb agora parando de sair som pelas caixas, como se o fone estivesse conectado. E a Apple com sua política de troca diz que só troca a máquina inteira depois de levada a assistência e trocado peças por mais de 3x com o mesmo problema. Nisso vc fica sem sua máquina para trabalhar no mínimo 1 semana por vez. Estou esperando chegar um time capsule que comprei para fzr um backup antes de levar de novo à assistência - já que o meu HD externo não está tão confiável - e vamos ver no que vai dar. É desanimador um laptop que custa quase 7.000 reais no Brasil paracer um CCE.
  3. Então Sichieri, o meu piorou com o Lion, os travamentos ficaram mais constantes e mais demorados e o boot ficou muito mais lento tb... O arco-íris da morte virou rotina nele, isso que nem sou um hard user, pesado nele só lightroom e photoshop. Devo pegá-lo semana que vem, espero que volte como deve ser uma máquina desse porte. Eu comprei na Amazon.
  4. Segundo o técnico, sim. Espero que o problema do meu seja apenas no hd.
  5. Ah! O técnico logo me perguntou se o hd era o de 500gb. Quando disse que sim, ele já falou: _Desconfio que seja o hd pois esse de 500gb tá dando muito problema.
  6. É, fui sorteado. Levei o Mac na assistência na segunda e hoje recebo o diagnóstico: problema no hd que será trocado. Espero que resolva tudo. Vlw galera.
  7. Então Marcio Adriano, instalei, mas como continuou com os travamentos mais os bugs do Lion, eu fiz uma reinstalação limpa formatando o hd e reparando as permissões e disco e agora to restaurando o backup com o time machine... Vamos ver o que vai dar... E Lingbauer, depois disso vou desinstalar uns aplicativos que não uso pra ver o que acontece tb... Existe algum aplicativo que monitora o sistema indicando algum app que esteja com incompatibilidade dando pau? Vlw.
  8. Pois é, isso acontece sempre, demora muito pra fazer algumas ações (é normal isso pra uma máquina desse porte?) e as vezes dá uns travamentos pequenos de não conseguir passar pra outro aplicativo e outras travam tudo de precisar forçar encerrar e reiniciar a máquina...
  9. Oi galera Resolvi criar esse tópico aqui pois não achei nada relacionado com meu problema(espero que esteja certo, hehe..) Já adianto que não sou nenhum expert, então posso estar usando de forma errada ou esperando mais do que a máquina pode me oferecer, mas desconfio que não seja isto, já que sou usuário mac desde 2007. Comprei meu MacBook Pro em fevereiro, mod. 15" i7 de 4gb de ram e tenho tido vários problemas de travamentos com ele. Já fiz de tudo que foi imposto pelo suporte da Apple, até as últimas que foram formatar e reinstalar o SL, fazendo tb o teste de hardware da Apple, sem encontrar nada, mas os problemas continuaram... Li em vários lugares falando sobre esses problemas de travamentos em MacBooks de 2011 e em um site eu li que um usuário estava tendo os mesmos problemas e que ao instalar o LIon ficou tudo redondo. Ae fui fazer o mesmo para ver se resolvia... Tive problemas com o itunes e tive que reinstalar tudo pra resolver... Usei 1 dia fazd uns testes e parecia que estava indo tudo ok, quando começou a travar de novo.... As vezes trava enquanto estou usando o lightroom, photoshop, itunes, safari, mail, tudo junto... É muito processamento pra essa máquina? De verdade, não tenho muita noção.... E as vezes trava usando apenas safari, itunes e mail.... Estou tentando de tudo antes de levar pra assistência pois preciso do mac todos os dias e sei que demoram a resolver. Espero encontrar uma solução nisso tudo... Vlw.
