Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucca79

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucca79

  1. Consegui finalizar pelo website. Usei um cartão C6 e foi tranquilo. Tinha no meu XS Max, mas tinha vencido no começo do ano.
  2. Não consigo finalizar o plano mensal, apenas a opção anual está habilitada. Alguém poderia ajudar?
  3. Liguei ontem, mas o colaborador não sabia a diferença entre o normal e o plus. No fim, pedi para verificar e ele citou o AppleCare normal, disse que danos acidentais não eram cobertos.
  4. Tenho o C6 Global e não consegui cadastrar o cartão na conta Apple US. Esse cartão não é emitido nos EUA e sim numa subsidiária offshore, se não me engano em Jersey. Via de regra, cartões emitidos no EUA, exigem o NSS. Claro, se tiver alguns milhões consegue um cartão City ou Amex, sem tal exigência.
  5. Saldo iTunes. Apareceu para refazer a compra no site Apple Coverage, estou finalizando.
  6. Fui verificar agora e o Applecare também sumiu do meu iPhone, no começo do mês quando houve a renovação mensal, ele estava lá. Olhando o iTunes ainda consta a assinatura ativa.
  7. Por isso a solução mais simples e confiável é comprar cartões pré-pagos iTunes na Amazon US, e colocar o código na conta. Independentemente de ter cartão de crédito cadastrado ou não, a primeira tentativa sempre vai ser no saldo dos cartões pré-pagos. Tenho o cartão de crédito cadastrado na conta, Paypal cadastrado, mas não arrisco. Mesmo porquê, quem nunca sofreu um bloqueio de compra no cartão por parte da operadora, mesmo tendo limite e estando tudo OK.
  8. Também se comprar gift card na Amazon US, é debitado direto do saldo da conta e não no cartão de crédito. Corrijam-me se estiver enganado.
  9. Sim, vinculei o PayPal US na conta Apple US, não apareceu nenhuma mensagem de erro. Cadastrei o AMEX BR no PayPal US, e parece que aceitou normalmente.
  10. Sim, a conta do iTunes no iPhone é BR. Quando abro o iTunes e vou em assinaturas, não aparece o AC+. Acho que preciso vincular, mas não sei como acessar o iTunes US no iPhone?
  11. Obrigado pela resposta Willyan. Existe alguma forma de pagar o AC+ à vista? A melhor solução seria mesmo Nubank parcelado?
  12. Alguém sabe se consigo fazer o pagamento único (à vista), com um Travel Card da Confidence?
  13. Alguém sabe se consigo fazer o pagamento único (à vista), com um Travel Card da Confidence?
×
×
  • Criar Novo...