Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruysantos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ruysantos postou

  1. Muito Obrigado vou seguir sua dica valeu !!
  2. Pessoal me ajudem por favor, na linha nova ja escolhi a minha compra para o MBA de 13, mas realmente pelo preço que aumentou muito não sei se ta valendo a pena pegar a geração anterior e com a diferença mandar um update de memória e aumentar o HD SSD... Meu uso será para o dia a dia sem nada muito pesado por isso ja fiz a escolha prla MBA. Vale a pena comprar o modelo novo ou o antigo neste cenário???!?!
  3. Obrigado pela sua opinião , na verdade então para um uso comum sem jogos e edições de vídeos e fotos etc, o air da e sobra ( na questão de performance) o HD de SSD da uma sensação boa se comparado com o HD convencional ? A diferença é muito grande e visível ?
  4. Pessoal será meu primeiro mac pensando em desempenho a melhor escolha seria um mb pro mesmo ? Vi em alguns sites que o Air apesar de ter menos poder de processamento tem mais performance no final devido o HD ser SSD to na dúvida agora qual comprar , pelo design sem dúvia seria o Air , desculpa algum erro de digitaçao to no iphone e no metro aqui em sampa, bom dia para todos ae e segurando para comprar os novos modelos ...
×
×
  • Criar Novo...