Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

melro

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que melro postou

  1. O iPhone nunca fez manutenção, está como comprei. Sim, usei a biometria. Vou tentar restaurar pra ver se dá certo. Valeu Já tentei até o item 5 sem sucesso. Só me resta executar o hard reset. Valeu pelas dicas.
  2. O cartão entra sem problemas, o banco (BB) autoriza, mas quando aproximo da maquininha não acontece nada (Já tentei com várias máquinas). Queria tanto usar o Apple Pay, mas não estou conseguindo. Agradeço a quem puder me ajudar.
  3. Resolvido. Exclui o DDD dos números dos meus contatos e tudo voltou ao normal. O interessante é que antes, mesmo com os DDD tudo funcionava sem problemas. Obrigado a todos que me ajudaram, fica o tópico para ajuda para quem passar pelo mesmo problema.
  4. Já redefini todos os ajustes, fui numa loja da Claro e comprei um novo chip e nada, continua com o mesmo problema. Vou comprar um chip de uma outra operadora pra ver se o problema persiste.
  5. Meu iPhone do nada parou de fazer ligações. Toda vez que ligo, dá 3 bips curtos e não completa a ligação. Quando vou ver nas informações, está registrado "ligação cancelada". Já reiniciei, tirei o chip, reiniciei sem chip, coloquei o chip de novo, solicitei atualização do chip na operadora (Claro) e nada. Meu outro iPhone, com chip da mesma operadora, está sem problemas ligando normalmente. Alguém já passou por isso ou teria alguma sugestão para resolver o problema? Seria alguma configuração ou problemas na minha linha? Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
  6. Funcionou, problema resolvido. Muito obrigado, BetoGaleazo.
  7. 5. This will open a window and select the following files: com.apple.airport.preferences.plist com.apple.network.identification.plist com.apple.wifi.message-tracer.plist NetworkInterfaces.plist preferences.plis Não tenho o com.apple.network.identification.plist na pasta para eu selecionar. Por isso não tentei usar o método.
  8. Está sim. Ele tenta conectar automaticamente mas não consegue.
  9. Meu MacBook recentemente passou a desconectar o Wi-Fi quando entra em repouso. Enfim, toda vez que volto, o Wi-Fi tenta mas não consegue conectar; só conecta quando eu clico em desativar Wi-Fi e ativar de novo. O que será que houve? Aparentemente, o problema apareceu quando atualizei para a versão 10.15.7 do Catalina, porém não tenho como saber se foi a atualização a responsável pelo problema. Poderiam me ajudar?
  10. Ps: O iPod está configurado para transferir músicas manualmente. Ps2: Consegui matar a charada, se marcar o álbum não vai, mas se marcar as músicas dá certo. Mas a Apple poderia manter a usabilidade do iTunes 😠
  11. Eu conecto meu iPod Nano no MacBook (Catalina), ele aparece na barra lateral esquerda do Música, seleciono o álbum que quero transferir para o iPod e arrasto para onde aparece o iPod e não acontece nada. Antes quando tinha o iTunes, fazia isto e dava tudo certo, agora com o novo programa Música não consigo mais. Já fiz de tudo aqui inclusive tentei usando o Finder mas nada. Alguém poderia me ajudar? Ps: O iPod está configurado para transferir músicas manualmente.
  12. Oi Julinho, deu certo sim. Selecionei configurar como novo e ficou tudo como estava sem problemas.
  13. Obrigado pela informação, Palhano. Nesse caso vou configurar como um novo e ele vai continuar do mesmo jeito de quando eu configurei anteriormente com meus apps, etc., é isso? Valeu!
  14. Pessoal, ao conectar meu iPhone no MacBook, ele aparece no Finder e só me dá a opção de sincronizar como novo iPhone ou restaurar de um backup anterior. O problema é que eu não quero nenhum dos dois. Eu restaurei meu meu iPhone sozinho sem conectar ao Macbook, já coloquei meus apps, etc. e agora quero passar umas músicas pra ele sem configurar como um novo ou a partir e um backup anterior e não estou conseguindo.
