Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitorcampos

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre vitorcampos

  • Data de Nascimento 02/12/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de vitorcampos

  1. Sim, mas é caro e só cobre defeito. Muito provavelmente eu vou fazer mesmo, mas além disso eu quero um seguro contra roubos, quedas etc...
  2. Amigos do Fórum; Boa noite! Há cerca de 3 meses comprei um Macbook Pro Retina 15" i7 Quad 2.7GHz + 16GB 1600MHz + SSD 768GB - Late 2013 (modelo ME665LL/A) de uma pessoa que o trouxe lacrado dos EUA com invoice digital. Devido ao preço, estou pensando em fazer um seguro dele e gostaria de saber se alguém já fez e sabe como funciona e qual o valor médio que é cobrado. Também gostaria de saber se existe alguma seguradora que cubra TAMBÉM os defeitos, assim eu faria só o plano (caso contrário terei que fazer o plano + o AppleCare). Agradeço a atenção de todos. Vitor Campos
  3. O MPlayerX e o Parallels também não funcionam!!!!
  4. Duas dúvidas: 1 - instalando em cima no ML, será que mexe na minha partição do BootCamp? 2 - conforme forem saindo os DP2, DP3 etc, é possível baixar como atualização ou tem que baixar o release inteiro e instalar em cima denovo?
  5. Comprei um Macbook Pro Retina 15" com customização máxima e chegou tudo certinho, lacrado,com invoice e o melhor preço do Fórum. Vendedor muito atencioso e gente fina. Recomendo a todos!

  6. Falae, pessoal! Comprei um Macbook Pro Retina 15" recentemente e estou com um probleminha... preciso comprar um adaptador VGA pra liga-lo no datashow da faculdade pra apresentar trabalhos etc., mas queria um que fosse de HDMI para VGA, porque o Ultrabook da minha noiva também precisa e ele não tem Thunderbolt, Mini-Display etc... Alguém conhece algum que funcionaria em ambos? Valeu!
  7. Guilherme, eu não sei NENHUM compatível, seja de F1 ou não. Pode indicar algum com bom custo-benefício?
  8. Pessoal, alguém já usou algum volante no Mac pra jogar o F1 2012? Baixei no meu iMac aqui mas os únicos que são citados no site da Ferral são os caros da Logitech... queria um mais barato já que é só pra brincar.
  9. Achei o log... chama-se ResetCounter Crash. Alguém entende isso?
  10. Pessoal; Minha namorada estava ouvindo música no iPhone 4 dela... por um momento ela pausou a música (usando o controlador do fone). Quando ela foi "des-pausar" (SIC), ela notou que o iPhone havia desligado e não respondia a qualquer tentativa (como se a bateria tivesse acabado). Em casa, coloquei pra recarregar... deixei um bom tempo e nada. Tentei segurar power e home juntos por um tempo... nada. Tentei ligar no computador pra ver se o iTunes reconhecia... nada. Como no momento estou numa cidade sem assistência técnica, decidi deixar ligado na tomada denovo por um tempo enquanto resolvia umas coisas. Uns 15min depois, tentei ligar denovo e nada... ao tentar power e home, finalmente apareceu o logo e o iPhone ligou. Tudo indicaria que a bateria estava esgotada. Certo? Errado! Porque ele aparece com mais de 60% de bateria. Sendo assim, gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser ou de como encontrar um relatório de erro ou algo assim pra tentar ter uma noção da causa. De qualquer forma, agradeço!
  11. Consegui aqui... Na verdade o OS X tá no SSD mas os dados tão, em sua maioria, no HDD. Então eu fui no Windows que tá no HDD pelo Bootcamp e mandei ele analisar/reparar o disco... daí sumiu!
  12. Galera, minha lixeira não quer esvaziar nem a pau! Já estou no 10.8 e já tentei vários métodos que encontrei pela web e nada... alguém pode ajudar?
  13. Eu tenho aqui um Corsair Force GT de 120GB num iMac comprado há 2 meses e o TRIM Enabler funciona normal.
  14. Galera; Meu iMac tem um SSD e um HDD. Eu queria deixar o SSD só pro OS X e criar 3 partições no HDD: uma de 1TB pro Time Machine, uma de 500GB pro Windows 7 (jogos) e uma de 500GB pra salvar as coisas no OS X, tendo vista que o SSD é só de 120GB. Já tentei de tudo quanto é jeito aqui, mas o Windows não instala nem a pau... Ou dá erro no final da instalação ou não boota... Já tentei 3 DVDs diferentes do Windows 7 e nada! Alguém tem alguma idéia?
×
×
  • Criar Novo...