  10. Como vc fez? Deletou apenas o arquivo "itl" ? E depois pra recuperar a biblioteca de músicas?
  11. Não sei mais o que fazer com o meu, a Apple não ajuda com o problema... O meu deu o mesmo erro, o atendente disse pra excluir o itunes e instalar de novo a partir do site da Apple, mas não consigo, o itunes continua nos aplicativos desabilitado sem função nenhuma. ae pediram pra baixar de novo o Lion pra instalar e quando tentei baixar em outro mac com a mesma conta, deu algum erro que tive que recuperar a senha e agora não acesso a itunes store com nenhuma conta....
  12. E ae galera,alguém conhece alguma opção gratuita ao VideoDrive ? Estou querendo converter videos baixados em mkv 720p pro apple tv. O VideoDrive faz o serviço perfeito e muito rápido mas pelo que li só deixa converter 15 videos de teste,depois tem que comprar. Aguardo ajuda,abs.
  13. Pô Diego,devia ter perguntando antes né meu,teria me poupado R$ 180,00,mas tá valendo,hehehe... E muito boa a matéria Rafael,pena ter perdido essa,vou ficar mais ligado no blog daqui pra frente. Vlw galera,abs !!!
  14. Não acredito que estou lendo isso,pois comprei um roteador D-link a 1 mês só para usar com meu iPhone tendo um roteador dentro do meu iMac e nem tinha me ligado...que burro... Sem contar que até uma criança configura o roteador do iMac,diferentemente do D-link que me deu um pouco de dor de cabeça. Vlw Electro!!!
  15. Ok então Rafael,já que não tenho mais opções,farei isso mesmo. Obrigado,abs!
  16. Então Rafael,os links estão em .url , por isso não consigo fazer funcionar quando arrastado pra biblioteca/safari. Você sabe me dizer o posso fazer ? E sabe me dizer também o que pode ter acontecido pra ser tudo deletado dos meus favoritos sem eu clicar em nada pra isso ? Obrigado!
  17. Uma amiga me enviou uma pasta com uma quantidade razoável de links q tinha ,mas não consigo importar usando o safari,apenas abrindo um a um . Alguém poderia me ajudar,POR FAVOR ???
  18. E ae galera,preciso de uma grande ajuda ! Organizando meus favoritos no safari hoje,sem clicar em nada além de arrastar ou deletar um link ou outro ,tudo foi deletado.Não sei mais o que fazer pois tinha centenas de links. Alguém me ajude,por favor!
  19. Infelizmente é verdade isso. O download no safari é bem mais lento que no firefox,agora também não tenho a menor idéia do porque... Mas como gosto de navegar usando o safari,continuo assim e baixo meus arquivos no firefox,assim não corro o risco de ter o navegador fechado enquanto baixo algo,já que o safari vive travando e sendo encerrado inesperadamente quando estou com muitas abas abertas.
  20. ricardo

    Doc Ocultos

    Aproveitando sua dúvida,vou comentar a minha sobre arquivos ocultos no mac,mas não aconselho a fazer o processo. Querendo abrir tais arquivos,fiz o que propunha esse link: http://macmundi.com/jpt/index.php?optio ... &Itemid=37 As pastas apareceram,mas quando quis reverter,como explicado no post pra escondê-las de novo,não aconteceu e ainda agora aparece em todas as pastas e na mesa um arquivo chamado " .DS_Store" e nada o exclui.
  21. Mais fácil ainda é você entrar no site http://www.hd-trailers.net/ onde estão todos os trailers disponíveis ,escolher a resolução em 480p,720p ou 1080p e descarregar arquivo vinculado. Pronto!
  22. Já estava com problemas pra ver meus filmes e séries com legenda no front row,pois, por conta de uma incompatibilidade com o perian,a imagem sumia assim que a legenda entrava,mas agora nem no quicktime a legenda aparece. Alguém sabe como resolver ?
  23. Realmente o problema é com o PERIAN ,porque sem a legenda ele roda normalmente. O jeito é esperar por uma atualização. Vlw,abs!
×
×
  • Criar Novo...