Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Merçon

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcelo Merçon

  1. Movi pra criar pastas atalhos no dock. organizei que nem no meu celular por tipos: media, util, design e social. Mas acho que não deveria ter feito

     

    Então, isso que você queria é possível fazer no Launchpad, aquele ícone do "foguetinho" no dock, com atalho pelo F4 nos teclados mais novos. Ali você tem a liberdade de organizar como quiser sem danificar nada. É bem a cara do iOS!

  2. Oi Luiz na realidade é o meu primeiro mac. Tô perdidão, já consegui configurar o mouse e teclado, mas os apps de produtividade baixar, muita coisa ainda não sei fazer, movi alguns apps da pasta aplicativos, e alguns pararam de funcionar não entendi ainda muito bem. Obrigado pela ajuda!

    Anderson eu comprei um magic trackpad ele estava com um preço muito bom na saraiva. Estou gostando muito dele.

    Moveu da pasta de aplicativos? Pra quê?! É lá que eles ficam! hehehe Você pode organizar os apps mais do seu jeito no Launchpad, se quiser. Fica tranquilo que logo logo você se acostuma. No site da Apple tem vários vídeos direcionados a quem acabou de mudar de PC com Windows pra Mac. Não é difícil, só diferente. Eu conheço bem e utilizo Windows e OS X todo os dias e acho o OS X bem mais agradável de usar. Depois que conheci o Windows 8, aí então que fiquei mais apaixonado pelo OS X.

     

  3. Eu mandei e-mail para Tim Cook ontem, imediatamente após me apavorar com os preços da Apple store brasileira. Falei de como os preços aumentam aqui quando há renovação de linha quando lá normalmente se mantêm ou até diminuem e se a precificação em outros países está realmente fora do controle da Apple. Mandei sem esperança de resposta, mas não é que ele respondeu? Pena que uma respostinha bem padrão e com os argumentos que não nos servem mais:

    Marcelo,

    The differences in our pricing in the US and Brazil are due to duties and taxes that are remitted to the government.

    Brazil is a very important country for Apple and we greatly value our customers there.

    Tim

    Sent from my iPad

×
×
  • Criar Novo...