Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlbertoD

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AlbertoD postou

  1. Faça backups de tudo que é importante e contacte a loja ou fornecidor! Mais vale jogar pelo seguro amigo
  2. Reggae muito Reggae! De vez em quando um bom house para relembrar grandes festas. Aqui fica a do momento:
  3. hum, pelo que percei o mac não reconhece o jogo certo? das duas uma: ou é esse o problema ou aconteceu alguma coisa com o steam...
  4. AlbertoD

    Jogar num Apple!

    Jogar num mac? Sou da humilde opinião que o mac é um computador de trabalho e de faculdade. Ou seja, usado para programar, design, gestão, ... basicamente para quase tudo menos jogar. Mas são opiniões
  5. Nas opções acho que tem lá a opção da identação. Mas , mesmo assim uso a identação e não me traz problemas ... só vantagens amigo.
  6. E porque não usar o ubuntu? Tenho instalado e nunca me deu problemas... pouca memória, pouco espaço gasto! Só posso disser bem deste programa! Graças a ele facilitou-me bastante o trabalho!
  7. Logo que tenha cuidado com as especificações e com o processador do mac pode meter o que desejar. Contudo recomendo que se informe bem para adaptar bem o mac e não tirar mal partido disso.
  8. A mim costuma-me acontecer quando estou em sítios com muita gente (festas, bares, cafés) ou quando de comboio... é estranho... mas passado segundos volta tudo ao normal. Quando passar perto da loja que comprei vou ver se vou lá perguntar porque acontece isto.
  9. Normalmente a Apple tem um bom suporte em caso de avaria/insatisfação/danos, espero que desta vez não deixei ficar mal... mas mesmo assim nunca fui muito à bola com o MAC MINI. Prefiro pagar um pouco mais e comprar um mac pro 13'' ou 15''... já com um processador i5 ou até mesmo i7...
  10. Eu percebi acho eu o que ele queria lol ... mas se ele tem um blog que exporte o que tem para um servidor e meta a funcionar o wordpress é mais fácil e mais eficaz... não?
  11. Use o ''freeyoutubetomp3'' é rápido,fácil e consome pouca memória. Além de ''sacar'' em mp3 permite ainda sacar em mil e um formatos eheh Espero ter ajudado
  12. O avast bem com o ''icon'' de desinstação mas mesmo assim para desinstalar é preciso ir ao painel de controlo do computador e remover o software. Não chega ''atirar'' o programa para o lixo pois ele fica na memória e no disco do computador à mesma.
  13. AlbertoD

    HD SSD + iMac?

    60 gb para rodar Sistema Operativo? A meu ver é mais que suficiente. Em relação à primeira pergunta não faço ideia mas tenho impressão que li em qualquer lado que sim é compatível mas é melhor confirmar.
  14. Claro que compensa. Concordo com o VILLTS disse! É a melhor solução a meu ver. Mas se tem duvidas fale com algum técnico ou pesquise na Internet... não falta informação sobre os MAC e sobre os seus componentes.
  15. Editor para blog? Mude para wordpress e o editor é fácil de usar e grátis. Trabalho só com wordpress e nunca mais mudei. Alguma dúvida disponha amigo.
×
×
  • Criar Novo...