Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurAnd

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ArthurAnd postou

  1. Estava com o mesmo "Problema". Para resolver isto, crie uma rota/itinerário no Maps do OS X. Ou fixe um alfinete no mapa. Após ter criado apareceu enviar para o iPhone. Se isto não funcionar tente abrir o maps no iOS depois de abrir no OS X.
  2. Acabo de ligar la no suporte da Apple e o atendente me disse que a verificação em 2 passos é só para contas americanas... Tudo bem é a vida... Não sabia do App, ajudou muito!
  3. Não substituíra, mesmo com o iTunes Radio você tem a opção de ouvir os streamings que tínhamos antes, só foi renomeada a aba de rádio para Internet. Segue uma SS.
  4. Não sei como funciona o serviço da entrega dos códigos da Apple, mas eu sei que o Google já me fez esperar muito tempo para conseguir o código...
  5. Olá, Criei esta enquete para basicamente saber quantos de vocês utilizam a verificação em duas etapas. Além disso saber quem (além de mim) ainda não pode utilizar a verificação em duas etapas, já que a mesma não se encontra na página de suporte My ID -> Senhas e Segurança. O Tópico também está aberto para discutir a utilização de verificações em duas etapas, já que a mesma aumenta a segurança das contas, mas diminui a comodidade do usuário, no sentido de ter que digitar além da senha, a segunda verificação.
  6. Acho que o Upgrade da RAM para 16Gb não é tanto problema, o que pesa é o SSD, por ser mais caro. Desde já agradeço a todos que responderam ao meu tópico. Agora começa a minha busca pelo SSD que ofereça um bom custo-beneficio!
  7. Olá, Há menos de um ano comprei o meu 1º Mac, desde então sou um feliz usuário da Maça. Após a WWDC fiquei com muita vontade de trocar o meu MBP mid 2013 - modelo básico - pelo novo MBA 13' modelo básico. - Sei que neste momento vocês irão dizer "Tudo depende da preferência do usuário", mas não é isso que venho discutir, a questão é qual Mac terá maior longevidade? - No sentido de Suporte a novos sistemas operacionais* O MBP sendo mais "upgradable" do que o Air "permite" maior longevidade, mas ao mesmo tempo, vale o gasto dos upgrades? Ou é "mais fácil" comprar o Novo MBA? O que estou tentado levantar aqui é uma questão de custo-benefício, vender um MBP e comprar um Air vale mais a pena do que fazer um "Pimp My Mac"?
  8. Bem, o meu caso é o seguinte, Recentemente adquiri um iPhone 5, e como estava sem um Nano-Sim, resolvi me aventurar e cortar o meu chip Micro-Sim, após o corte, tudo funcionou corretamente, até re-iniciar o aparelho pela 1ª vez, quando inicio o iPhone, se o 3G estiver previamente ligado, ele simplesmente não funciona, a wi-fi não conecta. Após lagum tempo automágicamente "tudo" se resolve. A questão é isso pode estar ocorrendo devido o chip ter sido cortado? Ou é normal o iPhoen ficar sem serviço e esquecer de re-ligar o 3G após reiniciado. Desde já agradeço.
  9. Depois de algumas tentativas, reinstalando o GB, não consegui resolver, mas depois que usei o AppCleaner para apagar tudo do GB consegui resolver o problema baixando tudo novamente! Agora todos os Loops estão na minha biblioteca.
  10. Bom dia, Alguns Loops do GarageBand, no meu Mac, não estão aparecendo, a seguinte imagem aparece: Quando eu clico neles o GB diz que a atualização de Software pode baixar eles: Mas, mesmo depois de mandar baixar, a atualização não encontra nada e eu continuo sem meus loops, que apareciam antes de eu ter formatado o Mac OS. A questão é alguém tem a solução para este problema? Desde já agradeço.
  11. Realmente, cometi um erro tremendo no post #2, obrigado Tempestre por me corrigir. Os Macs que tem Mini DVI são iMac (Intel Core Duo), MacBook e PowerBook G4 de 12 polegadas. [fonte: Visão geral DVI para VGAhttp://store.apple.com/br/product/M9320BE/A/adaptador-mini-dvi-para-vga?fnode=51] Os com Mini Display/ Thunderbolt são os mais recentes. [Edit] Sim está certo.
  12. Já que a Entrada do seu Monitor é VGA, compre o Adaptador VGA. [Palpite]A diferença entre eles está na resolução, enquanto o DVI é Digital e suporta maiores resoluções o VGA é analógico e não suporta grandes resoluções. Lí em um fórum que a diferença entre eles só é perceptível em uma tela acima de 17'não posso afirmar pois só uso telas pequenas e conexão VGA. Boa Sorte.
