Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ancetti

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    ancetti recebeu reputação de cesarrenato em Spotify x Apple Music   
    Realmente complexo. Assino o Spotify no plano familiar (que nem o camarada aqui de cima) e tentei por algumas vezes (pelo menos 5), parar pra mexer no AppleMusic, mas o Spotify é tão BOM que dá até medo de mudar e me arrepender.
     
    Acho que vou dar mais um tempo para ver se melhoram e 'me convençam' de migrar pro AM, mas por enquanto fico no Spotify mesmo.
  2. Positivar
    ancetti deu reputação a Henrique Façanha em Spotify x Apple Music   
    Eu usava o Spotify e também migrei pro Apple Music. Estou muito satisfeito.
     
    Para quem usa iDevices é uma boa opção considerando a integração com o sistema (aplicativo Musicas).
     
    Até agora não deixei de encontrar nada na biblioteca da Apple, e olhe que sou bem eclético no que se refere a gosto musical. Porém, acredito que as playlists do Spotify são melhores.
     
    P.S.: Acho o layout do Spotify bonito, mas pouco fluido. Acho meio lerdo. Utilizo no i6+.
  3. Positivar
    ancetti deu reputação a Leonardo Aguila em iOS 7.1 - Elogios, Reclamações ou Dúvidas   
    Olá, Ítalo.
    Isto, na verdade é uma feature.
    Caso vc esteja ouvindo música, o iPhone interpreta a conexão do lightning como sendo uma Dock station, e então não bloqueia a tela, assumindo que você deseja visualizar a capa ou controles de áudio.
    Abraços.
  4. Positivar
    ancetti deu reputação a AzzDoug em iPhone 4 / iPhone 4S na operadora VIVO: absurdo!   
    Pro dono do tópico que tava afim de pegar um iphone mas o nosso brasil não deixa...
    Cara, comprei um 3gs a mais ou menos uns 3 meses, quando efetuei a compra cheguei a me arrepender, pensei que ele não poderia me oferecer o que precisava, já que tem seus 3 anos. Mas assim que ele chegou percebi que foi um BAITA negócio. Até hoje olho pra ele e não me arrependo nenhum pouco de ter comprado, me serve pra tudo. Claro que um 4 ou 4s seria melhor, mas pra quem ta iniciando nos igadgets e ta com a grana curta ao meu ver ainda ta valendo, a não ser que possa esperar e pegar até um 4 que ja dá uma melhorada considerável.
  5. Positivar
    ancetti deu reputação a Marcelo Augusto em Duvida: Comprar iPhone 4S?   
    Gente, pera ai, faltam 6 meses para o lançamento do proximo aparelho no Brasil, deve chegar aqui só no fim de Dezembro, assim como aconteceu com o 4S para o natal ,com estoque limitadíssimo, é logico que pode comprar, faltam 6 meses para lançamento de um modelo novo se tudo ocorrer como o ano passado... Se esperar tanto assim ,aproveita e não compra o proximo, espera 1 ano e compra o seguinte, dai espera um ano... Não da para ficar ,uma coisa é esperar 1 , 2 meses, agora 6 meses acho que vocês estao exagrando em falar para esperar...
    Ja se sabe que o 4S não deve sair de linha, e nem despencar o preço, vide iPhone 4 e 4S, então compre e aproveite esses 6 meses que vc ficaria sem com o poderoso A5
  6. Positivar
    ancetti deu reputação a Gustavo Jaccottet em Duvida: Comprar iPhone 4S?   
    É apostar mesmo. Eu moro perto da fronteira do Uruguai, onde há vários Free Shops, mas a garantia é algo que me faz pagar o "Preço Brasil".
  7. Positivar
    ancetti recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Duvida: Comprar iPhone 4S?   
    Eu acho que o preço vai ser mais salgado que os 1899,00 do 4S... mesmo pq, ainda tem um bom mercado pro 4 e para o 4S, e os preços deles não devem cair tanto assim...
    Tenho um tópico que falo dos preços do 4 e do 4S HOJE na Vivo... preço ridiculamente absurdo!
    []z
×
×
  • Criar Novo...