Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Cezar

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kaio Cezar

  • Data de Nascimento 3 de janeiro

Conquistas de Kaio Cezar

  1. Olá amigos, Estou enfrentando uma dificuldade absurda com o El capitan, vejam se conseguem me ajudar...rs. Estou tentando iniciar uma sessão na AppStore porém não consigo sair da tela de login, a requisição fica processando horas e nada acontece. Tentei o suporte técnico via telefone porém sem sucesso, a atendente me orientou a reinstalar o sistema. Fiz o que ela solicitou na tela de instalação minha conta loga normalmente, porém isso não acontece quando inicio o osx normalmente. Refiz a instalação quase limpa, mesmo assim o problema persiste. Alguém também enfrenta esse tipo de situação?.
  2. Electro, o prazo de troca direto com o revendedor é de 7 dias loja física ou 15 dias lojas virtuais. neste meu caso, o problema ocorreu e o suporte apple ficou 6 dias tentando buscar alguma solução até não ter mais saída e solicitar para que levasse o equipamento para uma assistência técnica, o que eu conheço e procurei saber com quem tem conhecimento aprofundado no assunto de leis, diz no código de def. do consumidor o fabricante tem por obrigação de envio imediato e sem custo algum consertar ou trocar o equipamento. o paragrafo que diz que eles tem que trocar imediatamente existe, mas há toda uma parte burocrática por trás, que demora muito mais do que esperar um conserto!. Consegui resolver meu caso com a Apple EUA, que me ligaram hoje dizendo que o equipamento vai passar por reparo caso apresente algum problema será substituído por um novo.
  3. vamos la pessoal, meu caso foi o seguinte: no dia 27/05 eu comprei o imac no site do submarino, passou 10 dias ele começou apresentar esse problema o suporte apple me enrolou por 10 dias, até pedir que eu levasse o equipamento até uma assistencia tecnica. chegando la, troca da placa mãe, quando soube fiquei extremamente irritado, levei o equipamento junto com um laudo e solicitei a troca do imac para apple mas de acordo com os procedimentos internos deles não efetuam troca do equipamento todo, a conclusão de toda essa história é que vou ficar cerca de 20 dias sem meu imac e sem trabalhar. pra o pessoal que um dia precisar da apple Brasil boa sorte, pois eles estão cagando e andando pro consumidor!!. eu fiz isso mas como disse o problema meu foi hardware mesmo =/ reze pra não precisar deles, não tão nem ai pro cliente, ipad, iphone e ipod eles trocam na hr no balcão, já os computadores que são alguns dos produtos mais caros da marca, não estão nem ai para o consumidor!.
  4. só raiva com essa apple brasil ein pessoal! ta parecendo positivo informática!!
  5. Sim, problema fisico pessoal, fui em uma ass. técnica e parece ser problema fisico, mas vou solicitar a troca do imac, pois não faz 30 dias que comprei ele.
  6. Desconsidere o que falei acima, o problema continua mesmo com a re-instalação do sistema.
  7. formatei e reinstalei o osx e percebi que o problema começou a aparecer quando iniciei a instalação do pacote ADOBE MASTER COLLECTION CS5, assim que cancelei a instalação o problema aparentemente parou.
  8. Cara, vc atualizou o seu com o último pack? esse meu problema aconteceu depois dessa maldita atualização, um amigo meu tb teve o problema, só que a apple não fala nda sobre este bug. por isso estou fazendo o restore.
  9. Estou fazendo o restore, mas ta muito estranho tenho conexão de 4mb e o tempo estimado está em 30 horas. é nessa lentidão mesmo, alguem sabe? vlw
  10. Fala Electro, criei ourto usuário mas o problema continua, percebi que quando isso acontece em nenhum plug conectado no imac, a luz da saida de audio fica acesa.
  11. Já fiz isso, foi o primeiro procedimento que o suporte me passou.
  12. Pessoal é exatamente este problema alguém já viu isso?
  13. Bom dia pessoal. estou com um problema em meu IMAC recém adquirido. o problema é o seguinte, sem explicação alguma o áudio para de funcionar, tanto nos speakers nativo do imac quanto a fone, caixas de som e etc. entrei em contato com o suporte mas não obtive exito, pesquisando vi que este problema parece ser um "bug"do Lion estou com a última versão 10.7.4 (11E53) a imagem abaixo mostra como fica o ícone do áudio quando esta falha ocorre.
×
×
  • Criar Novo...