  13. É o seguinte, de uns dias para cá comecei a ficar paranóico com relação a segurança do Mac, Instalei o Prey, que pelo que eu ví e um app que ja ajudou muita gente, e deixei o meu HD criptografado, mas a seguinte indagação chegou a mim, "Com o FileVault o Pray vai funcionar corretamente?" Depois de me fazer esta pergunta tentei testar a junção dos dois, o usuário convidado, que pode apenas executar o Safari, e o Pray, o que me deixou um pouco confuso foi que, logo após marcar como Device desaparecido recebi um e-mail do Pray normalmente, só não recebi as fotos e a localização que eu tinha solicitado. No final das contas a pergunta se torna: "O Pray fica impossibilitado de funcionar no usuário convidado criptografado por causa da criptografia?" _______________ OBS1: O Find My Mac funcionou direitinho, o Pray que não quis me ajudar.... OBS2: Já estou utilizando o firmware lock no Mac.
  14. Estou enfrentando um problema parecido, só que no meu caso, quando coloco o adaptador ligado no cabo VGA meu MBP para de responder, e só volta quando eu tiro o adaptador. (Se voltar)
  15. Na verdade o iPhone está quase novo, ele vive com capinha e proteção na tela, ela quer vender para não ter que dar entende? (Coisas de mãe) Realmente, a única coisa que está influenciando a minha escolha é o tamanho da tela; diminuir a tela indo para o iPhone "não dá" mesmo sabendo que até o iPhone 3GS serveria-me bem. O único "retrocesso" em escolher o iPhone 4S é o conector, os pontos positivos do iPod são a tela e a entrada do fone de ouvido, ao meu ver, meu ver me ajudará mais do que atrapalhará.
  16. Ao que parece vou de iPod mesmo, comprei meu telefone a pouco tempo e não acho que diminuir a tela do telefone será uma boa. Agora só esperar o lançamento do novo brinquedo! Obrigado a todos que comentaram!
  17. Boa Tarde/dia/noite! É o seguinte, estou louco para comprar um iPod touch quando lançar, mas hoje recebi uma proposta "indecente" de uma amiga que quer passar o iPhone dela a diante para comprar o 5, e tudo isso pela bagatela de 1200, um iPhone 4S de 64Gb. Fiquei em dúvida, qual aparelho teria um melhor custo/benefício? Pensei em comprar um iTouch de 32Gb. Mas um iPhone de 62Gb seria muito bem-vindo. A outra pergunta é: Se você fosse eu, qual compraria o iPod ou o iPhone?
  18. Já re-importei, e continuou com o "erro". O vídeo está no formato MPG.
  19. A seguinte imagem também ocorre quando tento fazer o Skimming do vídeo: O vídeo começa a desaparecer, quando executo ele em tela cheia o MBP para de responder. Só consigo recuperá-lo quando abro o Mission Control, abro uma nova mesa e encerro a atividade do iMovie pela nova mesa.
  20. Bom Dia/Tarde/Noite Bem, sou novo no mundo Apple, e quando estava me aventurando pelo iMovie, me deparei com a seguinte imagem: Estes dois vídeos, que tem esse símbolo estranho no início, simplesmente não abrem no iMovie, apenas no Finder. Liguei no Suporte da Apple, e o especialista tentou me ajudar, mas sem êxito, no final ele apenas disse que o vídeo poderia estar corrompido para o iMovie. Alguém já passou por este Problema e conseguiu contornar? Desde já agradeço a ajuda!
  21. A realidade é a seguinte, se for comprar WP, independente do SO ser 7.5 ou 8.0, compra da Nokia, ela é a única que faz atualizações constantes nos aparelhos, e lança Apps exclusivos, a Sammy, com relação ao WP não ajuda muito não... Mas como os outros membros disseram, se eu fosse você esperaria para ver como o mercado se comporta.
  22. Boa Noite! Acabei de comprar meu primeiro Macbook, e estou com uma dúvida, estou baixando o ML, atravéz do programa de atualização, e gostaria de saber como eu vejo a velocidade do download? Novato no Mac é Assim, perdido perdido...
  23. Instalar o W8RP em uma máquina principal ao meu ver, neste momento, e meio loucura, eu o fiz no meu computador pois ele não era o meu principal, para você ter idéia, se for instalar o RP em um notebook, as configurações ficarão todas doidas, a bateria não vai mais avisar quando estiver acabando, e alguns drives não funcionarão corretamente. Mas, mesmo assim a resposta para a pergunta continua a mesma, e possível instalar o iTunes? Sim, é possível. Pois os Apps que não são adaptados a Interface Metro abrem Normalmente na Área de Trabalho
  24. Bem, quando você instala o Windows 8 RP, todos os seus arquivos são mantidos, se for usando a fermenta da MS, apenas os "Apps" são deletados. Tenho um PC que está no W8 RP e o iTunes Funciona Normalmente, ao menos no sistema de 32 bits, não testei no de 64.
×
×
  • Criar Novo...