  15. Pessoal, tô com uma bronca aqui sem saber resolver. Seguinte: Tenho um iPad de 1a. geração que está com várias fotos e antes de descartar ele gostaria de salvar elas. Ele foi sincronizado há tempos com um PC que nem tenho mais. Enfim, só tenho as fotos que está nele. Já pesquisei mas infelizmente ainda não achei uma maneira de salvar as fotos. Se eu formatar, perco tudo. Se alguém pudesse me ajudar ficaria imensamente grato.
  16. Já testei em mais 3 computadores, troquei de cabo, em várias entradas USB e nada. Continua com a mesma mensagem. Tudo indica que a bronca está no iPhone. E tudo depois da atualização para a versão 10.3.3.
  17. Pessoal, não consigo fazer backup do meu iPhone nem no iCloud nem no MacBook, pois o iTunes mostra essa mensagem: "O iTunes não pode fazer o backup do iPhone "iPhone" porque o iPhone está desconectado." A criptografia está desativada. Já pesquisei mas não consegui resolver o problema. Estava tudo OK, começou a aparecer isso depois que fiz a última atualização (10.3.3), não sei se tem alguma coisa a ver. Agradeço quem puder me ajudar.
  18. Consegui aqui um print da tela anterior com os itens que sumiram na nova versão do iTunes. Será que tem como recuperar? Tinha no lado direito superior as opções artistas, gêneros, etc. E na coluna à esquerda tinha a opção RECENTES.
  19. Pessoal, na lateral esquerda do iTunes sumiu "Adicionados Recentemente", ficou apenas "Todos os Artistas". Desconfio que esse sumiço ocorreu depois que atualizei para o IOS 10.11.5 hoje. Antes ficava em cima e me era muito útil. Poderiam me ajudar?
  20. Bom, pra quem estiver na mesma situação, depois de muitas pesquisa consegui resolver conforme abaixo: 1 - Selecione a pasta e abra Obter Informações (command+i); 2 - Em Compartilhamento e Permissões, adicione sua conta e deixe ela habilitada para Leitura e Gravação (Você precisa fechar a caixa de diálogo e repetir esse passo para a modificação aparecer); 3 - Clicar no ícone no final da caixa (ao lado de + - e do cadeado) e selecionar aplicar aos itens incluídos.
  21. Galera, tô aqui enrolado. Fiz uma nova instalação limpa do El Capitan aqui no meu Macbook mas quando fui pegar uns arquivos no HD externo de backup pelo Time Machine aparece a mensagem: A pasta não pode ser aberta porque você não tem permissão para ver o seu conteúdo E agora? Agradeço muito a quem puder me ajudar.
  22. Eu já tinha feito há uns 3 meses uma instalação limpa do Mavericks em meu MacBook Pro. Agora fiz uma instalação "normal" do Yosemite (tava sem saco de refazer tudo de novo) e tá rodando bem, sem problemas. Será que vale a pena mesmo fazer uma nova instalação limpa? Terei um melhor ganho de performance ou não?
  23. Alguém já conseguiu voltar do premium pro plano free? Li uns relatos em foruns gringos que a coisa é meia complicada, tipo o cara cancela e continuam com a cobrança no CC cadastrado e não cancelam, etc, enfim, dá um trabalhão danado cancelar e muita dor de cabeça. Não sei se é geral ou casos isolados, mas de todo jeito fiquei meio receoso.
  24. Meu medo do Spotify é assinar o premium. Li em muitos fóruns gringos que é sufoco cancelar a assinatura premium e voltar para a free. Mesmo cancelando, muitas vezes continuam debitando no débito automático do cartão e não cancelam. Seria mais ou menos como tentar cancelar uma Sky da vida, dá muita dor de cabeça. Será que procede mesmo? Alguém por aqui já cancelou uma premium e teve problemas?
  25. Valeu galera, obrigado a todos pela ajuda e esclarecimento!
×
×
  • Criar Novo...