Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-merson

Membros
  • Total de itens

    412
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1256 visualizações

Conquistas de E-merson

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

57

Reputação

  1. Eu comprei na semana passada a versão Personal que é para apenas um MAC/PC e um tablet e um ano de assinatura por 70,00 mas eu queria mesmo era a University que são quatro anos e dois MACS/PCS, mas tinha receio de exigir comprovação de universidade. Então, de qualquer forma vou ficar com a Personal... Meu MacBook vai ficar sem office...
  2. Ei Sigma, vc comprou a Versão University, me diga ela pede nome de faculdade e precisa comprovar que é estudante? Como é o processo de ativação dessa versão?
  3. Se $$$ não for problema neste momento, você pode adquirir um carregador na loja da Apple, e ingressar no Juizado Especial Cível uma ação de ressarcimento com danos morais. Como é de praxe, isso vai demorar, mas juntando os documentos necessários, é quase certo que você ganha a ação. Sim, é bem claro nos termos do AppleCare que o defeito apresentado é coberto pela garantia, e ainda com a dica do artigo de lei citado pelo Gustavo.
  4. A Apple vai fazer de tudo para não dar garantia do produto não homologado pela Anatel, mas judicialmente você terá direito a garantia, aí terá que entrar no Juizado Especial Cível, não precisa de advogado, e você sabe que isso pode demorar. É a única solução que vislumbro no seu caso. Pode tentar o Procon, mas acredito que não irá funcionar.
  5. Para quem quiser realmente proteger, é indispensável o uso de capa e película. Meu iPhone 6 Plus com capa de silicone da Apple e película de vidro temperado com bordas arredondadas:
  6. Só no início que tive problemas no Safari com respeito aos sites do Bancos do Brasil e Itaú, depois, após recorrer ao suporte do banco tudo ficou resolvido. Há tempos tenho usado o Safari sem problemas. Realmente, os links ajudariam a ver os problemas enfrentados.
  7. Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...
  8. Obrigado pelo relato, Cristiano. Tenho um ATD com Apple Care tb. Espero nunca precisar, mas sua experiência servirá caso necessite.
  9. Thiago, siga a sugestão do Vinicius, é a melhor coisa a se fazer. Quanto ao relato, é lamentável que a inspeção de qualidade da Apple está tão sofrível.
  10. Sem sombra de dúvidas, qualquer monitor da linha ULTRASHARP da Dell. Melhor custo benefício. Funciona perfeitamente em mac. Utilize um cabo Mini DisplayPort para Displayport preferencialmente, ou use um adaptador DVI no mac para usar no Dell.
  11. Tenho o ipad 3 e o único defeito dele para mim: PESO. Como minha esposa tem o ipad mini vejo a diferença, realmente é gritante, dá para usar por horas sem doer o braço. Mas como utilizo o ipad para dar palestras, o mini seria inviável. Talvez o ipad air seria o melhor para mim tb, como foi para o Thiago. Mas acho que vou esperar o lançamento desse ano para trocar.
  12. Parabéns, Gustavo! Parabéns! Excelente iniciativa de sua parte. A Apple tem que aprender a respeitar os consumidores. Mesmo que recorra, também acredito que sua chance será pouca, para não dizer nula. Aliás, é bom que recorra mesmo para virar jurisprudência. Uma coisa que também me chamou a atenção foi a rapidez com que foi julgada a ação. Há tribunais que juizados estão levando até dez anos para ter sua sentença executada. Isso deve virar notícia em destaque aqui no MM. Nos mantenha informados.
  13. Atualizei meu iPhone 4 para o iOS 7 no lançamento da atualização ao público. De fato, ele ficou um pouco lento, mas nunca travou. Como estava enjoado do visual do iOS, não pensei duas vezes para atualizar.
  14. Não recomendo. Sequer o painel é IPS. Por mais um pouco vc leva um Ultrasharp Dell.
  15. Um programa que uso bastante é o Wallpapers HD Lite que baixei na Mac App Store. Há centenas de opções temáticas em várias resoluções. Recomendo.
×
×
  • Criar Novo...