Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warlen Ferreira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Warlen Ferreira

  1. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/UOmWUXQ4Ac, Talvez Inéditas do Tsunami no Japão

  2. @iPainel Aqui tb nada, Nem abre o site!!! :( Deve ter voltado só no planeta deles!!

  3. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/YrOhoERBumção do Bitcoin e Sorteio Comemoração 20mil Inscritos !

  4. Earn Free Ethereum every 2-3 Minutes. Next Day Payout. Invite your friends to earn faster https://t.co/wtFM6eroFI

  5. Gostei de um vídeo @YouTube de @lucasrbrito https://t.co/Xsxy1rcvxQ Problema sensor de proximidade nexus 4 resolvido

  6. Gostei de um vídeo @YouTube de @lucasrbrito https://t.co/Xsxy1rcvxQ Problema sensor de proximidade nexus 4 resolvido

  7. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/XKfVGBAN5t Pintadinha 4 - DVD infantil Galinha Pintadinha 4

  8. Fenelon, Novidades!! Caso seu erro persista entre no site de suporte da itunes store e mande um e-mail relatando o problema que irão resolver pode demorar mas pelo menos comigo resolveu. Recebi agora um mail de resposta da Apple dizendo que resolveram o problema e acabei de testar tudo ok! Esse problema a unica solução é pelo suporte mesmo é algum pau na itunes store que só eles resolvem, o ruim é que no Brasil o suporte é somente pelo e-mail o que demora muito, já tinha umas 2 semanas que mandei o mail nem esperava resposta mais.
  9. Gersontsai, Conseguiu efetuar a compra depois ou ainda ta com o mesmo problema? Ainda continuo na mesma todo dia testo umas 3 vezes para ver se já foi resolvido mas nada ainda!! isso ta me desanimando
  10. É vou dar um tempo pra ver o que rola! A Apple precisa investir um pouco dos seus bilhões em infra-estrutura, toda vez que tem update da pau, pra baixar o iOS 7 pelo iPad fiquei umas 5 horas punha pra baixar dava problema no download e começava tudo novamente.
  11. Nossa nem fala to doido pra jogar angry birds novo e infinity blade III e não posso comprar
  12. Bom Dia!! 1º Dei uma olhada não achei um post relacionado, se caso tenha desculpe! Gente estou tendo um problema relacionado a compras na appstore Reparei isso em uma conta americana que tenho créditos pelos gift cards, tentei comprar um jogo e me vei a mensagem de que a compra não foi concluída e pedindo para entrar em contato com o suporte da apple, bom entrei no site do suporte liguei ai me pagaram um sabão, disseram que não posso usar uma conta americana aqui e que uso de gift cards no território brasileiro e crime e não deram ouvido ao meu problema então agradeci e desliguei. bom achei deu m. e tenho créditos na conta, ai tentei fazer um teste comprando musica e funcionou perfeitamente, gastei os créditos que tinha 16 obamas com 2 Álbuns e pronto. bora usar a conta brasileira. Bom conformado coloquei minha conta brasileira e só alterei o cartão de credito pois o que tinha cadastrado já tinha vencido e já tinha pegado outro substituto e o numero deles mudam, pronto alterei o cartão foi tudo ok. Vamos comprar o joguinho novamente, cliquei para comprar fiz algumas confirmações da nova politica da appstore confirmei as perguntas secretas e tals blz. ai quando apareceu o ícone de que já tava baixando me vem a mesma coisa só que agora em português que minha compra não poderia ser concluída e para procurar o suporte. Foi o que fiz mas ai começa o ótimo suporte da apple no brasil, o contato é só por mail não tem pelo telefone, então mandei o mail para o suporte mas nada fizeram nem responderam, então comecei minha procura pelo problema, achei varias pessoas com esse tipo de problema nos USA, e pelas resposta parece ser um bug da apple pois quem resolveu disse que falou com o suporte eles fazem alguma coisa e tudo ok. mas também tem caso de que mesmo com o contado e eles falando que estava ok a pessoa não consegue usar e já tem meses com o problema, aqui no brasil achei assuntos relacionados a que a causa são gift cards falsificados, o que até achei que poderia ser pois tinha comprado um no ML, mas a minha conta brasileira que sempre foi ok usando cartão de credito também estava com o mesmo problema e da mesma forma tentei comprar musica e foi tudo ok só não deixa app pago. Então por ultimo criei uma nova conta brasileira cadastrei outro cartão e pra minha surpresa a mesma coisa, tenho um iphone 4s e um ipad mini em todos os 2 não funciona, sempre da a mensagem de que sua compra não foi concluída em todas as 3 contas. Até um downgrade no ipad fiz pro ios 6 mas deu a mesma coisa. Quero ver se alguém já teve problema desse tipo, se conseguiu solucionar, como foi, por que nas pesquisas não tem muitas informações sobre o assunto. mais uma informação tudo isso começou depois da atualização do ios 7 antes da atualização fiz compras até uns 3 dias antes e tava ok Obrigado pela atenção de todos!
  13. Eu estou usando esse do pagseguro, o bom é que não tem taxa mensal é só o valor do dongle e 4% por transação pra receber em 14 dias, e não tem custo pra transferir o dinheiro pra CC, vamos ver se vai pra frente!! Tenho redecard mas a taxa mensal ta me quebrando, meu fluxo de pag em cartão é pouco!
×
×
  • Criar Novo...