Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Andrade Silva

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville/SC

Conquistas de Diego Andrade Silva

  1. Deve ser fraudulento sim, o endereço nem é do groupon, e se vc clica em outros links no site, não funcionam. O site groupon.com.br não é fraudulento, pois já comprei coisas lá... já esse link que vc passou imitando o groupon é fraudulento sim.
  2. boa pergunta... mas nem no iphone e mac tem como marcar... ou pelo menos não consegui descobrir!
  3. Se não me engano, o macbook quando conectado a tomada, com a tampa fechada, mantém a USB com energia, por isso seu mouse continuo ligado. Se tivesse apenas na bateria, com a tampa fechada, a USB estaria sem energia.
  4. Nao esqueça de fazer o backup dos arquivos pessoais do MacBook. Pois indo do Leopard direto pro Mountain Lion terá que ser uma instalação limpa. Mas acho que a opção acima citada pelo Rodolfo é o caminho mais barato.
  5. Bom, primeiro você tem que atualizar para o Snow Leopard, mas essa versão não está disponível para download na Mac App Store (inclusive acredito que seu Mac OS não tenha ainda suporte a Mac App Store). E então, com o Snow Leopard (10.6.x) com todas as atualizações efetuadas, você então teria acesso a Mac App Store, e pagar 20 dólares para baixar o Mountain Lion. O problema é você conseguir comprar o Snow Leopard, não saberia te indicar de onde comprar.
  6. CloudOn é uma opção interessante, mas ele acessa seus arquivos do dropbox de forma remota, ou seja, exige um pouco da conexão e é lento para mexer no documento. E tem que baixar de uma conta americana, pois não está disponível na App Store brasileira. Quanto ao Numbers, uso ele no iPad para fazer alguns gerenciamentos, e ele é bem completo, tanto quanto o Excel, tem todas as fórmulas que você citou e muito mais. A integração dele com o iCloud é muito boa, se você tem mac com Mountain Lion fica ainda mais completa, pois o Numbers passou a utilizar o icloud também. O preço dele é bem acessível, apenas 10 dólares, e a versão é universal (iPhone e iPad).
  7. Esse problema resolvi instalando o Java no OS X ML... vá no Spotlight, digite "Preferências Java" e abra o aplicativo. Irá mostrar uma mensagem que precisa instalar o Java, siga as instruções para a instalação. Depois tente acessar o Banco do Brasil.
  8. Faça um backup completo pelo Time Machine em outra partição do HD ou HD externo antes, nunca se sabe!
  9. Nem sabia dessa do Command e arrastar para fora, massa, um jeito rápido de tirar algo da barra superior.
  10. Preferencias do Sistema > Usuários e Grupos > Opç. In. de Sessão > Marcar a opção "Mostrar troca rápida de usuário como" e selecionar "Ícone"
  11. Eu usava o TRIM Enabler no Lion, mas ficou com receio de fazer no Mountain Lion, pelo menos por enquanto. Vou deixar desativado, não quero correr esse risco e trabalho para recuperar o backup depois. Quanto a performance, tudo normal até o momento. SSD Samsung 830 256GB - Performance Test com Blackmagic: http://cl.ly/image/3n371p1f3U05
  12. Estou com o Mountain Lion GM instalado, e está rodando normalmente o VMWare Fusion versão 4.1.3 (730298).
×
×
  • Criar Novo...