Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Merçon

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Marcelo Merçon

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Vá de Mac Mini por causa do processador mais atual. Se estiver dentro do seu orçamento, adquira mouse e teclado sem fios da Apple. Tenho um Mac Mini com as configurações que você disse e acho fantástico. Uso na sala, ligado via HDMI na TV, e estou muito satisfeito.
  2. Então, isso que você queria é possível fazer no Launchpad, aquele ícone do "foguetinho" no dock, com atalho pelo F4 nos teclados mais novos. Ali você tem a liberdade de organizar como quiser sem danificar nada. É bem a cara do iOS!
  3. Moveu da pasta de aplicativos? Pra quê?! É lá que eles ficam! hehehe Você pode organizar os apps mais do seu jeito no Launchpad, se quiser. Fica tranquilo que logo logo você se acostuma. No site da Apple tem vários vídeos direcionados a quem acabou de mudar de PC com Windows pra Mac. Não é difícil, só diferente. Eu conheço bem e utilizo Windows e OS X todo os dias e acho o OS X bem mais agradável de usar. Depois que conheci o Windows 8, aí então que fiquei mais apaixonado pelo OS X.
  4. Eu mandei e-mail para Tim Cook ontem, imediatamente após me apavorar com os preços da Apple store brasileira. Falei de como os preços aumentam aqui quando há renovação de linha quando lá normalmente se mantêm ou até diminuem e se a precificação em outros países está realmente fora do controle da Apple. Mandei sem esperança de resposta, mas não é que ele respondeu? Pena que uma respostinha bem padrão e com os argumentos que não nos servem mais: Marcelo, The differences in our pricing in the US and Brazil are due to duties and taxes that are remitted to the government. Brazil is a very important country for Apple and we greatly value our customers there. Tim Sent from my iPad
×
×
  • Criar Novo...