Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kratos barbosa

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kratos barbosa postou

  1. Galera dá uma olhada nisso.... http://www.abrec.org.br/includes/pontofrio.com.br/IPHONE%205S/IPhone-5S-Apple-16GB.html Estranho hein...
  2. Wifi, 3G, fechei aplicativos, localização....
  3. Galera, meu iphone 5 tá comendo bateria! Já desativei tudo nele praticamente e continua comendo bateria! Ele é da TIM e to desconfiado que seja o sinal que tá fazendo isso! Alguém com o mesmo problema?
  4. Galera, vendi meu rim e finalmente comprei o iphone aqui no Brasil, porém gostaria de saber com o que vocês protegem os seus aparelhos? Eu to com medo de riscar o meu e tals e já vi gente falando que o suor tira a tinta... :/ Me ajudem, por favor!
  5. Será que amanha, 1 semana antes do lançamento, saberemos os preços?
  6. To em duvida entre essas duas películas... alguém sabe a diferença entre elas? Relação x Proteção do aparelho me parece confusa! :/ http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4268643/pelicula-zagg-para-iphone-5-maximum/ http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4268636/pelicula-zagg-para-iphone-5-hd-full-body/
  7. Aiiii sim hein! Ai pego o de 32GB até, caso seja esse preço!
  8. O de entrada R$ 2.499,00? Valeu Apple, até a próxima!
  9. OOOOOOOOOOOOH Glória, ele tem data confirmada! Está a chegar o fim dessa novela! http://macmagazine.com.br/2012/12/03/apple-confirma-iphone-5-chegara-ao-brasil-e-a-outros-mais-de-50-paises-no-proximo-dia-14/ Resta saber o preço.
  10. Se for, eu me ferrei! Aiii fudeu! Se for, eu me ferrei! Aiii fudeu!
  11. Não é furada não, pois é a mesma URL disponivel na matéria do macmagazine! E eles entraram em contato com a VIVO!
  12. Como já disse o Gustavo.. http://loja.tim.com.br/celular/apple Vale a pena forçar a imaginação sobre as datas!
  13. Falei com o gerente da TIM hoje e ele me disse que irão chegar entre meiados e o final do mes de dezembro! É galera, to achando que vai chegar ou dia 14 ou dia 21 mesmo! :/
  14. Ahhh custa nada acreditar! Quanto mais cedo tiver ele melhor!
  15. Concordo! A Apple não seria burra de vender tão perto do Natal e perder de vender bem mais! Não sei, mas tô apostando em dia 30/11 ou dia 07/12!
  16. Eu acho que dia vem dia 30! Uma semana após a Black Friday.
  17. Loja Online da Vivo está em Manutenção! Algum sinal, será?! Tomara, mas só resta esperar (mais)... :/
  18. Uma duvida: Quando compramos um mac à vista na Apple Store, ganhamos 10% de desconto, vale tambem para Iphones? Pq mesmo sendo 1999,00 ele sairia 1800,00 à vista!
  19. Concordo Vinicius! Poxa, fabrica 1 trilhão de Iphones e depois põe pra vender! Ontem recebi um email de uma colega dizendo que tinha ido a NY e Boston pra comprar pra mim! E adivinha... não tinhaaa! Agora é torcer pra chegar aqui a 1.999,00, pq se for mais eu não irei comprar! Decepcionante Apple! :/
  20. Uhull, acabei de receber um email falando que em NY não tem Iphone full price e em Boston eles não estão vendendo full price! Que legal! Aqui eu não compro!
  21. Cara, você só paga a alfandega, praticamente só "se quiser"! Todos temos o direito de trazer ao menos um aparelho celular na bagagem! O da SPRINT é só CDMA então não funcionará aqui (GSM).
  22. Comprei o meu na Apple Store tbm, mês passado! Pedi na quinta feira a tarde com alguns acessórios e recebi na sexta antes do almoço! Isso pq moro no interior de SP!
×
×
  • Criar Novo...