Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz_Pennywise

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luiz_Pennywise

  • Data de Nascimento 02/18/1988

Conquistas de Luiz_Pennywise

  1. Eu tenho a mesma duvida, mas parece que não tem como!!!! Já procurei em vários lugares e nunca achei!!! Infelizmente estou usando Dropbox para armazenar minhas fotos, já que meu iphone é de apenas 16GB
  2. Realmente saiu, mas também já foi tirado do ar!!! Aguem ai chegou a atualizar???
  3. Galera ao que parece, podemos ter nossa atualização logo mais!!!! Desde ontem eu usando o IOS 7.1.2 entrei no menu de atualizações a não está mais carregando a atualização do IOS8 creio que logo logo devemos ter um IOS 8.0.1 ou 8.1!!! Tomara
  4. Realmente essa do Botão home irrita bastante!!!!! Acho que a perda de desempenho é só inicial mesmo, depois de algumas horas fica acaba se acostumando!! Mas o Bug do Botão não tem como usar o celular com ele!!!!
  5. Então!!! Ontem mesmo fiz a atualização oficial do iOS 8 no meu 4S!!! Então vi que o bug do botão home ainda está presente!!! Oque irrita muito mesmo!!! Pé usamos bastante!!! Então logo a noite cheguei em casa baixei o IOS 7.1.2 de links alternativos!!! E restaurei o Iphone pelo ITunes!!! Caso esteja no Windows, segura a tecla shift e escolha restaura e mostre o caminho do download do iOS 7!!! Caso seja Mac é ao usar a tecla Options!!!!
  6. Opa!!! Claro que temos!!! Já instalei o IOS 8 2x entre ontem e hoje!!! E voltei as 2x para o Ios7!!! Creio que a Apple ainda não bloqueou o Downgrade!!
  7. Realmente esse bug do botão home não consegui concertar!!!! 1º fiz uma in instalação limpa do IOS 8 via iTunes é o problema continuou, então voltei para o IOS 7 e depois atualizei via OTa!!! Mas mesmo assim o erro continua!!! Então estou oficialmente no IOS 7
  8. Agora no IOS 8 tem uma opçao que mostra quais apps usaram sua bateria em %!!! vc deu uma olhada la????
  9. Bom galera, eu estou voltanod pra IOS7 pois obug do botão home, persiste e ele é muito, muito chato!!!!! E procurando na net achei mais gente coom esse problema!!!!
  10. Realmente o sistema em si não ficou tão ruim não!!! Mas o teclado da lags sim, tanto original com de 3º, como swift key... É claro esse BO do botão homem ta Fod....
  11. Fiz uma instalação limpa!!! O teclado trava as vezes!!! E alguns apps ainda precisam ser atualizados!!! Agora o pior de tudo, tem um bug desde que usei GM!!! Ao apertar o botão volume 1x ele reconhece como 2x e entra no multitarefa!!! E pior demora até 3x para voltar a home!!! E não é problema no botão!! Pois aqui no fórum outra pessoas já reclamaram!!!
  12. Exato!!!! é um bug muito chato!!!! eu instalei a GM e esse erro insisti!!!! pior é que ele persiste por 3x só depois ele sai!!!!
  13. Então tambem tive um problema que é, ao apertar o botão home 1x ele reconhece com 2x e sempre vai para multitarefas, mostrando todos os apps aberto!!!! Sergio vc tb teve esse problema???
  14. Alguém instalou a GM no Iphone 4S???? e teve problemas???
×
×
  • Criar Novo...