Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baeta

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Baeta

  1. Baeta

    iWatch

    e aí? o que acharam? Eu gostei muito. Acho que o OS ficou bem legal e vai dar o que falar. Uma dúvida que tive é sobre o apple pay nele, no iphone teríamos a impressão digital para validar a segurança, e nele? Considerando as aquisições da Apple, eu esperava ver um sensor para medir glicemia, mas isso virá nos próximos com certeza.
  2. Baeta

    iWatch

    Lembrem-se que esse produto tem SDK e formato de tela totalmente diferente (quadrado vs redondo) é um fator complicaste para desenvolvedores. Eu esperava algo no sentido de uma versão esporte e uma versão mais elegante. Sinceramente eu achei o Moto 360 bacaninha e apesar da solução razoável para a tela redonda, preferiria um não redondo e mais usável. É só lembrar que muitos dos modelos clássicos são retangulares. É tudo uma questão de acabamento e bom gosto.
  3. Baeta

    iWatch

    Eu dou como quase certo que ele vai ter parceria com a Nike. Descontinuar a Fuelband para mim foi o ponto principal para confirmar isso. Outra coisa sobre estilo é que uma das contratações atuais da nike foi um diretor da Burberry. Lendo o pessoal falando de energia solar, eu imagino que esse dispositivo não tenha uma entrada lightening. Lí rumores sobre carregamento sem fio também... mas energia solar é mais sustentável. Uma coisa que não vejo ninguém colocando nos protótipos é o famoso Swiss Made, que já saiu aqui na MM algumas parcerias que a Apple fez que possibilitariam esse "selo".
  4. É o Retina 2013 pra frente com SSD PCI-Express? Se for modelo mais antigo é mais lento mesmo. Outra coisa é: baixe o quickbench 4. O blackmagic é ótimo mas ele não é simplesmente um software de benchmark de HD. Ele olha a capacidade do computador de compressão/descompressão de vídeos. Então além da velocidade de escrita/leitura do HD, a capacidade de processamento pode atrapalhar a performance. Já fiz o teste e realmente dá diferença de um pro outro.
  5. Cansei de impressora... só enche o saco esse negócio mas infelizmente vez ou outra precisamos. O que me chamou a atenção nesse tópico foi o AirPrint. Esse recurso tá funcionando legal? Inclusive direto via iGadgets? Tipo, imprimir um pdf ou uma planilha é confiável (que vai sair legal/formatada) via iPhone? A questão da multifuncional eu já não uso mais, hoje em dia com os inúmeros softwares para usar a câmera do celular como scanner eu acho muito mais fácil do que investir numa multifuncional. O tanque de tinta realmente deve ser uma coisa ótima para quem imprime muito. Tem impressoras legais low-budget com AirPrint?
  6. Baeta

    Update OS X Yosemite

    Alguém rodando o Yosemite testou o Adobe Creative Suite 6 para saber se tá rodando legal?
  7. Fui um dos felizardos da HP. Minha máquina está aqui do lado... ou o que restou dela. =/
  8. São muitas variáveis, a começar pelo custo do hardware e terminando no consumo energético. O buraco é bem embaixo.
  9. Acredito que não. O hardware para mineração é bem específico. A pouco tempo atrás o povo ainda usava umas placas de vídeos monstruosas para isso, mas hoje acredito que nem um Mac Pro dê retorno.
  10. Baeta

    Dúvida - Macbook Pro

    Como o Roger falou, o maior problema para utilizar é a memória. A velocidade para processar as coisas vai ser razoável. A grande vantagem de comprar o MAC é exatamente pq vai ser difícil de dar alguma manutenção. Máquinas de 2010 são relativamente novas se tratando de apple. Onde você deve ficar atento: Número de ciclos da bateria e health da mesma.Tem um widget chamado iStat que te dá essas 2 informações. Quanto menor o health, menos a bateria tá segurando carga.
  11. Pode. Inclusive é isso que você deve fazer se deixar os hds separados. Apps e OS no SSD e arquivos pessoais no HDD. O Fusion te traz comodidade, mas você perde em velocidade.
  12. Uma informação relevante para você. O SSD das gerações atuais VOAM!!! Se os 8gb de RAM acabarem, ele vai paginar no SSD e você nem vai notar a diferença. Te digo isso pois direto eu olho a minha memória e vejo que estou com 10 megas livres e a paginação tá em 13gb... O computador não caí a performance. Tirando a limitação de espaço em HD, te falo que o air vale muito mais a pena.
  13. Realmente Cristiano, foi um equivoco. O SSD tem velocidade suficiente para fazer o swap sem carroçar. Mas vale lembrar que isso cria um desgaste desnecessário, diminuindo a vida útil do SSD.
  14. http://tecmania.com.br/contato.html Já tive experiência com ela com iPhone e iPad. Recomendo.
×
×
  • Criar Novo...