Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasromeiro

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de lucasromeiro

  1. Estou desconfiando de aquecimento. Ou talvez reconfigurar os chip T2 Olhem nas fotos o horário x temperatura
  2. Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook: Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC! Sempre que ele desliga, so liga assim! Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla. Ele desliga sozinho às vezes do nada. Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas. Já tentei de tudo que achei. Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu... Modelo: Macbook Air A1932 Olhem o vídeo que gravei: Video Alguém pode me ajudar?
  3. Olá pessoal, Estou precisando trocar de Mac, o meu eh um PRO13 2012 i5 8GB. Como ele já tem 6 anos, já passou da hora hehe. Mas não vi muita evolução na tecnologia nesse meio tempo que impacte, exceto SSD. Estou pensando em trocar pelo novo MB AIR 2018. Mas não sei se vou sentir falta de desempenho... Meu uso não é muito pesado, mas faço muitas coisas ao mesmo tempo, normal ter 50 abas abertas no safari, word, fotos, email, excel, ferramentas de programação e depuração. Nada muito pesado, mas a soma acaba impactando. O meu mac atual me serve bem, 80% do tempo é muito bem fluido. Estou receoso em trocar e sentir que o novo MB AIR teria um resultado pior. Mas preciso trocar e um PRO não eh uma opção. Teclado muito problemático. O que acham?
  4. Opa. pois é... já tinha visto alguns como este.... Mas estou procurando um em formato Y. Que entre um usbC e saia 2. Ainda não consegui achar.
  5. também preciso. so acho adaptado com mil coisas, quero so 2 usb-c
  6. Tenho certeza absoluta que ele iria durar mais. Pq tem mais poder. Mesmo ultrapassado poderia dar conta do recado. Mas pensando pelo lado que não preciso de tanto, ele ficaria sub utilizado e eu pagaria beeeeem mais. É como ter uma Ferrari para andar na fazenda... Acredito que seria um desperdício. Agora no seu perfil. Usa sono Xcode, Android e parallels.. concordo que ficaria bem puxado. Mas não utilizo o Xcode (que é bem pesado) Os compiladores que uso são para micro controladores e programas mais leves. Os mais pesados são mesmo o Microsoft office e o parallels com proteus... junto com Safari com umas 40 abas abertas(em pico de pesquisa) Hoje o meu Mac 2011 da conta. Um pouco lento as vezes. Mas da conta da coisa. Nesse cenário acredito que um Air ou MacBook seriam mais indicados. Estou ansioso para os lançamentos. Espero que ponham ao menos uma USB no MacBook. Mas estou muito indeciso. Provavelmente só conseguirei decidir após os lançamentos e ver como será. Estou acreditando que vão capar o Air.
  7. Pois é. Li também seu tópico. Ainda estou na dúvida também! Kkkk Esse ano vem lançamentos e pode mudar tudo. Que belo exemplo!!! Exatamente esse será meu uso!!! É engenheiro tb? O Mac n fica lento quando roda o parallels com outros apps? Ele esquenta muito? Algum ponto ruim? Você é o mesmo perfil que eu de uso. Se está bom pra você, provavelmente estará bom pra mim... Está aí um boa questão. Mas pelo que olhei são máquinas equiparadas... Não sei se o air é melhor assim em processamento... Estou na mesma espera dos lançamentos.
  8. Boa tarde, atualmente tenho um Macbook Pro 2011 8GB e HDD. Pretendo trocar em breve por um MacBook ou Macbook Air. Meu uso não é muito pesado mas também não é só para usar o safari pra acessar facebook. Basicamente uso o parallels, microsoft office, firefox/safari e algum compilador em C. Não conheço ninguém que tenha um MacBook para me dar um feedback de quanto ele suporta nessas condições. Também nunca utilizei um AIR por mais que 15 minutos. MacBook X Macbook Air - Qual se sai melhor? Porque? Agradeço qualquer comentário.
  9. Ae galera, blz? eu comprei meu iPhone 6 e estou com um problema. Restaurei ele, mas o aplicativo MAIL (email) nao funciona. Ao tentar configurar ele da o seguinte erro: nao foi possivel confirmar os dados da conta Vale ressaltar que meu iphone anterior era um iphone 5 e funcionava perfeitamente. E meu email eh Hotmail. talvez eu precise habilitar algo no email. Tentei de tudo mas nao consigo. Alguem pode me ajudar?
  10. Estarei em Miami dia 28, quem quiser montar uma equipe ai p ir lá em busca do iphone avisa que vamos de galera. Se não abrir dia 28 vamos dia 29! Mandem contato(whats) inbox que adiciono no grupo da galera q vai p miami!!
  11. Estarei em Miami dia 28, quem quiser montar uma equipe ai p ir lá em busca do iphone avisa que vamos de galera. Se não abrir dia 28 vamos dia 29! Mandem contato(whats) inbox que adiciono no grupo da galera q vai p miami!!
  12. Estarei em Miami dia 28, quem quiser montar uma equipe ai p ir lá em busca do iphone avisa que vamos de galera. Se não abrir dia 28 vamos dia 29! Mandem contato(whats) inbox que adiciono no grupo da galera q vai p miami!!
  13. Estão add!! Bora nessa galera! Daqui 1 semana to la!!!!!!
  14. Boa!! Quero fazer um pedido assim! So que no site nao ta permitindo!! Como posso fazer? Estarei em miami do dia 27 ao dia 05 Queria pegar um!! Me ajuda! Perdi o pre order!
×
×
  • Criar Novo...