Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustaavo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gustaavo postou

  1. Tenho usado um Dell XPS 13" desde o ano passado (modelo anterior ao mencionado por vc) , hoje com o Catalina numa VM em Workstation Player. Estou gostando bastante. Na época estava em um projeto complicado num cliente, com meu MacBook Air 11" 2012 e esse danado começou a apresentar problemas de reset intermitente. Como começou a impactar demais , tive que comprar às pressas um substituto e dado os preços abusivos aqui e não ter como sair pra buscar um Mac, optei por esse. Eu já estava pra trocar o meu MacBook Air há tempos, não o fiz justamente por nunca ter gostado dos teclados novos, nem das bordas largas dos modelos atuais. Achei que mudaria algo quando estavam pra sair os novos Air, mas ainda assim não me agradou tanto como o design desse XPS. Só volto a ter um novo hardware da Apple quando ela minimamente se aproximar do XPS em termos de design. Enquanto isso continuo com meu Air em casa, resetando de vez em qdo e com o Dell como máquina principal rodando o Catalina em VM, com boa performance. Também estou acompanhando os rumores desse novo de 16".
  2. Não me lembro realmente. Eu decidi não enviar o aparelho para a Apple naquela época, pois percebi que o problema acontecia depois que eu usava o Skype e algum tempo depois tudo voltava ao normal.
  3. Comprei a da Caudabe mencionada pelo pessoal aí em cima e realmente, é uma blz!! No meu caso queria uma só para que a pegada ficasse melhor, não escorregadia, e que parecesse que não estou usando case. Depois de muita pesquisa e utilizando por anos cases que não gostava, finalmente achei a certa. Demorou 20 dias pra chegar.
  4. Sim, com a Apple na linha, eles solicitaram, entre outras coisas, que eu fosse em Ajustes/Privacidade/Diagnóstico e Uso. Havia uma opção habilitada remotamente por eles, após meu consentimento, para fazer o teste e enviar o diagnóstico. Essa parte do procedimento durou uns 3 minutos. O atendente me disse até que nesse diagnóstico apareceu um outro problema no bluetooth (não relacionado ao problema do 3D Touch, sendo que também não tenho reclamações disso, tenho usado todo dia sem problemas pra mim) e que seria verificado também.
  5. Exatamente, apenas o feedback na tela que não vem. Mas no meu caso em algumas horas já pára de funcionar após o reset. A Apple já confirmou que é hardware, mas vou aguardar uns dias pra enviar, pois preciso arrumar outro aparelho pra usar enquanto não chega o novo. No meu caso não adianta fazer essa ativação/desativação....
  6. Caros, Tenho um iPhone 7+ que parou de vibrar ao usar o 3D touch. Pra resolver temporariamente preciso desligar e ligar o iPhone, mas depois de algumas horas de uso o problema retorna. O aparelho nunca teve quedas ou coisas do tipo, não tem nem um mês de uso. Já abri um chamado na Apple e tenho que enviar pelos correios para troca por um novo. Dei uma lida nuns fóruns internacionais e isso tem acontecido bastante. Em alguns casos o usuário recebeu outro aparelho com o mesmo problema! Alguém aqui do fórum já teve esse problema? Fiz uma busca rápida e não achei nada parecido aqui.
  7. Da Americanas não sei, do Submarino recebi em 7 dias, mas isso faz muito tempo, mais de 4 anos já.
  8. Comprei hoje no Submarino o iPhone 7 plus 256Gb por R$3.669,20. Desconto de 20% pra compra em 1x no cartão do Submarino + um vale desconto que eu tinha no valor de R$250,00. Pra quem tem esse cartão é um bom desconto.
  9. Acabei de pegar numa promoção do Submarino o mini retina de 64Gb WiFi por 1495,25!, preço menor que EUA.
  10. Onde vc encontrou esses SSDs pro MacMini? Também estou interessado em trocar meu HD.
  11. Concordo sobre a configuração. Eu comprei o MacMini de entrada ano passado e comprei memória por fora. É uma máquina excelente, esquenta mesmo, mas não prejudica em nada o desempenho. Agora estou procurando alternativas pra substituir o HD por SSD.
  12. Pra fazer uma ligação pela TIM eu preciso tentar pelo menos umas 3x na região que moro em SP. O 3G não passa de 1Mb...Pelo menos a conta no fim do mês vem com valor adequado...
  13. Acho provável também, se mantiver o preço do atual (duvido!) finalmente farei a compra.
×
×
  • Criar Novo...