Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius E. Bressan

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Toledo-Paraná

Conquistas de Vinicius E. Bressan

  1. Obrigado pela ajuda, agora basta esperar algum site especializado ter o iPhone em mãos para nos responder essas questões.
  2. Alguém me esclarece uma duvida: em vários sites vi que o A6 era quad-core e em outros que era dual-core. Então é ele quad ou dual-core?
  3. Acho que não dá pra cortar esse, mas a Vivo já anunciou que vai vender o nano-sim a partir do dia 15 por 10 reais, acho que não demora para as outras operadoras começarem a vender também.
  4. Será que a camera frontal terá um resolução dessas? achei que seria no maximo 2mp. Também acho que a bateria será bem modificada.
  5. Pretendo pegar um de 32GB com 4G, pois uso muito a internet fora de casa, além disso o meu de 16GB está completamente cheio.
  6. Boa tarde galera, tenho um iPad 2 e gostaria de tirar uma dúvida: vale a pena trocá-lo pelo novo iPad?
  7. Sim, disso eu sei, mas será que esse ano ainda ela estará disponivel?
  8. Aposto em um conector menor, parte traseria de metal como nos rumores recentes e acho que sai a tela de 4". Será que terá Siri em português?E será que a capacidade de armazenamento será aumentada?
  9. Valeu pelas dicase conselhos de todos, sabado que vem irei ao Paraguai comprar, acho que um de 32GB.
  10. Se valer essa garantia internacional compro com certeza, agora se não valer, melhor comprar aqui mesmo.
  11. Agora que eu compro lá mesmo, dá uma diferença legal até.
  12. Além da garantia, teria outro problema em comprar um iPhone no exterior?
  13. Verdade, não aguento esperar tanto, to esperando desde o começo do ano, chega, semana que vem vou pro Paraguai e compro se tudo der certo. Verdade, não aguento esperar tanto, to esperando desde o começo do ano, chega, semana que vem vou pro Paraguai e compro se tudo der certo. Verdade, não aguento esperar tanto, to esperando desde o começo do ano, chega, semana que vem vou pro Paraguai e compro se tudo der certo.
  14. Também pensei nisso, mas ano passado comprei um iPad 2 lá, até hoje não deu nenhum problema, mas também se der, não sei o que faço.
×
×
  • Criar Novo...