Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Navarro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Márcio Navarro postou

  1. Desde junho de 2017 estou usando caixas de som com AirPlay. Tenho 3 caixas sendo 2 da Yamaha e uma da FABRIQ e sempre funcionaram bem e integradas quando eu usava pelo ITunes direto do Mac. Comprei um HomePod e depois que juntei ele ao o conjunto começou a apresentar problemas em todas elas. Com interrupções constantes na música. Minha rede é toda cabeada e com um roteador de boa performance. Acho que é algum problema de software do HomePod e todos nós devemos reportar os problemas no site de suporte da Apple e aguardar a solução.
  2. Não consigo, mesmo mudando de HD o arquivo ainda continua reiniciando o Finder quando tento abrir. Mas pelo Windows acesso a pasta normalmente sem nenhum problema. Apenas para deixar claro é que o problema apareceu quando tentei transferir uma pasta pequena para este HD. Também preciso falar que uso esse HD o tempo todo ligado ao MAC já que só tenho 64gb de SSD então este HD me dá suporte com Musica, Vídeos e Fotos. Sendo estes arquivos usados em iTunes iPhoto etc...
  3. Formatado como ExFAT E eu consigo acessar normalmente os arquivos quando abro diretamente pelo iPhoto
  4. darkztk, obrigado por tentar me ajudar. O HD é novo, poucos meses de uso, não faz nenhum barulho e tem outras pastas com outros arquivos que estão sendo acessados normalmente. Também já movimentei a pasta em um computador com Windows coloquei e tirei do HD e continua não abrindo. Também testei visualizar está pasta no windows e consegui normalmente. Depois de tudo isso a pasta ao ser acessada reinicia imediatamente.
  5. Amigos bom dia. Tenho um MacBook Air OS 10.7.4 e estou com uma pasta no Finder que não consigo abrir. Depois de arrastar um pequeno arquivo de fotos pra está pasta, que é a minha pasta de fotos principal, que fica em um hd externo. Simplesmente ela parou de abrir. Já fiz de tudo, por ordem: Reiniciei o Finder, o Mac, excluir o HD externo e nada. Até mesmo quando copiei o arquivo para um outro HD ele não abre mais. Alguém pode me ajudar e tentar explicar o que aconteceu? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...